• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

N sei vcs,mas eu volta e meia assisto esse video,acho muito foda.

Adoro assistir esses vídeos pra entrar no hype do jogo, fiz isso com Death Stranding antes de lançar kkkk
 
Já garanti o meu, agora é esperar para aproveitar o game com calma, enquanto isso vou vendo os vídeos dos antigos para pegar um pouco da história.
 
Rapaz eu já não tenho mais unha, de tão ansioso que to pra jogar essa maravilha amanhã
 
Que tópico lindo! Parabéns!

Esse jogo merece!
 
Rapaz eu já não tenho mais unha, de tão ansioso que to pra jogar essa maravilha amanhã

Espere mais jovem, está prestes a jogar um jogo incrível. :mr:
Se prepare para depressão pós God of War, porque depois que joga um game com capricho desse e volta para os singleplayer "normais" do mercado dá até tristeza.
 
Expectativas estão altas aqui, embora eu saiba que não vai nem chegar perto de um Red Dead 2...
 
Espere mais jovem, está prestes a jogar um jogo incrível. :mr:
Se prepare para depressão pós God of War, porque depois que joga um game com capricho desse e volta para os singleplayer "normais" do mercado dá até tristeza.
Mesma bad bateu comigo quando terminei tw3,n tem outro rpg do mesmo nível.
 
Mesma bad bateu comigo quando terminei tw3,n tem outro rpg do mesmo nível.

Apesar de não gostar de The Witcher eu entendo, e na verdade não gosto do gameplay do jogo, até onde joguei estava adorando os diálogos, missões e etc, só que aquele combate eu não consigo gostar.

Agora The Wicther 3, God of War, Red Dead Redemption 2 e alguns outros poucos jogos estão muito acima da média, depois de terminar esses jogos vc nota que o capricho neles é diferente.
 
Agora The Wicther 3, God of War, Red Dead Redemption 2, The Last of Us 2 e alguns outros poucos jogos estão muito acima da média, depois de terminar esses jogos vc nota que o capricho neles é diferente.
Não tem pra onde correr, esses são os melhores tecnicamente falando, jogar todos esses qualquer outro se torna "comum".
 
Expectativas estão altas aqui, embora eu saiba que não vai nem chegar perto de um Red Dead 2...
God of War é um dos melhores jogos que já joguei, meu favorito dessa última leva da Sony.
Mas não tem comparação, Red Dead 2 é algo da nova geração que ainda não chegou, nem a Sony conseguiu chegar nesse patamar ainda.

Para mim, nada superou The Witcher 3 e Red Dead 2 até hoje. Apesar que The Last Of Us 2 e GOW são os que mais chegam perto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existem rpgs melhores que TW3.
Sem dúvida. Yakuza Like a Dragon, por exemplo, é muito melhor como rpg que TW3.

Mas como jogo, a vibe do TW3 é algo que não consegui ver em outros jogos ainda. Aquela trilha sonora, diálogos de altíssimo nível, sides mais interessantes que a própria main, DLCs que poderiam ganhar goty, entre centenas de coisas...
 
Apesar de não gostar de The Witcher eu entendo, e na verdade não gosto do gameplay do jogo, até onde joguei estava adorando os diálogos, missões e etc, só que aquele combate eu não consigo gostar.

Agora The Wicther 3, God of War, Red Dead Redemption 2 e alguns outros poucos jogos estão muito acima da média, depois de terminar esses jogos vc nota que o capricho neles é diferente.
O combate é uma bosta.

Meu sonho sempre foi um combate de Dark Souls com historinha de RPG normal.
 
RDR2, apesar de eu não gostar, em termos técnicos é algo fora do normal. Se você quiser usar ele como régua para questão técnica e detalhes em um jogo vai se frustrar.
 
Show de bola o tópico já antecipado. Agora resta aguardar para liberarem o jogo, uma pena que não será as 00:00 como de costume, já daria para jogar um pouco hoje depois da meia noite. Liberar as 13:00 é mancada demais. heheheh
 
Liso é apelido, vem aí mais um dos melhores ports já feitos, nível Days Gone e Death Stranding.
RX 570 rodando liso.


Meu Deus eu não suporto a voz do peperaio kkkkkkkkkkkkkk
 
Meu Deus eu não suporto a voz do peperaio kkkkkkkkkkkkkk
Acho o conteúdo muito bom, mas a voz é foda, sei lá soa como arrogante. Tipo que a opinião dela e os comentários são absolutos. Mas, gosto da opinião dele. Rsrs
 
Delicia que tem opções gráficas Original (aka PS4). Provavelmente vamos ter a perfomance real dos consoles em um vídeo da Digital Foundry.
 
Se Death Stranding roda no alto FHD 60 na GTX 970 (com ajudinha do FSR rsrs), deve rodar esse pelo menos no médio a 50 kkkk, se eu ativar o Nvidia Image Scaling acho que consigo 60 no médio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo