• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

O IE9 ficou praticamente como o Chrome! Vc abre ele e já lembra do chrome
 
Prefiro o novo logo, quanto mais simples, melhor. Pelo jeito esse é o caminho que o Chrome irá percorrer, simplicidade e velocidade.
 
Mas o chrome num já tem a opção de ao abrir o programa, recarregar todas as abas que estavam abertas da última vez.
Ou eu não entendi bem o propósito da extensão?

Abs

Eh diferente, ele tem uma opção de vc salvar as abas q estão abertas pra vc poder ver a hora que quiser
 
Eh diferente, ele tem uma opção de vc salvar as abas q estão abertas pra vc poder ver a hora que quiser

Sim sim, entendi. :p
Mas do jeito que você falou, parecia a opção default do programa, veja direitinho. hehe

Abraço :yes:
 
No teste dos peixinhos (aceleração de hardware), o IE 9.0 se saiu melhor q o chrome. O Chrome dá umas enroscadinhas e o IE roda suave. Confesso que fiquei decepcionado... Esperava um FPS mais baixo, porém sem as engasgadas que me incomodam.

Pra fazer o teste, é necessário ativar a aceleração de hardware (desativada por padrão) e reiniciar o navegador. Veja como AQUI. (E funciona apenas para a versão 10)
 
Alguém aqui tá tendo problema com o Chrome no Mercado Livre?
Explico, eu não estou conseguindo fazer uma pergunta a nenhum vendedor do ML usando o Chrome. Dá essa mensagem "Não foi possível enviar a sua solicitação. Tente mais tarde"
Testei com o FF e o Opera e funciona legal.

Alguém mais?
 
Aqui funciona beleza.
 
Aqui funciona beleza.

Aparece essa mensagem:
80552196.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Toda vez que tento instalar dispositivos de segurança do Banco do Brasil, não consigo, nunca instala!
Funciona perfeitamente com qualquer outro navegador, alguém com o mesmo problema??
Abraços

Já fiz tudo que é procedimento e atualizações do Chrome, ambos sem sucesso.
 
Ficou estranho o novo logo... Mas o que importa é o navegador... Espero que melhorem a aceleração de hardware e corrijam um bug em miniaturas de um site que eu visito.
 
Espero que a Google não piore o navegador. Esse logo ai ficou feio viu... :slap:
 
Putz o novo logo está muito menor que o anterior (vejo como olhos da minha profissão - designer gráfico)

Muito mais simples, limpo e sem contar que é muito mais usável (digo a quantidade de opções para aplicações dessa versão é infinitamente melhor).

Ainda não baixei a versão 11 Beta, mas parece que já está ligeiramente melhor que a Beta do 10. :D
 
Logo feio? Nossa, vocês estão bem criticos hein, ta na cara que ela passou o visual clean do seu navegador para o logo também. :p
 
ChromePlus
recomendo muuuuito.
usa a acelaraçao por gpu em tudo se configurado no about:flags,
e não me furto em disser que usa a gpu mesmo sem ter aplicativos que contumam fazer gpu trabalhar em outros navegadores!
estou usando agora aqui na empresa, com uma maquina bem coco,
que com outros navegadores fica engasgando,
mas com o ChromePlus fica liso!
http://www.chromeplus.org/index.php

Testarei :)
 
Esse chromeplus parece ser interessante, baixei uma versão portable aqui pra ir testando. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo