• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus senhores, agora vocês conhecerão o segundo melhor exclusivo da história do Praystation.

Esse game eu jogava com o coração apertado, cada minuto estava mais próximo do fim que eu não queria que chegasse.

Joguei tanto, mas tanto, que zerei ele em 6 dias. Aconselho colocarem no level mais difícil.

Dependendo do preço, vou comprar pra PC e zerar de novo, igual fiz com o Days Gone. Esse jogo é uma obra de arte.
 
Meus senhores, agora vocês conhecerão o segundo melhor exclusivo da história do Praystation.

Esse game eu jogava com o coração apertado, cada minuto estava mais próximo do fim que eu não queria que chegasse.

Joguei tanto, mas tanto, que zerei ele em 6 dias. Aconselho colocarem no level mais difícil.

Dependendo do preço, vou comprar pra PC e zerar de novo, igual fiz com o Days Gone. Esse jogo é uma obra de arte.
Estava trocando uma ideia com um amigo e ele disse que o funkyblackcat jogou no "Quero um Desafio" que aparentemente é o hard e quase não teve dificuldade no jogo, pelo visto essa obra prima foi feita pra ser aproveitada na dificuldade "Quero God Of War" mesmo. Vou zerar 2 vezes com gosto então. :mr:
 
Meus senhores, agora vocês conhecerão o segundo melhor exclusivo da história do Praystation.

Esse game eu jogava com o coração apertado, cada minuto estava mais próximo do fim que eu não queria que chegasse.

Joguei tanto, mas tanto, que zerei ele em 6 dias. Aconselho colocarem no level mais difícil.

Dependendo do preço, vou comprar pra PC e zerar de novo, igual fiz com o Days Gone. Esse jogo é uma obra de arte.
gow.png
 
Meus senhores, agora vocês conhecerão o segundo melhor exclusivo da história do Praystation.

Esse game eu jogava com o coração apertado, cada minuto estava mais próximo do fim que eu não queria que chegasse.

Joguei tanto, mas tanto, que zerei ele em 6 dias. Aconselho colocarem no level mais difícil.

Dependendo do preço, vou comprar pra PC e zerar de novo, igual fiz com o Days Gone. Esse jogo é uma obra de arte.
Sonysta
 
Que foi?



GOD no PC foi uma das melhores notícias de games!



Agora é só torcer para que o port seja bem feito.

que foi que só falta o daleste pra fechar a sua lista. 😁
 
Meus senhores, agora vocês conhecerão o segundo melhor exclusivo da história do Praystation.

Esse game eu jogava com o coração apertado, cada minuto estava mais próximo do fim que eu não queria que chegasse.

Joguei tanto, mas tanto, que zerei ele em 6 dias. Aconselho colocarem no level mais difícil.

Dependendo do preço, vou comprar pra PC e zerar de novo, igual fiz com o Days Gone. Esse jogo é uma obra de arte.

A Sony tem tanto jogo incrível que nossa, aguardando todos.
 

É... vou esperar um pouco. Hahaha.

Já vou pegar o EA Pro esse mês pra jogar o BF... esperar ele bater uns R$ 150,00. Ele vale esse valor ai tranquilamente, mas como já joguei pacarai no Ps4 Pro, da pra esperar um pouco.


Eu sou gamysta. Essa briga infantil entre consoles e PCs eu deixo pra vocês. :sefu:
 
gamer que é gamer tem todas plataformas inclusive as antigas e ainda roda emulador de arcade

nunca entendi essa briga besta desses moleques

todo ano a gente faz uma confra numa fazenda com piscina ainda, levamos PCS pra ligar em rede e todo tipo de videogame e passamos vários dias de churrasco e jogatina sem parar

e ninguém zoa o coleguinha pelo console ou franquia jogada


quem fica brigando por isso é doente da cabeça!
 
Eu geralmente não curto guerra de console, acho muito infantil...
Mas fala sério, hoje tem um gostinho diferente kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gamer que é gamer tem todas plataformas inclusive as antigas e ainda roda emulador de arcade

nunca entendi essa briga besta desses moleques

todo ano a gente faz uma confra numa fazenda com piscina ainda, levamos PCS pra ligar em rede e todo tipo de videogame e passamos vários dias de churrasco e jogatina sem parar

e ninguém zoa o coleguinha pelo console ou franquia jogada


quem fica brigando por isso é doente da cabeça!
Conheço gamers de verdade que não tem dinheiro pra todas as plataformas, mas ainda são gamers de verdade
 
Zerei sei lá quantos NG+ no PS4 Pro (farmei e adquiri tudo o que era possível), que comprei em 2018 só pra poder jogar ele.

Tô zerando de novo agora no PS5 recém adquirido, e ele a 60 fps fica ainda mais deslumbrante do que já era no PS4.

Agora, imagina essa obra prima com tudo o que o PC pode oferecer? Vou comprar, com certeza, mas, não agora pq a grana tá curta. Quem nunca jogou e vai jogar no PC pela primeira vez, você é um privilegiado! Esse jogo é de fato uma obra prima de jogabilidade, narrativa, arte e técnica.

E que venham os mods! Uma coisa que sempre senti falta no GOW foi um transmog, porque os melhores sets de armadura e pomos em geral são feios pra cacete! Aí, vou ficar na torcida pro pessoal modar essas coisas aí de alguma forma.
Ha sim...
os mods. :magico:
 
Então, 200 realmente tá foda, podiam ter botado 100-150. Mas sabem que a galera vai cair matando.
Tô achando caro, porque joguei no lançamento por aluguel, e um ano e pouco depois paguei R$ 39,90 na psn.
 
Estava trocando uma ideia com um amigo e ele disse que o funkyblackcat jogou no "Quero um Desafio" que aparentemente é o hard e quase não teve dificuldade no jogo, pelo visto essa obra prima foi feita pra ser aproveitada na dificuldade "Quero God Of War" mesmo. Vou zerar 2 vezes com gosto então. :mr:

Rapaz... a Rainha das Valquírias no modo mais difícil eu quitei. Foi a única demonha que não matei no jogo. Ficou esse gostinho amargo. Agora talvez tenha uma segunda chance pra matar essa fé duma égua!

A Sony tem tanto jogo incrível que nossa, aguardando todos.

Com certeza, mas TLoU e GoW pra mim são o topo da lista.
 
Rapaz... a Rainha das Valquírias no modo mais difícil eu quitei. Foi a única demonha que não matei no jogo. Ficou esse gostinho amargo. Agora talvez tenha uma segunda chance pra matar essa fé duma égua!
Haha prevejo o controle voando na parede da sala então.
 
Ate hj nao consegui ter paciencia pra chegar na metade na versao pe de barro. :(
 
GMG ativa na arg será? :pensa:
 
Imagina se ainda existisse o finado "console wars"... Ia ser uma choradeira! 🤣
 
Vou repostar o que o @CaseyLynch postou lá no tópico da Steam, porque não é todo mundo que vai ver por lá uma maneira de pagar mais barato no GOW:
Opa! valeu pela dica, só aguardando as specs pra comprar
Será que vai ter versão deluxe ultimate GOT?
 
Opa! valeu pela dica
Será que vai ter versão deluxe ultimate GOT?
Essa versão já é a Deluxe. Vem com todos os conteúdos da Deluxe Digital Edition que saiu pro PS.




"TLOU me deu a luz, o ar que respiro hoje e tudo o que sei da vida foi graças a esta obra prima"
:miau: Única coisa que sinto é pena......e acho que nem isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo