• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Qual tua CPU e qual driver tu tá utilizando ?
Tô achando que o problema aqui pode ser minha CPU, Driver ou pelo fato do meu monitor ser Ultrawide.
Tenho um ryzen 7 3700X, uso esse último driver que saiu, passei um ddu no antigo e instalei esse, windows 11 atualizado, e meu monitor é widescreen normal.
 
Eu gosto MUITO de AC e Far Cry, muito mesmo. AC Odyssey é um dos meus jogos favoritos dentre todos que já joguei, Far Cry 3 e 5 também curto demais.
Mas acho que o ponto levantado é que todas as franquias da Ubisoft parecem ser a mesma, e tbm a frequência de lançamento faz com que esse sensação seja amplificada. A Ubisoft sempre lança tudo na mesma janela e em pouco tempo depois, ela lança a continuação de todos os jogos na mesma janela novamente e por aí vai.

Nos últimos 8 anos nós tivemos cerca de 7 far crys, 3 watch dogs, uns 6 jogos "tom clancy's", uns 6 ou 7 AC. E o pior, a cada jogo lançado, as franquias foram ficando mais parecidas, perdendo a identidade e detalhes minuciosos que tinham nos primeiros jogos de cada franquia. Nenhum desses jogos foi obra prima, pois é necessário dedicação extra para isso.

Antes eu jogava todas as franquias com ânimo, depois fui parando com uns e outros, hoje eu não tenho mais ânimo de comprar os lançamento, só salvou AC.

Eu já disse outras vezes, eu vejo a Ubisoft como uma empresa que bombardeia jogos, sai lançando tudo sempre que é possível, como se fosse pra entreter a galera enquanto os jogos esperados de verdade estão sendo desenvolvidos.

E o próximo jogo do AC será GaaS, então provavelmente vai ser lançado e tenha conteúdo infinito sendo lançado. Far Cry e Watch Dogs devem seguir o mesmo caminho, sendo que essas 2 morreram, estão totalmente fracas no mercado. Espero muito que ainda exista ao menos AC singleplayer.
Exato.
Eu quitei da serie AC depois do primeiro, depois voltei no Odissey e mesmo com todos os problemas, ainda é um jogão e tive saco pra zerar jogo base e todas as DLCs, parei de jogar com 83hs e ainda falta algumas muito coisa que ainda tenho vontade de fazer.
Porem ele tem defeitos, podiam tirar todo esse farm de XP sem sentido e deixar o jogo mais direto, talvez um mundo semi-aberto seria melhor aproveitado, porque existe áreas totalmente mortas. Com um mundo semi-aberto, poderiam caprichar mais nas áreas exploráveis e não perder tempo fazendo areas/quests pra encher linguiça.
 
Defesa nesse game é só pra completar os stats né?
Pq o hit do mob mais fraco ainda tira 80% da vida, pelo amor de Deus...

Forçam mt essa última dificuldade.
 
A única coisa que eu não gosto desse game é que o Kratos é um trator, pesado demais de se movimentar com ele, fica meio difícil vc esquivar de certos ataques que vem em sua direção... Parece que os anos realmente chegaram para ele, lento, pesado, cada movimento tem que ser bem pesado.
Isso fica mais nítido quando vc vai enfrentar chefes opcionais e o mais difícil deles.

Quem começou na dificuldade mais difícil, boa sorte e boas mortes.
:limo:
Sofri com isso de mais, ainda mais que sai do HZD e fui pra ele, senti uma grande diferença, e pra piorar é que a câmera tem hora que trava em alguns boss e mesmo apertando X para atacar quem está atrás fica bem estranho, ela 100% ficaria melhor ao meu ver.
 
Sofri com isso de mais, ainda mais que sai do HZD e fui pra ele, senti uma grande diferença, e pra piorar é que a câmera tem hora que trava em alguns boss e mesmo apertando X para atacar quem está atrás fica bem estranho, ela 100% ficaria melhor ao meu ver.
Horizon Dawn é meme na ultima dificuldade.
 
Finalizei aqui, é sem dúvidas um baita jogasso, pretendo jogar dnv um dia, mas não sei se o fator replay dele vai ser bom.
Diferente de mts ''Reboots'' esse respeitou os jogos antigos, e o que não falta são referencias.

Mas ainda assim o jogo de 2018 com toda certeza é o Red Dead Redempion 2.
 
Muito bom o jogo, nos meus top do ano
 
O uso de memória Ram está realmente alto demais depois de uns 40 min ou mais jogando aqui bateu mais de 90% de uso dos 16gb, começando a gerar travadinhas aqui, eu percebi isso apenas mais avançado no jogo, o hotfix que lançaram em experimental não melhorou nada. Como já estou avançado no jogo, nem sei se vale a pena esperar um patch de verdade para zerar ou ir assim mesmo, jogando aos poucos. Mas para um port tão elogiado, isso é um problema bem chato, na minha opinião o Days Gone ainda é o melhor Port de um jogo de PS para PC, rodou liso desde day one aqui.
 
Aqui acontece sempre que passo pelo Lago dos Nove, Ram vai pros 15Gb e não descarrega mais nem mesmo mudando de cenario, só reiniciando o jogo...
 
Eu finalizei o jogo domingo e comecei a fazer as side quest.
Ja matei as 8 valkirias e to na ultima que é a Rainha, preparem pra passar raiva porque pense numa bicha apelona. Eu morre umas 10 vezes e desistir, depois eu volto com pouco mais de calma.
 
que jogo foda ! faz tempo que não pego um jogo com uma historia tão top ! ( ainda não tinha jogado nos consoles )
 
Quem dera alguém comprar nesse preço kkkkkkk
 
Tenho um ryzen 7 3700X, uso esse último driver que saiu, passei um ddu no antigo e instalei esse, windows 11 atualizado, e meu monitor é widescreen normal.



Será um possível gargalo com meu R5 2600 ?
Acredito que nessa simples área não era pra estar com esse FPS na imagem.
 



Será um possível gargalo com meu R5 2600 ?
Acredito que nessa simples área não era pra estar com esse FPS na imagem.

Tenho o mesmo processador e não tive gargalo de CPU, jogando em 1080p.
 



Será um possível gargalo com meu R5 2600 ?
Acredito que nessa simples área não era pra estar com esse FPS na imagem.

Problema não é o processador, é a placa, segundo alguns rumores o problema é que o driver tá tendo problemas com o DirectX 11.1
 
Defesa nesse game é só pra completar os stats né?
Pq o hit do mob mais fraco ainda tira 80% da vida, pelo amor de Deus...

Forçam mt essa última dificuldade.
Tem q focar no parry e esquivas.
 
Aqui ta dizendo que joguei 13h ja!! Blasfêmia!!!!!!!!!
 
Chegando hoje de viagem, no mesmo dia que chegou a VGA nova! 😍

Troquei a 3060 por uma 3070, e já fui logo testar essa belezura!

Aqui eu joguei boa parte do prólogo, imediatamente antes da chegada do estranho, e achei o desempenho excelente. Até onde deixei o Afterburner aberto, fps sempre acima dos 60.

Tava com resolução 3840 x 1620 (ultrawide), com tudo no máximo, DLSS no Quality, e HDR ligado.

Qualidade gráfica tá linda! O jogo já era lindo no PS4 Pro/PS5, mas, as pequenas melhorias feitas no PC deixaram ele ainda mais bonito. E o ultrawide tá foda! Combinou demais com o estilo do jogo.
 
Finalizei aqui, é sem dúvidas um baita jogasso, pretendo jogar dnv um dia, mas não sei se o fator replay dele vai ser bom.
Diferente de mts ''Reboots'' esse respeitou os jogos antigos, e o que não falta são referencias.

Mas ainda assim o jogo de 2018 com toda certeza é o Red Dead Redempion 2.
Gosto é realmente algo subjetivo. Pra mim, apesar de todo primor tecnológico, é muito difícil colocar um jogo com gunplay medíocre como RDR 2 no mesmo patamar de um jogo com mecânica de combate tão primorosa quanto a do Kratos + Atreus. GOW entra no meu top 5 de todos os tempos e eu simplesmente não consegui parar de jogar enquanto não terminei. RDR 2 me deu preguiça... parei e voltei a jogar umas 200 vezes. Tenho mais consideração pelo trabalho do que prazer em jogá-lo.
 
Os botões de ombro dos controles do Xbox não costumam ser grande coisa em durabilidade, começam a falhar se muito exigidos. Esse jogo usa eles exaustivamente. Convém trocar o layout do controle para colocar os ataques em x/y.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo