[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Quer dizer que posso comprar 20 Mercedes Vision e fazer a manha pela segunda vez e vender todas elas de uma vez que somo 400 milhões, é isso? E quanto a deletar o save e comçar de novo, será que aparece os itens desaparecidos novamente? Grato, :D
tem limite de 20 milhões, entao vc deve vender uma e gastar, vender uma e gastar e assim sucessivamente.vc pode tambem comprar os carros de 20 milhões e deixar guardado pra vender quando precisar de grana. Agora em relação ao conteudo do dlc, eles nao voltaram mesmo depois de baixar e instalar novamente ? estranho isso.
------------
O limite para creditos e 20milhões Você teria que gastar os 20 milhões, vender uma Merça, gastar mais 20kk, vender a segunda, gastar, e assim sucessivamente. Não vejo muita graça nisso, fiz só uma vez e não sei se faria outra...
Mas fazer grind também nao vale a pena , com aproximadamente 600km rodados vc tem que repor a rigidez do chassis dos carros, so que em alguns deles isso custa 500k.
 
tem limite de 20 milhões, entao vc deve vender uma e gastar, vender uma e gastar e assim sucessivamente.vc pode tambem comprar os carros de 20 milhões e deixar guardado pra vender quando precisar de grana. Agora em relação ao conteudo do dlc, eles nao voltaram mesmo depois de baixar e instalar novamente ? estranho isso.
------------
Mas fazer grind também nao vale a pena , com aproximadamente 600km rodados vc tem que repor a rigidez do chassis dos carros, so que em alguns deles isso custa 500k.

Então,

Essa é a dúvida,

Posso comprar agora que já instalei a atualização novamente 20 mercedes dessa e fazer a manha novamente vendendo um carr por 20 milhões e comprando 20 milhões em carros, vendo + um e compro mais 20 milhões em carros, e assim sucessivamente sem precisar ficar atualizando o jogo?

E quanto a DLC ela foi instalado de boa, os 25 carros e talz,
O que está faltando são os macacões, capacetes, etc.
Isso é que está me deixando um pouco chateado. :(

Grato, ;)
 
Opa...feliz da vida aqui...

..acabei de receber finalmente o meu GT6.

Hoje vou jogar muito...kkk
 
quem quiser adicionar pra corrermos, segue meu psn: julioareia
 
tem limite de 20 milhões, entao vc deve vender uma e gastar, vender uma e gastar e assim sucessivamente.vc pode tambem comprar os carros de 20 milhões e deixar guardado pra vender quando precisar de grana. Agora em relação ao conteudo do dlc, eles nao voltaram mesmo depois de baixar e instalar novamente ? estranho isso.
------------
Mas fazer grind também nao vale a pena , com aproximadamente 600km rodados vc tem que repor a rigidez do chassis dos carros, so que em alguns deles isso custa 500k.

nao sei aonde li, acho q foi no GTplanet, que o limite tinha sido aumentado pra 50 milhas...procede?
 
Então,

Essa é a dúvida,

Posso comprar agora que já instalei a atualização novamente 20 mercedes dessa e fazer a manha novamente vendendo um carr por 20 milhões e comprando 20 milhões em carros, vendo + um e compro mais 20 milhões em carros, e assim sucessivamente sem precisar ficar atualizando o jogo?

E quanto a DLC ela foi instalado de boa, os 25 carros e talz,
O que está faltando são os macacões, capacetes, etc.
Isso é que está me deixando um pouco chateado. :(

Grato, ;)

O kit do Sena só está disponível no patch 1.01 por isso você não encontra quando tenta fazer o glitch.

Faz assim:
Compra 1 Mercedes na Vision GT.
Desinstala patch.
Vende e junta 20 milhoes.
Instala patch.
Compra 20 Mercedes na VGT.
Desinstala patch.
Compra todos os carros que você quiser (vende, compra compra compra, vende, etc).
Depois de tudo ok, vende mais uma vez instala patch e ai com o jogo atualizado você vai ter 20 milhões e o macacão lá para comprar.

Com 20 milhões acho que dá para equipar todos os carros que você quiser e ainda sobra.. rsrsrsrsrsrs

Acho estranho que o limite é 20 milhões né.. Só que se você tiver 20 milhões e ganhar alguma corrida, o premio soma ao valor que você tem. Ou seja, ultrapassa os 20 milhões.

Em relação ao Clutch, como eu não uso mesmo então não tenho problema.. kkkkkk Alguns carros uso o cambio H sem tirar o pé do acelerador. Basta não usar a embreagem que não buga.. rsrsrs

Se tivesse como regular a sensibilidade da embreagem já resolveria. O problema é que tem que pisar até o fundo para permitir a mudança de marcha. E ai buga as vezes (quase sempre).
 
Como tá? To cogitando comprar o g27 e o gt6...

Vale a pena comprar, o suporte ao volante está muito bom, ele permite trocar de marchas no cambio H (usando a embreagem) e troca de marcha pelas borboletas (sem embreagem) sem precisar alterar as configurações. O FFB tb está muito bom.

Unica coisa q sinto falta eh uma regulagem da sensibilidade dos pedais, pois varias vezes na pressa de trocar de marcha acabo não pisando nela até o fim e a marcha acaba não entrando.
 
tem limite de 20 milhões, entao vc deve vender uma e gastar, vender uma e gastar e assim sucessivamente.vc pode tambem comprar os carros de 20 milhões e deixar guardado pra vender quando precisar de grana. Agora em relação ao conteudo do dlc, eles nao voltaram mesmo depois de baixar e instalar novamente ? estranho isso.
------------
Mas fazer grind também nao vale a pena , com aproximadamente 600km rodados vc tem que repor a rigidez do chassis dos carros, so que em alguns deles isso custa 500k.
Ok, me convenceu.
Qual a lista de carros de 20kk?
Achei os Ford GT, Jaguar e Ferrari, alem da Alfa de 10kk.
O duro é a desvalorização, vc paga 20kk e vende apenas por 6kk :haha:
 
Hoje andei bastante com o KTM X-BOW R, recomendo muito esse carro para qualquer tipo de evento, fiz algumas corridas da Classe S com ele preparado e varias da classe IA com ele original, achei meu carro favorito, principalmente na chuva(pra andar em Nordschleife principalmente), é muito tesão pilotar ele...

Se quiserem a setup que estou usando nele pra andar na chuva é só pedir.
 
Ok, me convenceu. Qual a lista de carros de 20kk? Achei os Ford GT, Jaguar e Ferrari, alem da Alfa de 10kk. O duro é a desvalorização, vc paga 20kk e vende apenas por 6kk :haha:
sao esses mesmos, os 2 Fords GT, o Jaguar e 2 Ferraris( Dino e 330). MAS nao compre os Redbulls, eles valem menos na versao atualizada.
------------
Então, Essa é a dúvida, Posso comprar agora que já instalei a atualização novamente 20 mercedes dessa e fazer a manha novamente vendendo um carr por 20 milhões e comprando 20 milhões em carros, vendo + um e compro mais 20 milhões em carros, e assim sucessivamente sem precisar ficar atualizando o jogo? E quanto a DLC ela foi instalado de boa, os 25 carros e talz, O que está faltando são os macacões, capacetes, etc. Isso é que está me deixando um pouco chateado. :( Grato, ;)
sim, como o Parrilo falou, quando vc vender os 20 carros, vc tem que atualizar pra poder adquirir outra mercedes e repetir o processo.
------------
nao sei aonde li, acho q foi no GTplanet, que o limite tinha sido aumentado pra 50 milhas...procede?
nao, continua como no GT5, limite de 20 milhões.
 
O kit do Sena só está disponível no patch 1.01 por isso você não encontra quando tenta fazer o glitch.

Faz assim:
Compra 1 Mercedes na Vision GT.
Desinstala patch.
Vende e junta 20 milhoes.
Instala patch.
Compra 20 Mercedes na VGT.
Desinstala patch.
Compra todos os carros que você quiser (vende, compra compra compra, vende, etc).
Depois de tudo ok, vende mais uma vez instala patch e ai com o jogo atualizado você vai ter 20 milhões e o macacão lá para comprar.

Com 20 milhões acho que dá para equipar todos os carros que você quiser e ainda sobra.. rsrsrsrsrsrs

Acho estranho que o limite é 20 milhões né.. Só que se você tiver 20 milhões e ganhar alguma corrida, o premio soma ao valor que você tem. Ou seja, ultrapassa os 20 milhões.

Em relação ao Clutch, como eu não uso mesmo então não tenho problema.. kkkkkk Alguns carros uso o cambio H sem tirar o pé do acelerador. Basta não usar a embreagem que não buga.. rsrsrs

Se tivesse como regular a sensibilidade da embreagem já resolveria. O problema é que tem que pisar até o fundo para permitir a mudança de marcha. E ai buga as vezes (quase sempre).

Fiz isso,
Valeram as dicas. :D
Mas os kras são meio sem noção.
Quando é que correndo e ganhando aqueles míseros cachês de corrida alguém vai ser capaz de coprar os melhores carros.
Gastei 380 milhões ontem comprando o que deu de carros e pasmem,
Foram +/- 80 carros.
Quer dizer que faltam muitos ainda.
Tudo bem que foram os mais caros, mas é insano demais.
Agora vou fazer de novo, só que vou comprar esses de 20 milhões e atualizar e depois usá-los para vender conforme dica daqui mesmo. ;)
Depois eu vejo o resto.

Vlw as dicas, mas ainda sem os macacões, capacetes e a roupa do Ayrton. :(

A propósito, não esqueçam do Miura de 15 milhões. :D

Fuizzz. :yes:
 
Última edição:
Fiz isso,
Valeram as dicas. :D
Mas os kras são meio sem noção.
Quando é que correndo e ganhando aqueles míseros cachês de corrida alguém vai ser capaz de coprar os melhores carros.
Gastei 380 milhões ontem comprando o que deu de carros e pasmem,
Foram +/- 80 carros.
Quer dizer que faltam muitos ainda.
Tudo bem que foram os mais caros, mas é insano demais.
Agora vou fazer de novo, só que vou comprar esses de 20 milhões e atualizar e depois usá-los para vender conforme dica daqui mesmo. ;)
Depois eu vejo o resto.

Vlw as dicas, mas ainda sem os macacões, capacetes e a roupa do Ayrton. :(

A propósito, não esqueçam do Miura de 15 milhões. :D

Fuizzz. :yes:

Macacão e Capacete do Ayrton é só você atualizar para 1.01 e ir em Trajes Especiais que ele está lá.. Ultimo da lista.
Compra ele, vai na garagem, trajes especiais e ativa para vestir.

Realmente tem carro muito caro.. Mas são carros que você vai comprar e provavelmente deixar na sua garagem jogado.

É legal ter, mas não será utilizado.

Com poucos carros e bem selecionados você faz quase todas as provas.. A não ser aquelas que obrigam um carro especifico (de um determinado modelo e/ou marca).
Exemplo: Com o GT86 você faz quase todas as provas da B e A nacional sem nenhum problema.

Eu usei acho que 4 ou 5 Mercedes para comprar 162 carros e ainda deixar minha carteira com 20kk.

Gde Abs

ps.: Para o pessoal que está tendo problemas com a embreagem. Continuem usando o cambio H sem usar ela. Perde um pouco de realismo mas é melhor do que ficar perdendo tempo quando a marcha não engata.
 
Não sou fã de jogos de corrida, corri pouco no Forza 3 e 4, mas achei o GT6 bem divertido (ainda estou no começo, como amador).

Comparando com o Forza no X360, que é a referência que tenho, só estou sentindo falta um pouco dos gatilhos analógicos do controle do X360, o jogo em si eu prefiro o GT6, mas na parte de controles gostei mais do X360. Sei que dá pra mudar a configuração, mas não sei se os gatilhos são analógicos pra fazer aquele esquema de acelerar pouquinho ou muito.

Enfim, mesmo no inicio o jogo está bem divertido, achei o macacão do Ayrton Senna pra comprar, mas vai demorar um pouco porque ainda não tenho grana, não quero fazer esse "esquema" de ganhar dinheiro...acho que perde um pouco a graça pra mim.

Mais pra frente tem corridas antigas, onde possa correr como o Ayrton Senna, nos carros antigos dele ?
 
Desculpem minha ignorância, mas como desinstala o patch??:hmm:
 
Não sou fã de jogos de corrida, corri pouco no Forza 3 e 4, mas achei o GT6 bem divertido (ainda estou no começo, como amador).

Comparando com o Forza no X360, que é a referência que tenho, só estou sentindo falta um pouco dos gatilhos analógicos do controle do X360, o jogo em si eu prefiro o GT6, mas na parte de controles gostei mais do X360. Sei que dá pra mudar a configuração, mas não sei se os gatilhos são analógicos pra fazer aquele esquema de acelerar pouquinho ou muito.

Enfim, mesmo no inicio o jogo está bem divertido, achei o macacão do Ayrton Senna pra comprar, mas vai demorar um pouco porque ainda não tenho grana, não quero fazer esse "esquema" de ganhar dinheiro...acho que perde um pouco a graça pra mim.

Mais pra frente tem corridas antigas, onde possa correr como o Ayrton Senna, nos carros antigos dele ?

Dá para mudar sim, o problema que os gatilhos do PS3 são uma merd@. :bwahaha:
Eu acelero e freio usando o analogico da direita, no começo é tenso de acostumar mas depois que acostuma fica show.
 
Caraca, já acharam um glitch no jogo pra dinheiro. :poker::feelbad:

Lá se vai um dos desafios que uma vez tinha no GT, correr atrás da grana na raça.
 
Pô, só acho que faltou a opção de deixar o retrovisor ativo na camera do capô... Faz falta pra mim.
Como atero a vista de cockpit para aparecer o retrovisor do lado esquerdo/direito? Só o retrovisor central tem hora que não dá pra ver o adversário e perco a posição...
 
Como desativa o traçado da volta dos amigos nas licenças? aqui na minha tem uns 6 amigos e o traçado deles me incomoda pra caramba :damn::damn:
 
Como desativa o traçado da volta dos amigos nas licenças? aqui na minha tem uns 6 amigos e o traçado deles me incomoda pra caramba :damn::damn:

Direcional digital para cima
 
Não sou fã de jogos de corrida, corri pouco no Forza 3 e 4, mas achei o GT6 bem divertido (ainda estou no começo, como amador).

Comparando com o Forza no X360, que é a referência que tenho, só estou sentindo falta um pouco dos gatilhos analógicos do controle do X360, o jogo em si eu prefiro o GT6, mas na parte de controles gostei mais do X360. Sei que dá pra mudar a configuração, mas não sei se os gatilhos são analógicos pra fazer aquele esquema de acelerar pouquinho ou muito.

Enfim, mesmo no inicio o jogo está bem divertido, achei o macacão do Ayrton Senna pra comprar, mas vai demorar um pouco porque ainda não tenho grana, não quero fazer esse "esquema" de ganhar dinheiro...acho que perde um pouco a graça pra mim.

Mais pra frente tem corridas antigas, onde possa correr como o Ayrton Senna, nos carros antigos dele ?

Eu mudo para o l2 e r2 o acelerador e freio. Quanto ao conteúdo do Senna até agora so marketing...td q tem é o capacete e macacao...fail...
 
Pô, só acho que faltou a opção de deixar o retrovisor ativo na camera do capô... Faz falta pra mim.
Como atero a vista de cockpit para aparecer o retrovisor do lado esquerdo/direito? Só o retrovisor central tem hora que não dá pra ver o adversário e perco a posição...

Cara eu jogo na cam do capô tbm e fico apertando o L1 para olhar para trás a cada 5 segundos. :bwahaha:
 
Desculpem minha ignorância, mas como desinstala o patch??:hmm:
onde fica os jogos, em cima em "utilitarios de dados de jogos", se vc tiver o jogo em disco. é o arquivo que é versao 1.01, o outro vc nao deleta. se for versao digital ai vc tem que deletar o jogo inteiro.
 
Eu vou fazer mais algumas corridas pra decidir se mudo algo nos controles ou deixo assim, cheguei pensar em colocar o L2 e R2 como acelerador e freio, não fiz isso por ser de qualidade inferior comparando com o controle do X360 que tenho pra PC.

Sobre o conteúdo fiquei meio chateado, estava esperançoso em poder correr com algum dos carros do Senna.
 
Não sou fã de jogos de corrida, corri pouco no Forza 3 e 4, mas achei o GT6 bem divertido (ainda estou no começo, como amador). Comparando com o Forza no X360, que é a referência que tenho, só estou sentindo falta um pouco dos gatilhos analógicos do controle do X360, o jogo em si eu prefiro o GT6, mas na parte de controles gostei mais do X360. Sei que dá pra mudar a configuração, mas não sei se os gatilhos são analógicos pra fazer aquele esquema de acelerar pouquinho ou muito. Enfim, mesmo no inicio o jogo está bem divertido, achei o macacão do Ayrton Senna pra comprar, mas vai demorar um pouco porque ainda não tenho grana, não quero fazer esse "esquema" de ganhar dinheiro...acho que perde um pouco a graça pra mim. Mais pra frente tem corridas antigas, onde possa correr como o Ayrton Senna, nos carros antigos dele ?
provavelmente so em maio, via update.
 
Chegou o meu! Vejam! E caixistas (M$), morram de inveja! kkkk

q5cn.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo