[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O único modo que gostei é o priorizar resolução + 120hz ativado + vrr!
O jogo fica em média com 80fps sem perder quase nenhuma qualidade, muito show
 
Alguma dica pra quem tá no Menu 37? Do nada agora é Rally e o carro parece fora de controle, estou com o carro Ford Focus pneus para terra - 670 PP
Detalhe jogo no PS5 no G29 - vou até tirar a vibração/force feedback parece que vai desgastar meu volante com essa a trepidação
 
Alguma dica pra quem tá no Menu 37? Do nada agora é Rally e o carro parece fora de controle, estou com o carro Ford Focus pneus para terra - 670 PP
Detalhe jogo no PS5 no G29 - vou até tirar a vibração/force feedback parece que vai desgastar meu volante com essa a trepidação
tem uma caminhonete, so nao lembro se usei a ford ou toyota, bem mais facil com elas
 
tem uma caminhonete, so nao lembro se usei a ford ou toyota, bem mais facil com elas
Eu tenho um Ford Raptor, vou testar nele depois, caso contrario vou ter que aprender como fazer o deslizamento :puto:
 
Última edição:
Tentei usar a caminhonete, mesma coisa, os carros parecem sabonetes
Segue algumas fotos:

Tenho essa carro aqui:
OGyyRzJ.jpg

O Carro troca de marcha muito facilmente, como jogo no manual, melhor deixar na marcha 5 de vez, já que os pneus deslizam
25XfwNK.jpg

A Raptor tem PP baixo, nesse menu pode ser até 700, mas acho que mesmo melhorando ela não vai ter muito resultado
B76mVa4.jpg
 
Tentei usar a caminhonete, mesma coisa, os carros parecem sabonetes
Segue algumas fotos:

Tenho essa carro aqui:
OGyyRzJ.jpg

O Carro troca de marcha muito facilmente, como jogo no manual, melhor deixar na marcha 5 de vez, já que os pneus deslizam
25XfwNK.jpg

A Raptor tem PP baixo, nesse menu pode ser até 700, mas acho que mesmo melhorando ela não vai ter muito resultado
B76mVa4.jpg
Nas corridas de rally, a melhor maneira de condução é deslizar nas curvas (powerslide) com o pé embaixo o tanto quanto possível para manter as RPM altas e não perder a tração. Não dá pra ser cauteloso e querer frear e tangenciar certinho as curvas como se estivesse no asfalto, ao invés disso, tente antecipar as curvas para já entrar nelas deslizando em velocidade. A física "sabonete" favorece essa abordagem mais agressiva.
 
Nas corridas de rally, a melhor maneira de condução é deslizar nas curvas (powerslide) com o pé embaixo o tanto quanto possível para manter as RPM altas e não perder a tração. Não dá pra ser cauteloso e querer frear e tangenciar certinho as curvas como se estivesse no asfalto, ao invés disso, tente antecipar as curvas para já entrar nelas deslizando em velocidade. A física "sabonete" favorece essa abordagem mais agressiva.
Compreendo, vou ter que treinar até passar nesse menu, até parece um jogo diferente esse modo, não pretendo platinar o jogo, só terminar o modo historia e depois só jogar multiplayer
 
Segue um exemplo do que falei ali em cima, para ilustrar melhor:


Você dirige bem demais ! :joia:
Para eu prever os movimentos do carro vou ter que ter muito pratica, mas vou tentar, vlw pelo vídeo
Me parece que no meio da curva já deve alinhar o volante, ou ficar girando para o lado oposto, para prolongar o drift, tenho que pegar o jeito
Outra coisa é que no meu caso não uso freio de mão, só por curiosidade, você utiliza?
 
Você dirige bem demais ! :joia:
Para eu prever os movimentos do carro vou ter que ter muito pratica, mas vou tentar, vlw pelo vídeo
Me parece que no meio da curva já deve alinhar o volante, ou ficar girando para o lado oposto, para prolongar o drift, tenho que pegar o jeito
Outra coisa é que no meu caso não uso freio de mão, só por curiosidade, você utiliza?
Opa, valeu!

Eu jogo no Dualsense, então não consigo passar dicas especificamente para o volante, mas é isso aí que você disse, tentar manter o carro deslizando o máximo possível dentro da curva, ajustando quando necessário.

No rally uso o freio somente nos trechos em que é necessário diminuir a velocidade, nas entradas das curvas geralmente uso o freio de mão mesmo, para antecipar o powerslide. Mas acredito que com o freio normal de certo também.

Não precisa se apegar muito aos detalhes, por ora, foque em tentar entrar nas curvas deslizando, seja da maneira que conseguir. Isso por si só já vai garantir uma boa melhora :bat:
 
Fui testar jogar com o dualsense e consegui passar esse menu, jogando com câmera em terceira pessoa
craUcrl.jpg
 
Massa esse hot lap que tem no modo Sport.
Passei um tempo nele e consegui só a prata.
 
Esse jogo já funciona offline ou precisa de conexão 100% para jogar o conteúdo single player? Alguém sabe me dizer? Eu entro em férias logo mais e queria levar o PS5 para passar 2 semanas relaxando no interior e lá a conexão é BEM instável.
 
 
Mavecão???? :insane:

MqwBwlGMGf3-U5oh_1AfGCGCSXxgybt_oLZ5W4fXNQo.jpg


 
E esse Maveco da Maldade aí:mother:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo