[TÓPICO OFICIAL] God of War

Ja tive 2 crashs,alt tab aqui ja da crash...
To com meu dualsense,mas n reconheceu,alguém com o mesmo problema?
Pra funfar o dualsense no jogo,reconhecer as teclas e talz....precisa estar no usb ou blue?
 
Baixou aqui, mas nao posso jogar até terminar o trampo....
:cuti:
 
eu rodei pouco aqui na versão 472.12 de setembro. e aparentemente ta rodando normal. to pensando se atualizo ou não.

Cara, no lançamento do The Witcher 3, o driver placebão deles, tinha um performance inferior ao não otimizado...

É bizarro isso, já baixei o driver e vou ver se vou atualizar.
 
Segue os presets otimizados do Digital Foundry

lKnfWgL.png
 
A velocidade de download aqui tá terrível

Sabe deus a hora que eu vou poder jogar
 
eu rodei pouco aqui na versão 472.12 de setembro. e aparentemente ta rodando normal. to pensando se atualizo ou não.
Rodei com o 470.05 e rodou normal, não vejo necessidade de atualizar.

Claro talvez seja bug do driver, aqui na liberou DLSS com a minha 3060 por conta do driver, nas como minero minero com ela e é o driver bugado que ignora LHR, não vou mudar usei a tecnologia da Amd FSR em qualidade e ficou excelente gráfico e performance.
 
Agora tá verificando... sinceramente ? que sacanagem do krl, já to perdendo o tesão de jogar

alguém sabe se da pra cancelar ?
 
não deu para testar muito , mas por enquanto está rodando liso no preset original. estou rodando numa versão de driver antigo 472.12 . e vi que estava em 80% de uso a 1660 super. parece ter margem para aumentar os graficos. aqui meu foco é rodar a 60fps cravado no riva a 1080p
vi que já está na versão 511.23. preciso atualizar.
Minha placa também é essa. Vamos ver a performance aqui. Qual seu processador?
 
Nossa, ta rodando muito liso aqui, bom demais.
 
Coloquei na dificuldade god of war.... No primeiro pack de inimigos do game, morri umas 4x :bwahaha::bwahaha:
 
Crashando pra carai aqui,n sei porque,ate tela azul ja deu...
 
Rapaz, jogo ta mais pesado que eu esperava. 1660 Super sofrendo pra mantar 60 fps no high aqui, pelo menos nesse começo
 
Apenas eu tendo crashs seguidos? Nem consigo jogar assim...ta foda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo