• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Chromecast

Só fica esperto no ML pq tem vendedor anunciando EZcast como Google Chromecast, com foto do aparelho do Google e tudo.

Olha o Migué do vendedor :

Pergunta: Bom dia amigo. Você tem o produto para pronta entrega? Vi em uma das qualificações que não foi enviado o Chromecast, mas o produto anunciado é Chromecast. Qual seria o produto realmente? Só aceito Chromecast.

R: Amigo, Chromecast não é marca é o nome de um dispositivo eletrônico que significa Chrome = cor, imagem e cast é espelhar; então esses dispositivos servem para "espelhar imagens coloridas". O que eu estou vendendo, presentemente, é o EZCAST (significa 'espelha fácil'). Sem dúvida, o mais famoso é o da marca GOOGLE, que terceiriza a fabricação dele entre vários montadores, não são eles que fabricam. Então, entendi, pelo seu texto, que vc quer apenas o Google Chromecast.
Meu Deus! Que picaretagem!

Um cara desses deveria ser PROIBIDO de vender no ML! Onde já se viu que Chromecast significa "espelhar imagens coloridas"? Que absurdo!

Comprei o meu direto pelo eBay. Paguei 35 doletas mais o frete e ainda fui taxado. Deu quase os 199 reais cobrados aqui no BR, mas não me arrependo nem um pouco. O aparelho é ótimo!
 
Só fica esperto no ML pq tem vendedor anunciando EZcast como Google Chromecast, com foto do aparelho do Google e tudo.

Olha o Migué do vendedor :

Pergunta: Bom dia amigo. Você tem o produto para pronta entrega? Vi em uma das qualificações que não foi enviado o Chromecast, mas o produto anunciado é Chromecast. Qual seria o produto realmente? Só aceito Chromecast.

R: Amigo, Chromecast não é marca é o nome de um dispositivo eletrônico que significa Chrome = cor, imagem e cast é espelhar; então esses dispositivos servem para "espelhar imagens coloridas". O que eu estou vendendo, presentemente, é o EZCAST (significa 'espelha fácil'). Sem dúvida, o mais famoso é o da marca GOOGLE, que terceiriza a fabricação dele entre vários montadores, não são eles que fabricam. Então, entendi, pelo seu texto, que vc quer apenas o Google Chromecast.
E qual a diferença se eles fazem a mesma coisa?
No ebay o original tá 40 dólares. Tá certo isso?
 
Editado por um moderador:
Chegou o meu !

Comprei no Ponto Frio , dps descobri que tinha uma loja aqui na cidade que vendia por R$ 140,00 !

Mas não me arrependi nem um pouco, muito fera o aparelinho, quebrou um galhão aqui em casa.
 
To pensando em comprar tb, comprei uma tv 60 que nao é smart..

preço muito bom msm esse que vc pagou
 
pessoal, comprei o aparelho, consigo ver netflix, youtube, espelhar meu chrome...
mas...
tudo isso qqr ps3 faz...

tem algum app foda no submundo?
até agora o popcorn foi o melhor
 
da pra controlar com teclado sem fio ou so com o celular
 
pessoal, comprei o aparelho, consigo ver netflix, youtube, espelhar meu chrome...
mas...
tudo isso qqr ps3 faz...

tem algum app foda no submundo?
até agora o popcorn foi o melhor

Alem das funções citadas, com o chrome cast vc espelha a tela do smartphone na tv, reproduz os videos e musicas direto do smart, não tem a necessidade de ficar ligando o PS3 consumindo o tempo de vida últil do console, nem do smartphone , já que ele faz todas essas funções que vc citou com a tela desligada deixando o celular livre para vc usar como quiser. Alem do conforto e comodidade de mexer em tudo pelo smartphone de maneira bem mais pratica e eficiente que no PS3.

Outra função bem legal é o Plex tv, onde vc pode tocar filmes em alta resolução com legendas direto do seu notebook ou PC.

Tbm estão evoluindo o espelhamento completo do sistema operacional, não só do navegador, mas de todo o desktop, assim vc poderá baixar um aplicativo de mouse e teclado wireless no samartphone e mexer no seu note/PC direto da TV.

E é lógico o Popcorn , que está para lançar uma versão 100% compatível com o CC com legendas e tudo mais :yes:

Esse CC é da hora, to curtindo muito, nunca mais liguei o console pra fazer outra coisa que não seja jogar !

Sem contar que vc pode leva-lo no bolso para casa de qualquer amigo seu, ou pra qualquer lugar quando for viajar, passear, ou sei la, que tenha uma TV e wireles, plugar e assistir o que vc quiser com os apps instalados, sem precisar levar o PS3 inteiro na mala. :awesome:
 
Última edição:
Novos apps para o CC : TwitchTV, Disney e iHeartRadio

Galera do Twitch pira :bwahaha:

Tinha postado uma gambiarra (muito boa) há poucos posts atrás, mas com suporte oficial é outra coisa.
 
O meu chegou, estou usando com o plex ...show de bola !!!!
 
Não entendi como esse Chromecast funciona ainda.

Minha TV é HD, 42' polegadas mas não é smart. Tenho um notebook velho que roda o Netflix e passo na TV pelo HDMI. Com esse Chromecast eu conseguiria rodar o Netflix direto na TV, em HD e só? Ou eu precisaria de um smartphone também?
 
Não entendi como esse Chromecast funciona ainda.

Minha TV é HD, 42' polegadas mas não é smart. Tenho um notebook velho que roda o Netflix e passo na TV pelo HDMI. Com esse Chromecast eu conseguiria rodar o Netflix direto na TV, em HD e só? Ou eu precisaria de um smartphone também?

Vc tem a opção de reproduzir oq esta passando no navegador do seu notebook (chrome) na tv sem precisar do cabo HDMI. O Netflix vc consegue controlar pelo smartphone sem necessidade do notebook, pelo app do netflix vc escolhe e controla os filmes direto do celular e reproduz na TV.
 
Não entendi como esse Chromecast funciona ainda.

Minha TV é HD, 42' polegadas mas não é smart. Tenho um notebook velho que roda o Netflix e passo na TV pelo HDMI. Com esse Chromecast eu conseguiria rodar o Netflix direto na TV, em HD e só? Ou eu precisaria de um smartphone também?

Ele é um reprodutor de conteúdo. Quando o serviço dá suporte ao Chromecast (Netflix e Youtube, só para citar os mais famosos), você só precisa enviar o "comando" para o Chromecast reproduzir o conteúdo. No caso do Netflix ou YouTube, tanto o app quanto o site conseguem controlar o CC. Seu computador ou celular não fazem nada além de servir de controle remoto.
 
Eu tenho um também e adoro. Com certeza utilizo muito mais a netflix por conta dele do que faria se tivesse de assistir no tablet ou no PC.

Ainda assim, que bom seria se ele mandasse a tela toda do PC. DEssa forma daria até pra jogar de cara para a TV sem precisar de fios. Mas como ele puxa a responsabilidade para si, teriam que fazer de forma que a VGA fizesse o trabalho pesado e ele fizesse apenas o trabalho do cabo HDMI... Não sei se um dia isso será possível.

A Nvidia bem que podia lançar um dispositivo tipo o Chromecast, né? Não quero o shield, queria jogar na TV da sala. :gaming:
 
Eu tenho um também e adoro. Com certeza utilizo muito mais a netflix por conta dele do que faria se tivesse de assistir no tablet ou no PC.

Ainda assim, que bom seria se ele mandasse a tela toda do PC. DEssa forma daria até pra jogar de cara para a TV sem precisar de fios. Mas como ele puxa a responsabilidade para si, teriam que fazer de forma que a VGA fizesse o trabalho pesado e ele fizesse apenas o trabalho do cabo HDMI... Não sei se um dia isso será possível.

A Nvidia bem que podia lançar um dispositivo tipo o Chromecast, né? Não quero o shield, queria jogar na TV da sala. :gaming:

Existe o Intel Wi-Di, mas tem dois problemas: só é o vídeo integrado da Intel, e o lag seria proibitivo para jogar.

Tem também o Home Streaming da Steam. Sou louco para testar esse.
 
Existe o Intel Wi-Di, mas tem dois problemas: só é o vídeo integrado da Intel, e o lag seria proibitivo para jogar.

Tem também o Home Streaming da Steam. Sou louco para testar esse.

Cara, nem lembrava desse da Steam. Legal isso. Acho que vou montar um PCzinho só pra testar isso. Valeu pela dica!
 
outra pergunta ele não tem entrada pra nada ?
não tem algum video ou maquina virtual pra ver como e ?
pelo que estou vendo ele rodo YouTube, Netflix, e vídeo que tenho que fazer upload antes pra nuvem ou deixar o pc ligado certo?
e ainda tenho que usar o crome pra isso ?
 
Cara, nem lembrava desse da Steam. Legal isso. Acho que vou montar um PCzinho só pra testar isso. Valeu pela dica!

Queria pegar um Intel Nuc com receptor para os controles do Xbox para usar com o Streaming. Aí sim :megusta:
Um PC é muito grande.

outra pergunta ele não tem entrada pra nada ?
não tem algum video ou maquina virtual pra ver como e ?
pelo que estou vendo ele rodo YouTube, Netflix, e vídeo que tenho que fazer upload antes pra nuvem ou deixar o pc ligado certo?
e ainda tenho que usar o crome pra isso ?

Cara, lê aqui, dois posts atrás:

Ele é um reprodutor de conteúdo. Quando o serviço dá suporte ao Chromecast (Netflix e Youtube, só para citar os mais famosos), você só precisa enviar o "comando" para o Chromecast reproduzir o conteúdo. No caso do Netflix ou YouTube, tanto o app quanto o site conseguem controlar o CC. Seu computador ou celular não fazem nada além de servir de controle remoto.
 
Galera, to numa dúvida que o google não soube me responder... :trollfail:

Meu pai assina sky e estamos querendo usar HBO GO e TELECINE PLAY. Na minha tv já tem um xbox que tem TELECINE PLAY, mas não tem HBO GO. Queremos colocar um chromecast na outra TV mas não sabemos se ele tem HBO GO, alguém sabe dizer aí?? E TELECINE PLAY funciona tranquilo?
 
Galera, to numa dúvida que o google não soube me responder... :trollfail:

Meu pai assina sky e estamos querendo usar HBO GO e TELECINE PLAY. Na minha tv já tem um xbox que tem TELECINE PLAY, mas não tem HBO GO. Queremos colocar um chromecast na outra TV mas não sabemos se ele tem HBO GO, alguém sabe dizer aí?? E TELECINE PLAY funciona tranquilo?

Testei ambos aqui no iPhone, e nehum dos apps tem suporte ao Chromecast :haha:

Ainda bem que não dependo desses serviços para nada. Tentei assistir GoT pelo GO e só passava raiva.
 
de sites de vídeos, o chromecast só espelha o Netflix e Youtube?

pergunto porque ontem eu abri um site diferente (NSFW :haha:), abri o vídeo, maximizei na tela do smartphone e lá no cantinho apareceu o ícone do chromecast... não testei porque não estava com a TV ligada.
 
Alguém sabe me informar se a tv da lg 32lb5600 tem suporte ao Chromecast?

Se tem conexão HDMI, sim, é compatível. Se for HDMI 1.4, é a única que você vai precisar, se não, é necessário usar a alimentação externa, que pode ser por uma porta USB da própria TV ou na tomada, com o adaptador incluso.
 
Galera, uma dúvida: a minha TV é 1080p e o meu celular é 720p, gostaria de saber se é possível exibir vídeos (do Netflix, por exemplo) em 1080p na TV utilizando o Chromecast, ou se a resolução é limitada pelo celular.

Agradeço :joia:

Edit: Vi agora que o Chromecast é independente, e o celular serve apenas como um "controle remoto", mas se puderem me confirmar a informação agradeceria, estou pensando seriamente em comprá-lo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo