[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Cara eu jogo na cam do capô tbm e fico apertando o L1 para olhar para trás a cada 5 segundos. :bwahaha:
Tô doido, ou no 5 tinha a opção de colocar o retrovisor nesta cam?
 
Joguei um pouco hj, mas nao pude curtir nao toda hora cel tocando fod# :feelbad: mas gostei bastante, mas me digam uma coisa , como eu faço pra tirar screens como a galera ae ? Nao achei nada disso .
 
Joguei um pouco hj, mas nao pude curtir nao toda hora cel tocando fod# :feelbad: mas gostei bastante, mas me digam uma coisa , como eu faço pra tirar screens como a galera ae ? Nao achei nada disso .

Depois que terminar uma corrida aperta para ver o replay, lá vai ter a opção de foto. Para upar as fotos vc precisa ir em galeria no menu do jogo e exporta-las, depois vai na parte de fotos do PS3 e upa no facebook ou Picasa. :joia:
 
Pô, só acho que faltou a opção de deixar o retrovisor ativo na camera do capô... Faz falta pra mim.
Como atero a vista de cockpit para aparecer o retrovisor do lado esquerdo/direito? Só o retrovisor central tem hora que não dá pra ver o adversário e perco a posição...

Eu habilitei uma parada lá que informa se tem alguém do lado através de uma seta.. Que vai mudando de cor conforme está muito perto e talz... Como eu uso a visão do Cockpit do carro, então tenho o retrovisor do lado do motorista mais o central.. e ai a seta ajuda do outro lado..

Ainda não tive problemas quanto a isso, mas estou no começo ainda.



Joguei um pouco hj, mas nao pude curtir nao toda hora cel tocando fod# :feelbad: mas gostei bastante, mas me digam uma coisa , como eu faço pra tirar screens como a galera ae ? Nao achei nada disso .

Na verdade não são Screens.. No próprio jogo tem como você virar Fotografo. Tirando fotos no modo Replay ou de um lugar que você escolhe para tirar suas fotos "artisticas". Como nunca fiz não sei como pega depois, mas deve ficar salvo no album do PS3 (não tenho certeza).
 
Eu habilitei uma parada lá que informa se tem alguém do lado através de uma seta.. Que vai mudando de cor conforme está muito perto e talz... Como eu uso a visão do Cockpit do carro, então tenho o retrovisor do lado do motorista mais o central.. e ai a seta ajuda do outro lado..

Ainda não tive problemas quanto a isso, mas estou no começo ainda.





Na verdade não são Screens.. No próprio jogo tem como você virar Fotografo. Tirando fotos no modo Replay ou de um lugar que você escolhe para tirar suas fotos "artisticas". Como nunca fiz não sei como pega depois, mas deve ficar salvo no album do PS3 (não tenho certeza).

Pode ir em galeria e exportá-las para o XMB do PS3 e daí copiar as SSs num pen drive e daí pode upá-las no seu site predileto para postar fotos, por exemplo. :yes:
 
Alguem tem alguma dica de um bom carro para se usar nos 24 minutos de lemans ? Ja tentei com R18 e FXX e não consegui
 
Alguem tem alguma dica de um bom carro para se usar nos 24 minutos de lemans ? Ja tentei com R18 e FXX e não consegui

Toyota 88c-v Minolta

Acho que ele da conta do recado.
 
Vale a pena comprar, o suporte ao volante está muito bom, ele permite trocar de marchas no cambio H (usando a embreagem) e troca de marcha pelas borboletas (sem embreagem) sem precisar alterar as configurações. O FFB tb está muito bom.

Unica coisa q sinto falta eh uma regulagem da sensibilidade dos pedais, pois varias vezes na pressa de trocar de marcha acabo não pisando nela até o fim e a marcha acaba não entrando.

Entendi, muito obrigado amigo.
 
Depois que terminar uma corrida aperta para ver o replay, lá vai ter a opção de foto. Para upar as fotos vc precisa ir em galeria no menu do jogo e exporta-las, depois vai na parte de fotos do PS3 e upa no facebook ou Picasa. :joia:

Eu habilitei uma parada lá que informa se tem alguém do lado através de uma seta.. Que vai mudando de cor conforme está muito perto e talz... Como eu uso a visão do Cockpit do carro, então tenho o retrovisor do lado do motorista mais o central.. e ai a seta ajuda do outro lado..

Ainda não tive problemas quanto a isso, mas estou no começo ainda.





Na verdade não são Screens.. No próprio jogo tem como você virar Fotografo. Tirando fotos no modo Replay ou de um lugar que você escolhe para tirar suas fotos "artisticas". Como nunca fiz não sei como pega depois, mas deve ficar salvo no album do PS3 (não tenho certeza).

Eu imaginei que fosse assim tbm, porem no meu so aparece a opção de sair do replay e de trocar de camera :hmm:
 
Eu imaginei que fosse assim tbm, porem no meu so aparece a opção de sair do replay e de trocar de camera :hmm:

Sim, mas primeiro você sai do replay, depois coloca para passar ele novamente, daí você escolhe foto.
 
Alguém ja fez os desafios de drift? Tem alguma dica?
 
Gran Turismo 6receberá uma atualização de versão 1.02 hoje com dois novos carros Red Bull e o Red Bull X Challenge.

O desafio faz parte da colaboração com a Infiniti Red Bull Racing que inclui o campeão mundial da F1 Sebastian Vettel ajudando os jogadores na arte de dirigir um autêntico carro de fórmula.

Na atualização estarão disponíveis dois (de quatro previstos) carros: Red Bull Racing Kart e Red Bull X2014 Junior. Red Bull X2014 Standard e Fan chegarão mais tarde.

A atualização é uma colaboração entre a Polyphony Digital e a Red Bull para os 15 anos da franquia e é um presente de fim de ano para os fãs. Todos os modelos "X2014" tiveram a supervisão do lendário Adrian Newey.

11423926446_fe918ffbee_z.jpg


A atualização 1.02 inclui, além do mencionado acima:
  • Bônus de login consecutivo: quando você logar online por dias consecutivos, todos os créditos ganhos poderão aumentar em 200% no quinto dia;
  • Mais créditos no modo carreira;
  • Requerimentos para os eventos sazonais foram diminuídos: jogadores precisarão apenas da licença "National B" agora;
  • Eventos bônus nos eventos sazonais: dois eventos acontecerão em breve. Um será entre os dias 20 de dezembro e 17 de janeiro, enquanto que o outro entre 2 de janeiro e 30 de janeiro. Esses eventos únicos terão créditos bônus especiais.
11423894165_c673976b0f_z.jpg


11423920484_5066b3a4dc_z.jpg


11423928396_0ec1720ace_z.jpg


Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=32883



 
Agora imaginem o meu caso: deixei ontem a noite por 3h instalando o Patch 1.01, de 1200MB... jogo um pouquinho e quando vou ligar o game hoje, outro patch! 1200MB de novo!
 
Agora imaginem o meu caso: deixei ontem a noite por 3h instalando o Patch 1.01, de 1200MB... jogo um pouquinho e quando vou ligar o game hoje, outro patch! 1200MB de novo!

:bwahaha: É tenso mesmo. Pior é que não disseram o tamanho dessa atualização :damn:
 
Lançou o patch 1.02 né?

Se forem fazer o glitch do 20MM que façam tudo que quiserem agora... Pois depois ter que baixar 2.4GB é tenso.
 
Não ta pegando nada de banimento a parada dos 20MM?? To pensando em fazer uma vez só pra não ficar na pindaíba...
 
Não ta pegando nada de banimento a parada dos 20MM?? To pensando em fazer uma vez só pra não ficar na pindaíba...

Não está e acho que nem vai.. Mas cada um tem suas convicções.
Faça por conta e risco. Eu fiz algumas vezes.. kkk
 
Não ta pegando nada de banimento a parada dos 20MM?? To pensando em fazer uma vez só pra não ficar na pindaíba...

não tem como.. pq não tem nem como corrigir. foi um erro de programação do jogo.. qualquer carro que não tenha no jogo original, ele fica valendo mais de 300 milhões...

como eles vao editari um jogo que já está em disco? impossível.. qualquer patch que lançarem, basta comprar os carros novos e e deletar o tal pacth.... quando rodar o jogo original do disco, sem patch, os carrs custam 300 milhões cada...

alias, acontece tb com um BMW novo que saiu...


agora, versão digital eles podem corrigir..
 
Eu fiz, mas depois desse patch novo não farei mais, baixar mais de 2 gb de novo é tenso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo