[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Temporadas de DLC :damn::damn:
Espero que sejam baratas pelo menos, vai ter pelo menos umas 3 ou 4 :hmm: (Kart, Campeonatos e Fórmulas de Acesso e F1)
 
Veio seis não vão acreditar kkkkkkkkkkkkk eh piada isso só pode...
Coroa me acorda hj falando que chegou algo pra mim vou ver uma caixa da magazine luiza WWWWWHHATTTT???
Porra veio comprei meu GT6 na Ricardo Eletro ja fiquei de cara....
A porra da transportadora entregou errado e a burra da porteira assinou e pegou AH VTNCCCCC
Ai ligo na transportadora eles dizem que não podem ajudar q eu tenho q ligar na Ricardo Eletro.... ligo la abre protocolo e manda aguardar e ainda tive q ligar na Magazine Luiza pra avisar q recebi produto deles....
Na boa ninguem faz nada direito nessa ***** todo mundo trampo com a bunda só faz *****....

Cara nao é so tu, eu comprei em pre-venda na kabum e olha a cagada que os correios me fizeram.



E brincadera
 
Galera um ajuda aqui, um amigo meu comprou o GT6, mas está dando um bug mtu loko no PS3 FAT dele, toda vez que ele vai no menu pra escolher um capacete o video game desarma e desliga como se fosse problema com temperatura, mas não pois ele pode recêm ligar o console e é sé entrar neste menu que o video game desliga, e só acontece com o GT6 qualquer outro game ele fica horas jogando a fio e funfa de boa. Alguem está passando por algo assim?
outras pessoas também estao tendo problemas com esse ps3 fat, bizarros ate.
 
da pra fazer é 400 milhoes ao inves de 20mi. com os 20 milhoes iniciais voce compra 20 carros valendo 20 mi cada. 20 × 20 : 400. esse é o melhor glitch de todos os tempos.
------------
aparentemente o patio serve pra guardar os carros que vc provavelmente nao usara, e se nao me engano, eles somem com o passar do tempo. nao tem como emprestar carro.

Fez o glitch? Cara fiz uma vez e não me animo a fazer mais não pq os carros que eu queria já tenho, os de 20kk nenhum me interessa e ainda tenho 3,5k sobrando fora muitas corridas tops que não fiz hehe

Mas é um bom esquema esse hehe chupa capitalistas que quiseram ferrar com o GT6 aqui não HUAHUAHUAHUA




Cara eu entendi certo? Vc comprou o GT6 do ricardão e recebeu uma escova da lulu? Brazil fazendo brazilzisse HUE HUE BR BR :br::br:

Contei 3 erros em meio paragrafo... :vish:
1) nao tem NENHUM F1 no jogo (ao menos ainda...)
2) goodwood? GT vision? nao tem NADA do Senna no jogo ainda... e o modo carrera? Ele eh o centro do jogo. Alias, as licenças sao.
3) Ultima corrida do Senna depende de interpretacao: ou foi Imola ( :feelbad: ) ou foi o GP do pacifico.

Esse de suzuka eh digno de...

encerrando no GP Suzuka, último de sua vida.
encerrando no GP Suzuka, último de sua vida.
encerrando no GP Suzuka, último de sua vida.
encerrando no GP Suzuka, último de sua vida.



Na boa meus olhos sangraram pqp só falta falar que foi muito triste a morte dele em Interlagos por isso o nome da curva S do Senna...
 
Sim comprei GT6 no ricardo eletro e recebi uma escova da magazine luiza kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sim comprei GT6 no ricardo eletro e recebi uma escova da magazine luiza kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria engraçado se não fosse trágico né? kkkkkk

Mas nesse caso o erro foi da transportadora (ou correios, não sei quem foi entregar) e do seu porteiro né? Recebeu um produto que não estava destinado a você.

Provavelmente o jogo vai chegar ai ainda, a não ser que o mesmo cara entregou seu jogo para outra pessoa, mas nesse caso a outra pessoa e/ou porteiro teria que errar também. Um sequencia de erros difícil de imaginar.. kkkk

Um rolo danado.

Estou torcendo para que você receba seu jogo logo. Já faz 7 dias que lançou.
 
Sim comprei GT6 no ricardo eletro e recebi uma escova da magazine luiza kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara sem comentário pqp imagino vc doido pra jogar recebendo uma escova :chan:
 
Então foi erro do cara da transportadora e da porteira....
Vi na nota aqui q o cara mora na mesma rua q eu to tentando ligar pra ele mas ele não deve estar em casa...
Assim que conseguir falar com ele vou ver se ele recebeu minha mercadoria e vou tentar trocar diretamente com ele....
Até entendo pq a porteira errou pq ela disse q assinou a nota q tinha meu nome mas a embalagem q ta aqui da magazine luiza nao tem nenhuma identificação com meu nome nem o nome do outro cara... kkkkkkkkkkkkk moh zona
 
Achei o lobby do online muito confuso :chan:
Não consegui iniciar nenhuma corrida :feelbad:


Quero fazer um campeonato de Kart :forever:
 
Então foi erro do cara da transportadora e da porteira....
Vi na nota aqui q o cara mora na mesma rua q eu to tentando ligar pra ele mas ele não deve estar em casa...
Assim que conseguir falar com ele vou ver se ele recebeu minha mercadoria e vou tentar trocar diretamente com ele....
Até entendo pq a porteira errou pq ela disse q assinou a nota q tinha meu nome mas a embalagem q ta aqui da magazine luiza nao tem nenhuma identificação com meu nome nem o nome do outro cara... kkkkkkkkkkkkk moh zona

Pelo menos o penteado vai ficar show.:coolface:

Falando sério: o ocorrido é de cair o ku da bunda. VSF...:damn:
 
Recebi isso agora da RE.

Prezado(a) Alan,


Após contato com a transportadora fomos informados que houve um imprevisto na rota de entrega e a nova previsão de entrega é para até 23/12/2013

Aproveitando o seu contato, gostaria de reforçar que no ato da entrega verifique se o produto está em perfeitas condições e somente depois destas confirmações
assine o canhoto e libere o entregador.


Atenciosamente,

RICARDOELETRO.COM
AQUI TEM DONO!

Mais 1 semana esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To em dúvida agora se tento trocar minha encomenda com o cara q pegou a minha ou espero...
 
Mais 1 semana esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To em dúvida agora se tento trocar minha encomenda com o cara q pegou a minha ou espero...

SE ele estiver com a sua, eu tentaria a troca.. Melhor do que esperar mais tempo ainda..
Espero que esteja com ele.
 
Recebi isso agora da RE.

Prezado(a) Alan,


Após contato com a transportadora fomos informados que houve um imprevisto na rota de entrega e a nova previsão de entrega é para até 23/12/2013

Aproveitando o seu contato, gostaria de reforçar que no ato da entrega verifique se o produto está em perfeitas condições e somente depois destas confirmações
assine o canhoto e libere o entregador.


Atenciosamente,

RICARDOELETRO.COM
AQUI TEM DONO!

Mais 1 semana esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To em dúvida agora se tento trocar minha encomenda com o cara q pegou a minha ou espero...

Eu tb tentaria trocar...esperar mais uma semana é osso...
 
omr7.png

Segunda chega, comprei no domingo a noite, magazine luiza só postou ontem:mas:.
 
Achei o lobby do online muito confuso :chan:
Não consegui iniciar nenhuma corrida :feelbad:


Quero fazer um campeonato de Kart :forever:
Mesma coisa aqui...
Fiquei quase uma hora pulando de sala em sala e nada de achar uma corrida, como faz????
 
Pessoal alguém ai sabe me dizer se o Bugatti Veyron 2013 é bônus de alguma corrida ou licença?

Estou juntando grana pra comprar um e já me lasquei comprando um carro que vinha de bônus.
 
Opa, obrigado Unrealbr. :awesome:
Hahaha, eu tava até com preguiça de escrever por isso postei só o link!
Bem que o criador do tópico podia postar isso no primeiro post, né? Visto que esse link ainda te ensina a economizar o máximo de grana dentro do jogo :challenge:
 
Hahaha, eu tava até com preguiça de escrever por isso postei só o link!
Bem que o criador do tópico podia postar isso no primeiro post, né? Visto que esse link ainda te ensina a economizar o máximo de grana dentro do jogo :challenge:

Concordo cara, tava vendo aqui, eu não recebi o Alfa Romeo Mito quando fiz Ouro em todos os testes da licença B. :fuuu:
 
Fez o glitch? Cara fiz uma vez e não me animo a fazer mais não pq os carros que eu queria já tenho, os de 20kk nenhum me interessa e ainda tenho 3,5k sobrando fora muitas corridas tops que não fiz hehe Mas é um bom esquema esse hehe chupa capitalistas que quiseram ferrar com o GT6 aqui não HUAHUAHUAHUA http://www.youtube.com/watch?v=fk-AFOX_GVE Cara eu entendi certo? Vc comprou o GT6 do ricardão e recebeu uma escova da lulu? Brazil fazendo brazilzisse HUE HUE BR BR :br::br: http://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk Na boa meus olhos sangraram pqp só falta falar que foi muito triste a morte dele em Interlagos por isso o nome da curva S do Senna...
fiz. ja tinha todos os carros no GT5, que foram adquiridos na raça, nao tava afim de fazer grind de novo no GT6.
 
para jogar online so com carteira nacional A? hehe isso é bom tem que ficar file para jogar online , joguei o GRID 2 ONLINE PQP ME ATRAVESSARAM HAHAHH
 
Achei o lobby do online muito confuso :chan:
Não consegui iniciar nenhuma corrida :feelbad:


Quero fazer um campeonato de Kart :forever:

tu jogou o GT 5? aquilo que era confusão.. tem opção ali que nunca entrei pq não entendi ate hoje.. so jogava corridas diretas...

do 6 ainda não joguei online... mas acho que não deve estar que nem o 5...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo