[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

O RPM dos carros a diesel continua errado, troca de marcha a 6500 RPM no R10 e 908, 6000 RPM no R18, sendo que de verdade é feita em +- 4500 RPM. Pra saber isso era so assistir varios videos com telemetria que tem no Youtube, ou então assistir corridas, que aparentemente eles nao assistem.
 
no modo carreira tem alguma opção pra aumentar a dificuldade? não jogo desde o 2 então to meio perdido, via que no arcade da pra mudar mas no carrera não vi opção pra modificar a dificuldade.
o jogo ta muito bom, nostalgia pura correr contra os nissans, hondas, mitsubishis da vida.
 
no modo carreira tem alguma opção pra aumentar a dificuldade? não jogo desde o 2 então to meio perdido, via que no arcade da pra mudar mas no carrera não vi opção pra modificar a dificuldade. o jogo ta muito bom, nostalgia pura correr contra os nissans, hondas, mitsubishis da vida.
Inexplicavelmente nao tem.
 
no modo carreira tem alguma opção pra aumentar a dificuldade? não jogo desde o 2 então to meio perdido, via que no arcade da pra mudar mas no carrera não vi opção pra modificar a dificuldade.
o jogo ta muito bom, nostalgia pura correr contra os nissans, hondas, mitsubishis da vida.

A dificuldade é você quem escolhe na hora de escolher seu carro para o evento.
Vai de você pegar um carro com PP mais próximo do limite (e ganhar fácil) ou bem abaixo.

Mas acho que você se referiu a IA do jogo né? Realmente não é muito "inteligente" kkkkkk
 
É galera, hoje foi fod....

Acordei 5:30hs e resolvi jogar meu gt6 fiz 2 provas e derrepente meu PS3 desliga e fica piscando a led vermelha. Acho que perdi meu PS3 e o pior que o dvd do jogo ta nele e nao sai nem f******.

Isso pq semana passada minha placa meu pc queimou por causa de raio!


Vai ta azarado assim la longe!!!!


:feelbad::feelbad::feelbad:
 
É galera, hoje foi fod....

Acordei 5:30hs e resolvi jogar meu gt6 fiz 2 provas e derrepente meu PS3 desliga e fica piscando a led vermelha. Acho que perdi meu PS3 e o pior que o dvd do jogo ta nele e nao sai nem f******.

Isso pq semana passada minha placa meu pc queimou por causa de raio!


Vai ta azarado assim la longe!!!!


:feelbad::feelbad::feelbad:

Putz! Que sacanagem isso.:nooo::nooo::nooo:

:thatfeel:
 
Fiz as provas noturnas hoje, que céu mais lindo! Saí muitas vezes da pista por estar admirando a paisagem kkkkk
 
Amanha mato a curiosidade desse jogo , pena que minha semana ta corrida demais :feelbad:
 
Alguem ai tambem ta com problema com os carros saindo de traseira, principalmente nas freadas ? Ja mudei o balanço dos freios, mas nao adiantou.
 
Alguem ai tambem ta com problema com os carros saindo de traseira, principalmente nas freadas ? Ja mudei o balanço dos freios, mas nao adiantou.

Engraçado, ao contrario de você, comigo o carro nao sai de nada. Nem de traseira, nem de frente, nem de nada.

Aids todas off e msm assim o carro vai suave. Unico carro q me deu um pouco de trabalho, foi o Stratos.
 
Alguem ai tambem ta com problema com os carros saindo de traseira, principalmente nas freadas ? Ja mudei o balanço dos freios, mas nao adiantou.

Qual carro amigo? se for todos o problema está em você, pois são poucos carros que acontecem isso.
O pior carro para sair de traseira que ví até agora foi o Clio V6, usei ele para correr as corridas dos carros NA. Aquele Clio é horrível, mas tão horrível que se torna um ótimo desafio pilota-lo.
Para compensar as saídas de traseira eu coloquei um lastro de 100KG na frente, melhorou um pouco, mas ainda assim foi o pior carro que pilotei no jogo.

E por falar em pior carro: Qual foram os melhores carros que vocês acharam? Pra mim o mais gostoso de pilotar até agora foi o Novo Corvette C7 Stingray. Delícia demais.
 
Única coisa que ferra nesse jogo continua sendo o clutch... Sera que ninguem nunca se atentou nisso la na PD?

Verdade cara, acho o cúmulo não poder engatar marcha com o pé no acelerador, fica muito dificil fazer redução de marchae Heel Toe, cada vez que sai um patch eu tenho esperança de arrumarem isso, achei que no GT6 isso não existiria, as vezes eu desanimo por isso
------------
Eu estou jogando com o G27.



Meu aki ta dando raiva, pq tem horas q a marcha não entra por causa da embreagem q tem q pisar até o talo. Deveria ter uma regulagem da sensibilidade dos pedais.


É foda mesmo cara, Heel Toe praticamente impossível
 
Qual carro amigo? se for todos o problema está em você, pois são poucos carros que acontecem isso. O pior carro para sair de traseira que ví até agora foi o Clio V6, usei ele para correr as corridas dos carros NA. Aquele Clio é horrível, mas tão horrível que se torna um ótimo desafio pilota-lo. Para compensar as saídas de traseira eu coloquei um lastro de 100KG na frente, melhorou um pouco, mas ainda assim foi o pior carro que pilotei no jogo. E por falar em pior carro: Qual foram os melhores carros que vocês acharam? Pra mim o mais gostoso de pilotar até agora foi o Novo Corvette C7 Stingray. Delícia demais.
3 que andei testando : Viper(Oreca) 2000, Audi R10 e R18. e parece que o balanço dos freios estao bugados.
 
Fala aí galera,
Faz tempo heim!
Fiz aquele lance para ganhra 20 milhões.
E vei mesmo.
Mas notei que os trajes, capacetes e os trajes especiais, incluindo o do Ayrton Senna não estão mais la.
Instaleis todos os DLCs que vem com o código do jogo.
É assim mesmo?
Para tê-los devolta tem algum lance?
Grato,
 
Fala aí galera,
Faz tempo heim!
Fiz aquele lance para ganhra 20 milhões.
E vei mesmo.
Mas notei que os trajes, capacetes e os trajes especiais, incluindo o do Ayrton Senna não estão mais la.
Instaleis todos os DLCs que vem com o código do jogo.
É assim mesmo?
Para tê-los devolta tem algum lance?
Grato,

Eu fiz também porém continuou tudo lá...inclusive comprei o capacete e macacão do Senna...

Uma coisa que achei absurda nesse jogo é fazerem uma baita propaganda do Senna e tal e tudo que tem dele é isso...:chan:
 
Onde as fotos ficam salvas? Me perdi.
 
Uma coisa que achei absurda nesse jogo é fazerem uma baita propaganda do Senna e tal e tudo que tem dele é isso...:chan:

Calma, ainda vai sair mais coisa...basta ter paciencia...
 
Além do problema relatado acima, quantas vezes pode-se fazer essa manha dos 20 milhões?
Será que se apagar o save existente, e fazer a manha antes de instalar os DLCs resolve o problema?
É que estou no começo, então o prejuízo é pequeno ainda. :D
 
Além do problema relatado acima, quantas vezes pode-se fazer essa manha dos 20 milhões?
Será que se apagar o save existente, e fazer a manha antes de instalar os DLCs resolve o problema?
É que estou no começo, então o prejuízo é pequeno ainda. :D

Não tem limite...pode tentar fazer isso. É que nunca vi alguém que passou por isso...
 
Além do problema relatado acima, quantas vezes pode-se fazer essa manha dos 20 milhões? Será que se apagar o save existente, e fazer a manha antes de instalar os DLCs resolve o problema? É que estou no começo, então o prejuízo é pequeno ainda. :D
Pode fazer quantas vezes quiser, Baixe de novo, na lista de download que eles aparecem de novo. Agora, vc ta ligado que dar pra ganhar é 400 milhões ?
------------
Onde as fotos ficam salvas? Me perdi.
La no canto esquerdo, onde tem "Galeria", la fica salvo os replays, fotos, videos...
 
Pode fazer quantas vezes quiser, Baixe de novo, na lista de download que eles aparecem de novo. Agora, vc ta ligado que dar pra ganhar é 400 milhões ?
------------
La no canto esquerdo, onde tem "Galeria", la fica salvo os replays, fotos, videos...

Quer dizer que posso comprar 20 Mercedes Vision e fazer a manha pela segunda vez e vender todas elas de uma vez que somo 400 milhões, é isso?
E quanto a deletar o save e comçar de novo, será que aparece os itens desaparecidos novamente?

Grato, :D
 
O limite para creditos e 20milhões
Você teria que gastar os 20 milhões, vender uma Merça, gastar mais 20kk, vender a segunda, gastar, e assim sucessivamente.
Não vejo muita graça nisso, fiz só uma vez e não sei se faria outra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo