[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

tu jogou o GT 5? aquilo que era confusão.. tem opção ali que nunca entrei pq não entendi ate hoje.. so jogava corridas diretas...

do 6 ainda não joguei online... mas acho que não deve estar que nem o 5...
Joguei o 5 MUITO tempo atras, no lançamento. Só lembro que fiz uma corrida.
No 6, pelo o que entendi, você entra no lobby e pode ir pro 'treino livre', e só o host tem a opção de iniciar a corrida.

Então na maioria das salas fica uns doidos rodando sem sentido na pista e a corrida que é bom não começa nunca. :feelbad:
 
Lobby ainda via ser atualizado:

gran-turismo-6-online-3-e1386199093439-638x360.png


http://www.gtplanet.net/gt6-online-lobby-features-to-include-qualifying-time-drift-trials/
 
para jogar online so com carteira nacional A? hehe isso é bom tem que ficar file para jogar online , joguei o GRID 2 ONLINE PQP ME ATRAVESSARAM HAHAHH
Por mim o jogo deveria ter um sistema de penalização bem rigoroso com quem batesse na corrida. O mínimo 'contato' já deveria dar uma punição.

Mas pra deixar o jogo mais 'agradável' para todos, deixam do jeito que ta, então é burnout pra todo lado :feelbad:


Raça humana é maldita, é só ver um carro adversário que quer tirar ele da pista :damn:
 
Joguei o 5 MUITO tempo atras, no lançamento. Só lembro que fiz uma corrida.
No 6, pelo o que entendi, você entra no lobby e pode ir pro 'treino livre', e só o host tem a opção de iniciar a corrida.

Então na maioria das salas fica uns doidos rodando sem sentido na pista e a corrida que é bom não começa nunca. :feelbad:

mas ai que tá.. eu NUNCA joguei com gringo.. eu jogava direto o GT5 somente com meus amigos da PSN.. dai nunca tive esse problema.. mas lembro que tinha opção de ficar dando volta pra fazer tempo, como se fosse um treino... achava legal tb..
 
Pessoal alguém ai sabe me dizer se o Bugatti Veyron 2013 é bônus de alguma corrida ou licença?

Estou juntando grana pra comprar um e já me lasquei comprando um carro que vinha de bônus.

Não dá e não compre HAHAHAHAHAHA comprei ele e só serve pra reta kkkkkkk bate 480 por hora mas curva q eh bom nada...

Eu também não. Tem vários que não recebi, mas talvez seja porque ainda não atualizei meu jogo. :haha:

Muitos premios foram colocados apos a atualização 1.01 então só quando atualizar dae vc volta na licençaa e vc ganha o carro sem correr hehe

tu jogou o GT 5? aquilo que era confusão.. tem opção ali que nunca entrei pq não entendi ate hoje.. so jogava corridas diretas...

do 6 ainda não joguei online... mas acho que não deve estar que nem o 5...

Joguei o 5 MUITO tempo atras, no lançamento. Só lembro que fiz uma corrida.
No 6, pelo o que entendi, você entra no lobby e pode ir pro 'treino livre', e só o host tem a opção de iniciar a corrida.

Então na maioria das salas fica uns doidos rodando sem sentido na pista e a corrida que é bom não começa nunca. :feelbad:

Por mim o jogo deveria ter um sistema de penalização bem rigoroso com quem batesse na corrida. O mínimo 'contato' já deveria dar uma punição.

Mas pra deixar o jogo mais 'agradável' para todos, deixam do jeito que ta, então é burnout pra todo lado :feelbad:


Raça humana é maldita, é só ver um carro adversário que quer tirar ele da pista :damn:

mas ai que tá.. eu NUNCA joguei com gringo.. eu jogava direto o GT5 somente com meus amigos da PSN.. dai nunca tive esse problema.. mas lembro que tinha opção de ficar dando volta pra fazer tempo, como se fosse um treino... achava legal tb..

Bom sabendo usar o online fica legal, no 5 eu sempre fiz campeonatos com amigos, sala privada só para amigos, punição leve, danos leves e nunca tivemos problemas não tinha nenhuma criança correndo pq eu sou bem rigoroso hehehe bateu, fez merd@ e reclamou ta fora do campeonato simples...

Já falei com o Ban... ops Pelo logo vou abrir um tópico de campeonatos e deixo vcs informados aqui, alem de campeonatos sempre terá umas corridas de diversão para coroarmos o novo Senna huahuahua
 
Olha, retirem o que eu disse quando recebi o jogo.

Ele está muito mais gostoso de guiar o carro. Parte sonora deram uma boa melhorada, mas ainda precisam rever os sons dos carros. Parte gráfica também está bem bonita, mas o que gostei mesmo foi guiar o carro. É realmente bom, e olha que só jogo no controle mesmo.

O que não gostei foram as artes dos menus, mas em compensação voltaram aos concessionários por regiões e não aquela salada mais.

Também não gostei da garagem, tem que ficar atualizando a imagem do carro... Mas é um bom jogo, estou gostando bastante.
 
Olha, retirem o que eu disse quando recebi o jogo.

Ele está muito mais gostoso de guiar o carro. Parte sonora deram uma boa melhorada, mas ainda precisam rever os sons dos carros. Parte gráfica também está bem bonita, mas o que gostei mesmo foi guiar o carro. É realmente bom, e olha que só jogo no controle mesmo.

O que não gostei foram as artes dos menus, mas em compensação voltaram aos concessionários por regiões e não aquela salada mais.

Também não gostei da garagem, tem que ficar atualizando a imagem do carro... Mas é um bom jogo, estou gostando bastante.

Guiar o carro realmente foi a melhor melhora desse GT 6 na minha opinião. Tô gostando bastante do jogo, os loadings estão mais rápidos e os menus bem menos confusos, o que não gostei foi o carro na chuva..........PQP é muito feio ver de dentro da cam do carro.
 
Consegui minha licença A:fovhappy:, e fiz aquelas missões lunares, coisa de louco :haha:

Jogo superou minhas expectativas, gostei pra caramba :megusta:
 
To sofrendo demais pra controlar aquela tranqueira de X2010 em Goodwood. :damn:
Na boa acho muito desnecessário aquele carro, é praticamente impossível controlar aquela tralha no DS3, consegui uma prata com muito custo, virei 31 e uns quebrados e não consegui mais baixar o tempo, esse carro me assombra desde o GT5.
 
Única coisa que ferra nesse jogo continua sendo o clutch... Sera que ninguem nunca se atentou nisso la na PD?
 
To sofrendo demais pra controlar aquela tranqueira de X2010 em Goodwood. :damn:
Na boa acho muito desnecessário aquele carro, é praticamente impossível controlar aquela tralha no DS3, consegui uma prata com muito custo, virei 31 e uns quebrados e não consegui mais baixar o tempo, esse carro me assombra desde o GT5.

Pensei q seria dificil mas em poucas tentativas ourei hehe nem se compara com o Vettel Challenge do 5 pqp aquilo era criado pelo demo!
 
Pensei q seria dificil mas em poucas tentativas ourei hehe nem se compara com o Vettel Challenge do 5 pqp aquilo era criado pelo demo!

Mas tu joga no DS3?

Meu maior problema com o X2010 é cortar a curva pela grama pela parte de dentro, o carro parece estável e do nada vai com tudo pra dentro, não sei se eu que não tenho coordenação ou sei la... :feelbad:

Uma coisa que to adorando é andar na chuva, muito tesão, melhorou muito em relação ao GT5(pelo menos eu achei)...
 
Mas tu joga no DS3?

Meu maior problema com o X2010 é cortar a curva pela grama pela parte de dentro, o carro parece estável e do nada vai com tudo pra dentro, não sei se eu que não tenho coordenação ou sei la... :feelbad:

Uma coisa que to adorando é andar na chuva, muito tesão, melhorou muito em relação ao GT5(pelo menos eu achei)...

Sim DS3 hehehe uma dica é quando fazer uma curva, não volta o analogico com o dedo só solta o analogico que ele estabiliza o carro pq se voltar com o dedo sempre passa um pouco e o minimo de diferenca nesse carro ele já vira pro outro lado, faz assim larga já bota segunda que ele da um pulo, dae 3 e 4, freia forte bem por fora reduz 3 e contorna, solta o analogico e acelera na segunda curva só freia forte, agora onde o bicho pega a terceira e pior curva, freia bem forte e faz ela em 2 nesse mesmo esquema de solta o botão, depois dela é só ter calma que vc já estara bem a frente do tempo...
 
Hoje joguei o dia todo esse jogo. Tirei a poeira do meu G25 e mandei brasa.

Estou gostando muito. Os menus ficaram MUITOOOOO mais rápido nas transições. Até quem fim né.

Uma coisa que desanima um pouco é que não tem opção de ir de uma prova (na licença) para outra, sem ter que sair para o menu, selecionar a próxima prova e dar inicio. Bem que poderiam deixar um "Próxima Prova". Iria poupar muito tempo.

B e A nacional foi moleza. Consegui ouro em tudo. Duro são as provas de Goodwood e também as Sazonais.. rapaz do céu. No primeiro convite a Goodwood eram 3 provas, a primeira foi tranquilo (1-1 com o A110), a com o X-BOW (1-2) eu joguei umas 100x eu acho para conseguir o ouro.. kkkkkkkkkkk tá louco.. devo ser muito braço mesmo.. rsrsrs
A prova 1-3 (Dino 246 GT) eu apanhei bastante pois já estava viciado no X-BOW, mas consegui também.

As provas de derrubar os cones são muito difíceis também, pelo menos eu achei mas não tentei muitas vezes.

Jogaço estou gostando bastante.
 
Última edição:
Sim DS3 hehehe uma dica é quando fazer uma curva, não volta o analogico com o dedo só solta o analogico que ele estabiliza o carro pq se voltar com o dedo sempre passa um pouco e o minimo de diferenca nesse carro ele já vira pro outro lado, faz assim larga já bota segunda que ele da um pulo, dae 3 e 4, freia forte bem por fora reduz 3 e contorna, solta o analogico e acelera na segunda curva só freia forte, agora onde o bicho pega a terceira e pior curva, freia bem forte e faz ela em 2 nesse mesmo esquema de solta o botão, depois dela é só ter calma que vc já estara bem a frente do tempo...

Obrigado pela dica, vou tentar depois, mas tipo o meu problema não é a volta do analogico e sim na curva mesmo que a maioria das vezes ele corta por dentro, o meu problema esta sendo estabilizar o carro na curva, não sei que diabos que o carro insiste em fazer isso, agora mesmo virei rápido demais acho que ia pegar uns 30 segundos a volta, deixei meu fantasma muito para trás e na ultima curva, eu virei bonitinho o carro estabilizou mas do nada foi pra parede da parte de dentro(vontade de explodir aquela m*rda que deu... kkkkkkkk).
 
To sofrendo demais pra controlar aquela tranqueira de X2010 em Goodwood. :damn:
Na boa acho muito desnecessário aquele carro, é praticamente impossível controlar aquela tralha no DS3, consegui uma prata com muito custo, virei 31 e uns quebrados e não consegui mais baixar o tempo, esse carro me assombra desde o GT5.

Fiquei uma 2 horas conseguir ouro :haha:, sempre errava nas ultimas duas curvas :damn:
 
Fala galera, alguém jogando com o G27?

Eu estou jogando com o G27.

Única coisa que ferra nesse jogo continua sendo o clutch... Sera que ninguem nunca se atentou nisso la na PD?

Meu aki ta dando raiva, pq tem horas q a marcha não entra por causa da embreagem q tem q pisar até o talo. Deveria ter uma regulagem da sensibilidade dos pedais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo