• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Pior que tá a mesma coisa do Cyberpunk servers congestionam e o download também fica uma bosta
 
Patch v1.0.1 released
Patch v1.0.1 for God of War is now live.

If you have preloaded God of War, you will have this small update before launching the game. If you have not downloaded God of War, this version will be incorporated into the general download.

Please restart Steam to receive the update immediately.

Patch Notes
Performance Improvements
  • Fixed an issue that could cause performance degradations after prolonged play sessions
  • Fixed an HDR issue that could cause scenes to be too dark
  • Fixed a few issues that were causing sporadic crashes
 
Fritando o SSD aqui, mas já quase acabando de descompactar, está ai uma vantagem de um SSD NVme um pouco mais rápido.
E parece que veio um patch day one mesmo, não muito grande.
 
Desempacotou aqui. Fui, até mais tarde guys. Bom jogo a todos!!!
 
Só uma dica para quem vai começar no nível mais difícil, no começo realmente dá para morrer algumas vezes, em algumas partes quando junta muitos inimigos é complicado. Depois que vai melhorando upando o Kratos e o machado as coisas ficam mais fáceis.

Quem quer um desafio mais alto já vai no mais difícil, o jogo no normal depois dessas melhorias fica "fácil".
Nessa hora que é pra ativar o modo Dark Souls, separem 1 inimigo do outro, bate, recua, esperem o moveset e paciência.
Recomendo jogarem na penúltima ou última dificuldade, pois menos que isso é muito fácil, de verdade.
 
Primeira vez que eu vejo, um lançamento tão importante, e a Nvidia não lançar um driver de performancer placebo.
 
Primeira vez que eu vejo, um lançamento tão importante, e a Nvidia não lançar um driver de performancer placebo.
Lançou sim! kkkkkk 511.23
 
Mas o que fez tu não se animar de zerar ele no ps4 mesmo? Porque tipo o jogo é bom, eu quando peguei no lançamento platinei em uma semana, jogaço.
Porque tipo, entendo a pessoa não se animar de jogar por conta do desempenho, 30 fps e tal, mas tu tá dizendo que vai jogar justamente dessa forma no pc rsrs.
Então meu caso nem foi isso foi ausência de tempo mesmo kkkkk somente agora em janeiro consegui pegar uns dias de férias que coincidiu com o lançamento do game para PC ... e já que fiquei até hoje né kkkk vou de "Master Race" mesmo kkkkkk EU vivi pra jogar God no pc nativamente rsrs Vou ver se pego pra jogar nesse FDS
 
Já manda o feedback da 1660Super ai meu rei

que rápido em ? aqui tá 19% :prassa:(HD)
não deu para testar muito , mas por enquanto está rodando liso no preset original. estou rodando numa versão de driver antigo 472.12 . e vi que estava em 80% de uso a 1660 super. parece ter margem para aumentar os graficos. aqui meu foco é rodar a 60fps cravado no riva a 1080p
vi que já está na versão 511.23. preciso atualizar.
 
Quase terminando de descompactar aqui, botei ele num Barracuda mesmo, nunca lembro de botar preload no SSD e mover depois. Vou jogar uns minutos até as 14h e continuar a noite
 
Terminei aqui pessoal. Levou 30 minutos no hd com caching. Se pá que se eu tivesse baixado novamente ia mais rapido ahguiyuhaia
 
Alguém sabe se dentro do jogo, tem como configurar o DualSense? Os botões que aparece no tutorial são do XBOX =X
 
Esse é aquele jogo que você deve instalar no drive C tamanha a honraria. Descompactação rolando agora no meu pcie 4.0 gen4.
 
Já tem teste rodando em driver antigo e novo da Nvidia? Só por curiosidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo