• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa versão já é a Deluxe. Vem com todos os conteúdos da Deluxe Digital Edition que saiu pro PS.




"TLOU me deu a luz, o ar que respiro hoje e tudo o que sei da vida foi graças a esta obra prima"
:miau: Única coisa que sinto é pena......e acho que nem isso.

Se tu sentir pena então já é o máximo de "sentimento" que esse ser deve ter tido na vida de outra pessoa.
 
Feliz pq saiu GOW pra PC!


Triste pq não tenho GPU pra rodar em 3440x1440 :mil:
 
Estou quase fazendo a pré compra apesar de não ter nenhum beneficio extra por isso , era um dos poucos games que fazia alguma falta , mas vou esperar um pouco vai que sai na nuuvem um pouco mais barato.
 
Estou quase fazendo a pré compra apesar de não ter nenhum beneficio extra por isso , era um dos poucos games que fazia alguma falta , mas vou esperar um pouco vai que sai na nuuvem um pouco mais barato.
Esperar a black fraude, quem sabe tem cupom novo heuhehuehu
 
O dia finalmente chegou! :mr: :mr: :mr: Um sonho realizado. :full::yeah:

917ee993ecc8eb0955e5d41be41de70c92cfeb06e6efd385c6c5d945cb04f52e.gif
 
Última edição:
Gordão tá farmando sem fazer força.
 
ainda bem que o suíno não está metendo o dedo nesses jogos da Sony.
 
Acho que vou...... comprei!!! :gaming:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que nunca joguei ele kkkkkk
 
Joguei e terminei no PS4 Pro, já foi sensacional, não pegarei novamente pra PC.
 
Quando lançou o Horizon para o PC, saiu com um erro de preço (mais baixo), mas quem aproveitou e comprou, a steam honrou o compromisso e não devolveu o jogo (pelo menos o meu não devolveram).



Porque isso não aconteceu com o GOW? :mas:
 
Quando lançou o Horizon para o PC, saiu com um erro de preço (mais baixo), mas quem aproveitou e comprou, a steam honrou o compromisso e não devolveu o jogo (pelo menos o meu não devolveram).



Porque isso não aconteceu com o GOW? :mas:
Foi justamente pelo HZD que chegou com preço cheio na Arg hehuehuehu, e foi por causa do HZD tb que teve os bloqueios de viagens, deportações etc. :bem:
 
Acho que vou...... comprei!!! :gaming:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que nunca joguei ele kkkkkk

Pra mim, melhor jogo do PS. Curto pegada mitológica, esse drama zumbi briga de aranha tô fora. O jogo é 10/10, história, gráfico, jogabilidade, ambientação, etc.

DLSS pra mim foi a maior surpresa, essa eu nunca imaginei... jogo da dobradinha Sony/AMD com recurso Nvidia.
 
Quando lançou o Horizon para o PC, saiu com um erro de preço (mais baixo), mas quem aproveitou e comprou, a steam honrou o compromisso e não devolveu o jogo (pelo menos o meu não devolveram).



Porque isso não aconteceu com o GOW? :mas:
Eu lembro que aconteceu a mesma coisa com Bioshock Collection, peguei os 3 jogos quando lançaram por 19,90, era pra ser 199,00
 
Quando finalmente montei um pc gamer e comecei minha conta steam em 2012, era triste demais. Basicamente era muito exclusivo bom saindo para cada um dos consoles e sem falar nos exclusivos multiplataforma. PC quase tinha nada.
Nos últimos anos tá ótimo, anda valendo muito a pena ser pc gamer.
 
Quando finalmente montei um pc gamer e comecei minha conta steam em 2012, era triste demais. Basicamente era muito exclusivo bom saindo para cada um dos consoles e sem falar nos exclusivos multiplataforma. PC quase tinha nada.
Nos últimos anos tá ótimo, anda valendo muito a pena ser pc gamer.
Kkkkk10 anos de CS e dota.
Obrigado Sony!!
 
Estava trocando uma ideia com um amigo e ele disse que o funkyblackcat jogou no "Quero um Desafio" que aparentemente é o hard e quase não teve dificuldade no jogo, pelo visto essa obra prima foi feita pra ser aproveitada na dificuldade "Quero God Of War" mesmo. Vou zerar 2 vezes com gosto então. :mr:
Boa sorte ao tentar vencer a rainha das valquírias nessa dificuldade. Eu tentei, juro que tentei, mas, desisti. kkkkkk

Foi a única coisa que faltou pros 100% nessa dificuldade mais alta.
 
Descobri que PC não tinha jogos desde hoje quando a Sony nos iluminou com um JOGO na steam.
Tanto anos segurando o mouse e teclado e controle em frente ao PC achando que jogava, fui enganado. Enfim terei um jogo em janeiro. Obrigado Sony. :haha:

Zoeiras a parte, vai ser bem interessante jogar novamente, depois de 3 anos, com FPS mais alto, DLSS e Ultrawide e Dualsense.
 
Preço nos Hermanos tá Carinho tem algum site vendendo mais barato?
 
kraio tem nego literalmente chorando por que o jogo vai sair para PC
:brain: :brain: :brain: :brain:
 
Jogo sai ano que vem e tem nego fazendo pré????

Depois reclamam do descaso hhahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo sai ano que vem e tem nego fazendo pré????

Depois reclamam do descaso hhahahah
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo