[PS3] Gran Turismo 6 [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já boletei aqui e mandei entregar por PAC para não pagar frete. EU também não tenho volante mas mesmo assim me divertia no GT 5 no DS3 mesmo. Não pilotava bem, mas era divertido!:bwahaha:

Bom saber, se da pra se divertir já ta bom. Eu particularmente mandava bem nos jogos de corrida mas faz tempo que nao jogo o GT
 
comprei aqui na cidade abrão games , me add ric1942 , o jogo ta lindo senhores , full hd 1080p !!! g27
 
comprei aqui na cidade abrão games , me add ric1942 , o jogo ta lindo senhores , full hd 1080p !!! g27

Are u fuck with me?

Já ta com o jogo? Mas sem o conteudo do Senna né? Versão americana ou euro? ...

Aff
 
Acabei de fazer minha pré no Kabum, agora é esperar :megusta:
 
Tem um monte de gente assim já. Pego o meu amanhã. =D

GTA V eu peguei no lançamento dos EUA aqui em SP, ia fazer o mesmo com o GT6 mas foi quando anunciaram o conteúdo do Senna exclusivo para os Pre-Order além dos carros tb....

Espero q vcs deem sua opiniões aqui no tópico hehehe
 







------------
mais uns novos:



 
Peguei no submarino 12% de desconto no boleto deu 131, e frete free pra minha região que é interior do RS. Pela especificação é a versão pré com DLC do Senna. Tomara que não demore, as coisas do submarino parecem que vem a cavalo :fuuu:
 
Peguei no submarino 12% de desconto no boleto deu 131, e frete free pra minha região que é interior do RS. Pela especificação é a versão pré com DLC do Senna. Tomara que não demore, as coisas do submarino parecem que vem a cavalo :fuuu:

Po amigo deu mole ein!? Poderia ter pego no Kabum, peguei lá paguei 127 reais com DLC do Senna e frete free e ainda dividi em duas vezes :megusta:
 
O jogo deveria vir com uma cafeteira para fazermos e tormarmos café como comadres e cumpades enquanto rola o loading.
 
Cara... esse vídeo do Honda Fit, o cara dá uma **** porrada no carro da frente e o carro fica como se fosse um toco duro dentro da pista oO... Eles tinham que ter melhorado isso.
 
Po amigo deu mole ein!? Poderia ter pego no Kabum, peguei lá paguei 127 reais com DLC do Senna e frete free e ainda dividi em duas vezes :megusta:

vai ter no kabum hoje por R$ 106
 
Amigos, olhei algumas páginas e não achei uma informação, vai aceitar o volante G27??? Obrigado.
 
Amigos, olhei algumas páginas e não achei uma informação, vai aceitar o volante G27??? Obrigado.

Amigo nao sei ao certo nao, mas acho meio sem logica nao aceitar ne ? Visto que é um simulador de corrida e o g27 é o top ne
 
sim... 100%.. os mesmos pro GT5

Inclusive, o suporte para o G27 está melhor. Na demo do GT6 você já conseguia configurar todos os botões de maneira bem eficiente, no GT5, eles funcionam, mas você tem que ficar testando para ver o que cada botão faz. No GT6 está bem melhor.
 
O amigo ja me flw la em cima mas gostaria de saber de vcs , sem volante da pra ter uma experiência legal tb ?
 
O amigo ja me flw la em cima mas gostaria de saber de vcs , sem volante da pra ter uma experiência legal tb ?
Concerteza, eu pelo menos nunca senti falta de um volante com Gran Turismo, a jogabilidade fica excelente. Na minha opinião depende mais do jogo, tem alguns que configuração fica bem ruim, mas nunca foi o caso do GT comigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo