[TÓPICO OFICIAL] God of War

Alguém sabe se é possível deixar o jogo em tela cheia ou só tem a opção bordas e janela ?
So tem borderless e janela,por enquanto....alguns reclamando la no forum da steam...

Também queria saber do controle. Toda hora confundo os botões kkkk

Aqui nenhum crash. Utilizo o Geforce Experience para overlay de FPS!
Pra quem quiser saber como ver o layout do controle do ps4/5 so desativar o controle pela steam- propriedades do jogo.
Propriedades do jogo na steam-controle-config especifica de god of war-desativar entrada configurada pelo steam!
 
Última edição:
Tremenda sacanagem, fiz até pré-venda, Até pirateiro ja tá jogando e eu numa verificação absurda de lenta depois do PréLoad e descompactação, só vou jogar essa merda em 2030, vlw Steam :full:
iA9sjYb.png

20 minutos mais ou menos no NMVE aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se é possível deixar o jogo em tela cheia ou só tem a opção bordas e janela ?

Senti falta do Full scren tbm.. E de controlar a taxa de hz do meu monitor, junto com a resolução. Tenho q alterar a resolução na area de trabalho.
 
Não costumo comprar muitos jogos, porém tive que comprar esse pra incentivar a Sony a trazer mais exclusivos pro PC. Vem Spider Man e TLOU hehe
 
alguem sabe se da pra remaperar os comandos no controle do xbox? dar porrada nos gatilho é zuado.
 
Última edição:
Mano eu tô rachando com esse jogo kkkkkk
Primeiro que a mecânica de jogar o machado é muito roubada.
E ainda tem o Atreus tomando umas porrada do troll que simplesmente não dá pra tankar :sefu:
 
Uma dica,pra quem ta jogando no dificil ou ta passando raiva em certos inimigos ou boss,use o atreus como escudo,faça o boss ir nele e esquecer de vc ai vc aproveita e ataca,que nem dark souls,2 ataques e recua ou vai ser gg.
 
Desliguei o DLSS, estava me incomodando aqueles ghosts típicos do DLSS em volta dos objetos. Perdi 10fps(já estava rodando a + 100 mesmo...) e ficou melhor agora.
Sofrendo aqui na dificuldade God of war, mas tá divertido.
 
Jogando na penúltima dificuldade já tomei fumo dos mob inicial. Só achei estranho o layout de controle do xbox aparecendo mesmo usando o dualsense, é algum bug? Alguém conseguiu resolver isso?
 
Rodando muito bem aqui entre 50 e 60fps no alto(filtro e textura no ultra) em 1440p com FX na melhor qualidade.
 
Jogando na penúltima dificuldade já tomei fumo dos mob inicial. Só achei estranho o layout de controle do xbox aparecendo mesmo usando o dualsense, é algum bug? Alguém conseguiu resolver isso?
Aqui tá aparecendo normal o layout do controle do xbox. Tenta reabrir o game.
 
Quem não está com saco de baixar um driver novo, acho que nem vale perder tempo fazendo o mesmo. Aqui não deu nem meio fps a mais, se bobiar até perdeu...Referente ao inicio do game.

Nvidia só engana com esses drivers, e não é de hoje. Estou cheio de drivers aqui, não tenho certeza se eu estava utlizando o 469.76 ou o 497.09. Se mudou, só se for em placa high end, aqui nem valeu o tempo de baixar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu queria mudar os botões de soco no controle.
Da pra mudar sim..

É em jogabilidade.

20220114155625-1.jpg
 
Última edição:
A mecânica da esquiva é pra mostrar a idade do Kratos né?

Tô passando fome demais, esse trem de apertar duas vezes pra rolar parece uma eternidade.
Também tô querendo jogar o game no estilo souls...
 
Quem tiver RTX baixem o último driver que adiciona uma bela novidade, o excelente DLDSR, é um aprimoramento do DSR, eu testei aqui com GOW, coloquei em 4k ultrawide, com DLSS no equilibrado, rodando suave a 60FPS, a imagem fica linda. Mas precisa mudar a resolução do Windows, pq não sei pq diabos a Sony não colocou modo fullscreen, então ele roda pela resolução nativa do monitor.
Para quem tiver "ghosts" ao mover a câmera rapidamente em volta de objetos com DLSS, eu acabei com isso diminuindo o desfoque de movimento, coloquei em 3 e esse problema parou.
 
Quem não está com saco de baixar um driver novo, acho que nem vale perder tempo fazendo o mesmo. Aqui não deu nem meio fps a mais, se bobiar até perdeu...Referente ao inicio do game.

Nvidia só engana com esses drivers, e não é de hoje. Estou cheio de drivers aqui, não tenho certeza se eu estava utlizando o 469.76 ou o 497.09. Se mudou, só se for em placa high end, aqui nem valeu o tempo de baixar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Da pra mudar sim..

É em jogabilidade.

20220114155625-1.jpg
Obrigado, não tinha nem pensado em olhar ai.
 
1UB6vyo.jpg


1660Super 2560x1080 (Ultrawide)

Textura e Modelos no Alto
Anisotrópico no Ultra
Restante no original

Rodando mt bem, sempre acima dos 60 fps e em area fechada chega a 80, tá bonito pra kctt em ultrawide, mt bom !! :safadao:
 
Pra quem quiser saber como ver o layout do controle do ps4/5 so desativar o controle pela steam- propriedades do jogo.
Para quem está usando DS4 ou Dualsense. Funcionou aqui, mas apenas com cabo USB. Vou tentar fazer funcionar no wireless.
O jogo rodou bem aqui. Desabilitei o motion blur. Dá a sensação de queda de fps um absurdo com esse efeito.
 
Última edição:
Rodando aqui a 75-80fps em média, 1440p tudo no talo sem DLSS ou FX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo