[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Show a dica da sensibilidade, melhorou bastante aqui. Vc joga no joystick?

Ainda preciso do TC, vou tentar mais algumas vezes sem ele.
Jogo sempre na câmera interna, todas as outras sinto o carro mais engessado, parece que não tem suspensão.
Só jogo no joystick!
O TC é assim mesmo... vai tirando aos poucos e de repente vc nem sente mais necessidade. Com exceção do Time Trial atual com o Aston Martin Valkyrie... nele eu tive q colocar o TC no 1, pq até em 4ª marcha ele patina na saída das curvas! :chan:

Sobre a câmera interna, eu não sei se é viagem minha, mas parece q existe um delay a mais entre o comando e a ação efetiva do carro... eu sinto q em todas as outras câmeras, o carro fica mais responsivo.
Mas se está funcionando pra vc, segue firme!
 
  • Curtir
Reações: Mil
Alguém conseguiu pegar ouro ou prata no desafio do AM Valkyrie?

Comecei a jogar com o G29 esse final de semana e não foi dificil se adaptar, inclusive ontem peguei meu primeiro pódio jogando no modo Sport, porém esse desafio ta muito complicado. Fiz 1.20.837 e não to conseguindo baixar, testei o TCS em 1, 2 até no full...
 
Alguém conseguiu pegar ouro ou prata no desafio do AM Valkyrie?

Comecei a jogar com o G29 esse final de semana e não foi dificil se adaptar, inclusive ontem peguei meu primeiro pódio jogando no modo Sport, porém esse desafio ta muito complicado. Fiz 1.20.837 e não to conseguindo baixar, testei o TCS em 1, 2 até no full...
Eu peguei prata no Dual Sense com TCS no 1.
O segredo está no controle da tração na saída das curvas e no uso do boost, pq o carro patina até na 4ª marcha se vc pisar fundo!
Vc tem q ser MUITO conservador nas saídas, no nível de começar a acelerar com uns 30% do acelerador e ir aumentando aos poucos até uns 80% no máximo, enquanto estiver abaixo da 5ª marcha.
A mesma coisa com o boost... só usa depois q sentir q o carro tracionou, se não vc acaba patinando e perdendo tempo.
 
Eu peguei prata no Dual Sense com TCS no 1.
O segredo está no controle da tração na saída das curvas e no uso do boost, pq o carro patina até na 4ª marcha se vc pisar fundo!
Vc tem q ser MUITO conservador nas saídas, no nível de começar a acelerar com uns 30% do acelerador e ir aumentando aos poucos até uns 80% no máximo, enquanto estiver abaixo da 5ª marcha.
A mesma coisa com o boost... só usa depois q sentir q o carro tracionou, se não vc acaba patinando e perdendo tempo.
Poutz nem tinha prestado atenção nesse lance do boost, só vi que o carro vem com a opção ultrapassagem habilitada. Devo estar perdendo um tempo precioso com isso, a noite vou conferir novamente, vlw!

Aproveitando, atualmente qual melhor forma de farmar grana, alguem sabe?
 
Poutz nem tinha prestado atenção nesse lance do boost, só vi que o carro vem com a opção ultrapassagem habilitada. Devo estar perdendo um tempo precioso com isso, a noite vou conferir novamente, vlw!

Aproveitando, atualmente qual melhor forma de farmar grana, alguem sabe?
Acho q continua as de sempre (em ordem de prioridade):
- Experiência de circuitos
- Sardegna WTC800/Tokio Expressway WTC600/Le Mans WTC700 (com carros tunados especificamente para cada uma delas. Eu farmava na Sardegna por ser uma pista q acho legal, com um Mazda 787B configurado para não precisar reabastecer ou trocar pneus)
- Time trials
 
Alguém conseguiu pegar ouro ou prata no desafio do AM Valkyrie?

Comecei a jogar com o G29 esse final de semana e não foi dificil se adaptar, inclusive ontem peguei meu primeiro pódio jogando no modo Sport, porém esse desafio ta muito complicado. Fiz 1.20.837 e não to conseguindo baixar, testei o TCS em 1, 2 até no full...
Consegui só bronze.
O outro hot lap com o Nissan consegui prata até agora, falta baixar 0.2s pro ouro.

Conseguiu melhorar tempo no G29? Sempre penso em pegar um, mas só de pensar na parafernalha pra arrumar toda vez que jogar já me dá um preguiça. :haha:

Esse final de semana consegui meu primeiro lugar no online na trial mountain invertida. Larguei em sétimo, cheguei em segundo, mas o primeiro lugar recebeu penalização e fiquei com a vitória. Que sensação massa.

@Cap. John Miller , segui sua dica, aprendendo a jogar com TC no 1 e sinto que estou mais competitivo. Mais pra frente tento desligar de vez.

Sobre farmar, eu gosto da lemans wtc 700. Sempre chove e deixa tudo mais emocionante, os outros farms acho monótono.
 
Vcs não ficam putos jogando o online? Seja no GT Sport ou no GT7 esta difícil cair num sala com a galera maneira, e olha que sou S no CE mas msm assim, aparece um mané que freia na reta pra tu bater atrás, ou te tira na curva e uns que te jogam no pit. Cara, as vezes parece até que estou jogando wreckfest.
 
Vcs não ficam putos jogando o online? Seja no GT Sport ou no GT7 esta difícil cair num sala com a galera maneira, e olha que sou S no CE mas msm assim, aparece um mané que freia na reta pra tu bater atrás, ou te tira na curva e uns que te jogam no pit. Cara, as vezes parece até que estou jogando wreckfest.
horrivel, tu freia e faz a curva no tracado, ai vem um doido que te acerta na porta e te manda la pra brita!! soh raiva tava passando...
 
Vcs não ficam putos jogando o online? Seja no GT Sport ou no GT7 esta difícil cair num sala com a galera maneira, e olha que sou S no CE mas msm assim, aparece um mané que freia na reta pra tu bater atrás, ou te tira na curva e uns que te jogam no pit. Cara, as vezes parece até que estou jogando wreckfest.
Durante a semana, entre às 17h e 22h, é praticamente certo ter uns 2 ou 3 babacas assim por corrida... infelizmente, não tem muita saída.
Ultimamente só tenho jogado depois das 22h e é bem mais de boa nesse quesito.
 
Vcs não ficam putos jogando o online? Seja no GT Sport ou no GT7 esta difícil cair num sala com a galera maneira, e olha que sou S no CE mas msm assim, aparece um mané que freia na reta pra tu bater atrás, ou te tira na curva e uns que te jogam no pit. Cara, as vezes parece até que estou jogando wreckfest.
Tem dias e tem dias.
Jogo muito nos fins de semana, tem uns manés que prefiro perder a posição do que perder a corrida. Mas no geral ta saindo umas corridas boas.
 
Da pra platinar tranquilo, não sei como está com as atualizações porque platinei o meu faz tempos, mas no geral é essas dicas que deram acima.

O que posso recomendar é jogar com cambio manual, ganha mais controle nas curvas e pode fazer em alta quando o jogo recomenda fazer com uma marcha abaixo, por exemplo: na curva recomenda a fazer em 2ª e claramente da pra fazer em 3ª.
Tenho um vídeo gravado da última licença, postei aqui na época para ajudar o pessoal a ter uma referencia, cometi alguns erros :limo: mas deu bom no final :mr:


Eu lembro quando você postou esse vídeo. Essa aí achei até OK, tentei algumas vezes antes de conseguir, mas, nossa, teve eventos piores... cruz credo!

Se não me falha a memória consegui ouro em todas jogando no controle mesmo. Sou casual. Algumas várias tirei o TC ou deixei bem baixo, pois, de fato, mais alto atrasa sua volta.

Só as experiências de circuito que não evolui muito ainda.
 
Eu lembro quando você postou esse vídeo. Essa aí achei até OK, tentei algumas vezes antes de conseguir, mas, nossa, teve eventos piores... cruz credo!

Se não me falha a memória consegui ouro em todas jogando no controle mesmo. Sou casual. Algumas várias tirei o TC ou deixei bem baixo, pois, de fato, mais alto atrasa sua volta.

Só as experiências de circuito que não evolui muito ainda.
TCS tem que ser bem baixo se não sai com pouca velocidade nas curvas, também só jogo no controle.

Aqueles eventos de rally deveriam ser proibidos no GT :haha:
 
TCS tem que ser bem baixo se não sai com pouca velocidade nas curvas, também só jogo no controle.

Aqueles eventos de rally deveriam ser proibidos no GT :haha:

ODEIO Rally no GT. Totalmente tosco. Deveria ser abolido e destinar os recursos em circuitos, sei lá. Como queria, por exemplo, Seattle de volta... :gaming:
 
Pessoal, tanto midia física como digital se eu comprar o gran turismo 7 para ps4, vai rodar a versão para ps5 no ps5 tb ne?
 
Hoje, no modo sport, cheguei no CP nível B e descobri como sou ruim. :tom:
Galera colocando +2s nos meus tempos de classificação. :okay:
 
Hoje, no modo sport, cheguei no CP nível B e descobri como sou ruim. :tom:
Galera colocando +2s nos meus tempos de classificação. :okay:
hahaha Eu cheguei no B há uns 3 meses e larguei o jogo por um tempão para não cair de volta para a C imediatamente kkkkk Tô voltando agora,mas só no time trial para recalibrar a memória motora.
 
  • Haha
Reações: Mil
53077133497_c205ec4ebd_h.jpeg




Curti a masserati.


 
Última volta em Daytona semana passada no online. :sefu:

 
Hoje, no modo sport, cheguei no CP nível B e descobri como sou ruim. :tom:
Galera colocando +2s nos meus tempos de classificação. :okay:
Tô nessa mesma situação,

Até o C tava suavasso, vários pódios, algumas primeiras colocações, agora no B tá mais complicado.

Acho que fiz até agora umas 6 corridas, consegui a 3ª posição com dif de 20S p/ 2º colocado, e outro que acho que foi uma quarta ou quinta colocação.

No restante, tenho largado bem atrás, normalmente 9-10-11 e tenho ficado de 7 pra trás...

É complicado também porque o pessoal é muito sujo, eu estou B(CP) S (CE) e normalmente os lobbys são todos B-S, ainda sim, parece o mesmo pessoal que eu jogava nas corridas iniciantes, a galera não tem dó de te bater/tentar rodar, etc..

Em uma corrida na trial mountain no final da semana passada o fd* tentou me rodar depois que eu ia passar ele após aquela retona do túnel, vim desde o 1º túnel grudado nele, mas deixei pra tentar passar na reta justamente pra evitar qualquer cagada.

Após essa tentativa frustrada do filho da mãe, eu ia me lascar mas ele não ia passar batido, dei uma juntada nele na parede, e não tomei punição hahahahahah (o que é rídulo, eu deveria ter tomado pelo menos uns 5S por essa), e ele aparentemente, também não levou punição por nenhuma das batidas.

Segue a prova do crime:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última volta em Daytona semana passada no online. :sefu:


Suco do GT Online kkkkkkkkkkkk

Parece que eles botam essas pistas justamente pra galera se matar, praticamente à umas 2-3 semanas, todas as pistas tem alguma chicane que tem que freiar bastante pra fazer. Isso aí é um prato cheio pra galera te juntar.

Infelizmente o sistema de punição é muito ruim.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Mil
Tô nessa mesma situação,

Até o C tava suavasso, vários pódios, algumas primeiras colocações, agora no B tá mais complicado.

Acho que fiz até agora umas 6 corridas, consegui a 3ª posição com dif de 20S p/ 2º colocado, e outro que acho que foi uma quarta ou quinta colocação.

No restante, tenho largado bem atrás, normalmente 9-10-11 e tenho ficado de 7 pra trás...

É complicado também porque o pessoal é muito sujo, eu estou B(CP) S (CE) e normalmente os lobbys são todos B-S, ainda sim, parece o mesmo pessoal que eu jogava nas corridas iniciantes, a galera não tem dó de te bater/tentar rodar, etc..

Em uma corrida na trial mountain no final da semana passada o fd* tentou me rodar depois que eu ia passar ele após aquela retona do túnel, vim desde o 1º túnel grudado nele, mas deixei pra tentar passar na reta justamente pra evitar qualquer cagada.

Após essa tentativa frustrada do filho da mãe, eu ia me lascar mas ele não ia passar batido, dei uma juntada nele na parede, e não tomei punição hahahahahah (o que é rídulo, eu deveria ter tomado pelo menos uns 5S por essa), e ele aparentemente, também não levou punição por nenhuma das batidas.

Segue a prova do crime:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Suco do GT Online kkkkkkkkkkkk

Parece que eles botam essas pistas justamente pra galera se matar, praticamente à umas 2-3 semanas, todas as pistas tem alguma chicane que tem que freiar bastante pra fazer. Isso aí é um prato cheio pra galera te juntar.

Infelizmente o sistema de punição é muito ruim.

É o que desanima um pouco no online. Tem uns que acham que tem que ganhar a posição a qualquer custo.
Poderia ter uma punição de contato mais rígida mas também nao sei se resolveria.
Falta uma cultura de automobilismo nos players msm, de querer ganhar na técnica que não na porrada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo