• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Baixando aqui, hyper over999999
 
Pior que tenho no PS4 e até hoje não fechei o game kkkk quem sabe nas férias e no PC agora consiga, minha RX 470 pelo que parece da conta do recado ao menos no "Original" que por sinal está lindão ... Travo a 30FPS e jogo no controle TRANQUILAÇO ! KKKKKK No Aguardo ....
 
Só uma dica para quem vai começar no nível mais difícil, no começo realmente dá para morrer algumas vezes, em algumas partes quando junta muitos inimigos é complicado. Depois que vai melhorando upando o Kratos e o machado as coisas ficam mais fáceis.

Quem quer um desafio mais alto já vai no mais difícil, o jogo no normal depois dessas melhorias fica "fácil".
 
Pior que tenho no PS4 e até hoje não fechei o game kkkk quem sabe nas férias e no PC agora consiga, minha RX 470 pelo que parece da conta do recado ao menos no "Original" que por sinal está lindão ... Travo a 30FPS e jogo no controle TRANQUILAÇO ! KKKKKK No Aguardo ....
Mas o que fez tu não se animar de zerar ele no ps4 mesmo? Porque tipo o jogo é bom, eu quando peguei no lançamento platinei em uma semana, jogaço.
Porque tipo, entendo a pessoa não se animar de jogar por conta do desempenho, 30 fps e tal, mas tu tá dizendo que vai jogar justamente dessa forma no pc rsrs.
 
Uma outra dica, no começo Kratos não tem tantos combos e golpes, não desanimem que depois vão estar combinando tantos golpes e coisas diferentes que fica INSANO!
 

God of War no PC é um port simplesmente sensacional

O que melhorou em relação ao console e como obter a melhor experiência otimizada.

Outro grande exclusivo do PlayStation chegou ao PC - e os resultados são espetaculares. A Sony Santa Monica colaborou com o estúdio parceiro Jetpack para produzir uma porta soberba para God of War que genuinamente eleva a experiência original em todos os aspectos, melhorando a qualidade gráfica, aumentando a qualidade da imagem e apoiando-se em tecnologias exclusivas para PC, como Nvidia DLSS. O desempenho geralmente também é excelente e há suporte para monitores ultrawide e telas de alta taxa de atualização.

Há muito o que discutir aqui, então por onde começar? Meu primeiro contato com um jogo de PC geralmente começa com a interface do usuário e God of War se mantém bem aqui. Os menus são simples, facilmente navegáveis, não excessivamente aninhados e funcionam bem com mouse/teclado e um controlador. Várias proporções, como 16:10 e 21:9, são suportadas imediatamente e as opções visuais são numerosas e genuinamente significativas. Talvez surpreendentemente, o jogo está rodando sob DX11 e, tanto quanto eu posso dizer, ele não tem uma etapa de compilação de shader estendida e a gagueira no jogo é reduzida ao mínimo. A única omissão notável é um controle deslizante de campo de visão - que teria sido complicado de implementar devido à câmera em constante movimento no jogo. No entanto, esse movimento constante da câmera tem uma opção para reduzir sua gravidade, o que é bem-vindo.

O PC também oferece uma variedade de atualizações nos menus, mesmo na versão corrigida do PlayStation 5 do jogo original do PS4 Pro. O Nvidia Reflex é implementado, onde vi uma redução de 11 ms no input lag quando testei usando um controlador DualSense (com o qual o jogo funcionava nativamente). Geralmente, também há carregamento mais rápido, dependendo do seu hardware. As maiores diferenças vêm de atualizações visuais, começando com a qualidade da imagem e a remoção da renderização quadriculada do PS4 Pro/PS5. Artefatos, incluindo padrões de xadrez em partículas e imprecisão geral em superfícies de textura, desapareceram no PC como resultado. Com a versão para PC, quase todos esses aspectos podem ser melhorados com renderização de resolução nativa usando o TAA padrão do jogo ou via DLSS. E sim, o DLSS se mantém lindamente,com alguns aspectos da apresentação realmente melhorados em relação à renderização nativa. Isso é bastante impressionante, tendo em conta que o modo de desempenho DLSS é executado com 50% da contagem de pixels da solução de checkerboarding do PS4 Pro: soluções inteligentes de upscaling evoluíram drasticamente e é ótimo ver a Sony Santa Monica trazer esses avanços mais recentes para suas portas de PC.

A partir daí, passamos para melhorias na fidelidade gráfica, onde God of War também impressiona. Antes de tudo, é animador ver que as várias opções gráficas têm uma opção 'original', o que significa que sua qualidade corresponde ao original do PS4. Isso efetivamente define uma linha de base para aqueles com hardware mais capaz de se esforçar mais e mais. A meu ver, a atualização mais óbvia são as sombras. No jogo de console, as sombras do sol podem ser exibidas em uma resolução bem baixa, às vezes dando uma aparência borrada. Aumentar a qualidade da sombra diminui esse efeito, reduz a cintilação e até ajuda nos detalhes do solo.

A segunda melhoria visual mais óbvia é a qualidade da geometria - significando mais detalhes e objetos mais arredondados do que o original do console. Isso é um bom bônus, mas o que é impressionante aqui é que a versão para PC também é mais estável em movimento como resultado. Há pop-in muito menos óbvio perto da câmera enquanto você caminha e corre pelo jogo. Melhorias na oclusão de ambiente também valem a pena, melhor aterramento de objetos no ambiente e a introdução de um elemento de luz refletida também. Além disso, a qualidade do nevoeiro volumétrico pode ser melhorada, reduzindo o aliasing. A qualidade da reflexão no espaço da tela também foi aprimorada, aumentando a resolução e, novamente, reduzindo a cintilação. Este pode ser mais difícil de notar, pois geralmente God of War não apresenta muitas superfícies reflexivas usando o efeito, mas quando elas aparecem, a melhoria é clara.

Finalmente, a qualidade da textura também melhora em comparação com o original PS4 Pro, principalmente porque a arte original não é mais processada com renderização quadriculada. No entanto, a filtragem anisotrópica aprimorada também ajuda na apresentação. Há também uma configuração de textura que aumenta a resolução de texturas transmitidas à distância - mas em geral, esta atualização não é tão dramática quanto se poderia imaginar.

Configurações otimizadas? Você pode manter as predefinições 'originais' para replicar a qualidade definida pelo jogo de console, mas eu costumo pensar que há um melhor retorno para o mix disponível. Por exemplo, reduzir sombras de ultra para alta melhora o desempenho em 48%. Os reflexos também são caros: passar de ultra+ para ultra aumenta os rácios de fotogramas em nove por cento, enquanto a definição alta leva até 16 por cento, tão alta é a minha escolha. Depois disso, a configuração de qualidade do modelo oferece um aumento de desempenho considerável ao passar de ultra para alto, melhorando o desempenho em nove por cento. Além disso, recomendo selecionar a configuração original para atmosfera e a configuração alta para oclusão de ambiente. Em última análise, o que você obtém é uma qualidade melhor do que um console,mas o impacto no desempenho não é tão pronunciado em comparação com a predefinição 'original'.

Mais de um problema é VRAM. God of War vem com um requisito mínimo de memória de 4 GB e eu medi até 5,5 GB de utilização em 1080p com ultra texturas, subindo para cerca de 7,2 GB no máximo 4K nativo. Você pode diminuir a pegada de VRAM da sua GPU baixando a configuração de qualidade de textura para original - e tudo bem, pois há melhorias mínimas visualmente, além da qualidade da folhagem. Em geral, recomendo manter a configuração de textura original, mesmo se você tiver um cartão de 6 GB. Se você estiver com 8 GB ou mais, deve ficar bem com texturas máximas em qualquer resolução. Usando uma RTX 2060 com texturas na qualidade original,Descobri que as configurações otimizadas podem melhorar o desempenho em 40 a 50 por cento em comparação com a execução de tudo no nível mais alto - com uma queda quase imperceptível na qualidade visual (sombras distantes - configurações ultra podem ser transformadoras aqui, mas o custo associado é muito , muito alto).

GPUs de baixo custo? As mensagens de pré-lançamento sugeriam uma GTX 1060 para desempenho 1080p30 - algo alarmante tendo em conta que esta classe de GPU é muito mais capaz do que a PlayStation 4, que opera na mesma resolução e nível de desempenho. Então, qual é a pontuação aqui? Ao testar o jogo nas configurações originais em 1080p na GTX 1060, descobri que as taxas de quadros estavam mais próximas de 60fps, caindo para 50fps em cenas mais pesadas. O desempenho da Radeon RX 580 é mais problemático, com muito mais variação. O problema é reduzido ao usar uma CPU mais capaz, sugerindo-me que podemos encontrar problemas com o driver DX11 abaixo do ideal da AMD. Movendo-se para placas mais capazes, 1440p com configurações otimizadas é bom para uma RTX 2060 Super ou AMD Radeon RX 5700, embora, novamente, a Nvidia tenha a vantagem,com o driver DX11 novamente causando alguns problemas para a placa Radeon. 60fps na oferta da AMD está no limite em alguns pontos. Eu realmente gostaria de ver esta situação melhorada para usuários de GPUs Radeon.

O requisito de CPU é relativamente leve para jogos de 60fps da classe PS5. Com base nos meus testes, o jogo parece atingir o máximo a 160fps, limitando os testes de ponta, mas o favorito principal - o Ryzen 5 3600 - parece correr entre 100-120fps, com algumas interrupções no tempo de fotogramas. Subindo uma classe para o Core i9 10900K, ele sustentou 160fps durante a maior parte da duração. No entanto, existem áreas claras do jogo onde God of War parece estar transmitindo novos dados ambientais em segundo plano, causando picos de tempo de quadro que tornam um bloqueio de 60fps desafiador no Ryzen e um bloqueio de 120fps igualmente problemático para o i9. Reduzir as configurações de qualidade de sombra e modelo pode ajudar a mitigar essa desaceleração ocasional.

Em geral, se você possui uma GPU RTX, deve usar DLSS. Mesmo um RTX 2060 de nível básico pode oferecer efetivamente uma experiência 4K60 com o modo de desempenho DLSS, que parece significativamente melhor do que a experiência quadriculada no PS4 Pro. Se você não pode usar DLSS, considere o escalador de resolução interno do jogo - ele usa reconstrução temporal, que o AMD FSR (também suportado em qualquer GPU) não. Confira as duas opções para ver qual você prefere. DLSS é a minha escolha para usuários de RTX, mas existem alguns problemas visuais muito pequenos, como jitter na deformação da neve. Mais raros ainda são alguns problemas de fantasmas na folhagem de alto contraste. Em geral, a qualidade e o desempenho aqui superam facilmente os artefatos ocasionais.

Em resumo, o port para PC de God of War é espetacularmente bom, com opções gráficas significativas que escalam o jogo além da experiência original do PlayStation. O desempenho da GPU geralmente é bom, mas gostaria de ver melhorias no lado da CPU - particularmente no streaming em segundo plano e no driver DX11 da AMD. Meus dedos estão cruzados para que esses problemas possam ser melhorados por meio de patches. Em última análise, a porta é fantástica, mas o fato é que a magia da Sony ainda brilha, apesar do fato de God of War ter sido lançado no PS4 há quase quatro anos. Em fevereiro de 2021, revisitamos o jogo no PlayStation 5 - essencialmente o jogo PS4 Pro rodando desbloqueado - e anos depois, ainda era uma experiência absolutamente brilhante. Ainda é, e hoje, as melhorias são ainda mais pronunciadas no PC. Recomendo muito conferir.
 
Texto legal de como portaram o jogo e outras informações.
O port de God of War para PC estava em desenvolvimento há 2 anos.

 
Estou tendo problemas pra atualizar o novo driver,tela azul atras de tela azul,ta foda reparar aqui!
 
Optimised settings o caralho, quero sapoha tudo no ultra do ultra kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu sou o pcista mais consolista que existe, as vezes até FPS eu jogo no controle kkkk
Eu só jogo metroidvania no controle, os assassin's creed e os tomb rider joguei todos no teclado e mouse, mas esse vou de controle.
 
  • Curtir
Reações: R9X
Texto legal de como portaram o jogo e outras informações.
O port de God of War para PC estava em desenvolvimento há 2 anos.

Essa entrevista ficou muito boa. O Cory realmente parece um cara bem maneiro de se conversar e apaixonado pelo trabalho dele, já vi que tem um documentário no canal oficial do PS sobre a produção do jogo e vou ver assim que terminar esse goty haha.
Faço dessa frase dele na entrevista a minha:
"I’m just gonna play on my Bongo controllers.":incri1:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo