• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
1 milhão de créditos, de repente fiquei rico em gran turismo kkkkkk.

Eu não sei se estou ficando doido, mas em um dos traillers antes do lançamento mostraram um Fusquinha com motor de porsche, mas não achei lugar nenhum onde troca o motor por outro. Sò tem a opção de restaurar o próprio motor por 20 mil créditos.
Afinal tem como colocar motor de outro carro ou não?
 



Prezada Comunidade Gran Turismo,

Obrigado por seu apoio e feedback contínuos sobre o Gran Turismo 7, suas vozes não passaram despercebidas. Eu gostaria de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na semana passada com nossas atualizações de patch que resultaram não apenas em uma interrupção do servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara para nossa comunidade.

Sabemos que esta não é a experiência de Gran Turismo que você espera e faremos um gesto de boa vontade na forma de um pacote de crédito não pago de 1 milhão de Cr. disponível para os jogadores que podem ter sido afetados*. Você verá isso atingir suas contas em breve. Certifique-se de entrar no jogo antes de 25 de abril para reivindicar os créditos.

A atualização de patch implantada anteriormente tinha como objetivo corrigir um problema com pagamentos de recompensa inconsistentes em uma parte dos Eventos do Circuito Mundial. Mas, para restabelecer o equilíbrio pretendido e fornecer recompensas mais precisas com base no investimento de tempo e na conclusão, foi necessário recalcular o sistema de recompensas como um todo.

Para melhorar a experiência do jogador, lançaremos um patch considerável no início de abril. O número de eventos será aumentado e restabeleceremos o sistema de recompensas com maior equilíbrio ao longo do jogo para beneficiar todos os jogadores.

Atualizações que entrarão em vigor a partir de abril:
  • Aumente as recompensas nos eventos da segunda metade dos Circuitos Mundiais em aproximadamente 100% em média.
  • Adição de altas recompensas por concluir a Experiência do Circuito em todos os resultados Ouro/Todos os Bronzes.
  • Aumento de recompensas em Corridas Online.
  • Inclua um total de oito novos eventos de Corrida de Resistência de uma hora para Missões. Estes também terão configurações de recompensa mais altas.
  • Aumente o limite superior de créditos não pagos nas carteiras dos jogadores de 20M Cr. a 100M Cr.
  • Aumente a quantidade de carros usados e lendários em oferta a qualquer momento.
Além disso, haverá alguns patches adicionais implantados entre agora e o final de abril, que adicionarão novos carros e layouts de curso e farão algumas outras correções.

Por fim, também queremos aproveitar a oportunidade para apresentar algumas das atualizações de curto prazo em que estamos trabalhando. Ainda não podemos confirmar uma data exata ou detalhes, mas avisaremos com antecedência via www.gran-turismo.com .
  • Aumente o valor do pagamento de recompensas por tempo limitado à medida que desenvolvemos como um serviço ao vivo.
  • Mais adições de eventos do Circuito Mundial.
  • Adição de corridas de resistência a missões, incluindo corridas de 24 horas.
  • Adição de Contra-relógio Online e atribuição de recompensas de acordo com a diferença do jogador com o melhor tempo do ranking.
  • Faça com que os carros possam ser vendidos.
Queremos agradecer por sua paciência contínua e feedback valioso à medida que crescemos e evoluímos o GT7 para torná-lo o mais agradável e recompensador possível para o maior número possível de jogadores. Sempre queremos manter as linhas de comunicação abertas com nossa comunidade para que possamos trabalhar juntos para construir a melhor experiência de corrida possível.


Esse aumento de recompensas nas corridas on-line parece ser uma boa já que a ideia desse game é jogar muito no on-line.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho essas microtransações bem burra pela parte da Sony, estão muito caras, pra você comprar o carro mais caro do jogo você precisa gastar 210 reais em microtransações, isso para um carro e ainda falta 400, sei lá acho que se fosse 10 milhões pelo preço de 2 milhões que estão vendendo o negócio ia tá vendendo igual água no deserto, mas desse preço aí duvido alguém gastar 105 reais em 2 milhões

Isso vai bem pra quem tem grana pra gastar com games, se eu tivesse um salário gordo poderia muito bem gastar uns 2k no GT7 e ficar numa boa e nem acharia algo caro, a gente acha caro porque ganhamos pouco. Para um gringo 40 dólares e tipo uns 20 reais de um cidadão comum que com certeza gastaria esses 20 numa boa, como mesmo você diz, como água do deserto.

O ideal seria não existir esse tipo de venda com dinheiro real, ai sim o game seria justo com todos. Como o game aceita dinheiro a competição fica como a realidade da nossa vida real, com cada um tendo o carro real conforme o salário que tem.

Tem muita, mas muita gente que gastou esses 105 reais em 2 milhões, pode ter certeza disso, ainda mais em um game que tem prazo longo de vida. E outra, compra quem quer e pode, ninguém é obrigado. Cada um faz o que acha melhor com o dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Continuo muito empolgado com o jogo. Tô jogando todo dia desde o lançamento (exceto no dia da manutenção).

Minha coleção atualizada de Gran Turismo!

0-E18-EE20-7-D2-E-4474-AD45-E5-F7-E09-A9-E55.jpg

Legal, eu tive quase metade disso, acabei vendendo quando precisei com aquela ideia de comprar de volta num futuro próximo.
 
Última edição:
Para hot lap, temos:

@Presida
@Kleber PVH
@PELO
@Madrax

Acho que mais umas 2 pessoas e já fica legal, e depois se mais gente aparecer, beleza.
Opa se ainda tiver vaga tô dentro:rub1: Se bem que jogando sem assistências vou ficar em último mas :isquero:

Daí fomos surpreendidos novamente pelo Japinha hein? :impossibru:Eu já com uns quase 2k engatilhado pra pegar meu primeiro carro do milhão e mais uns 2 carros do GTS e com mais esse troco ae se pá consigo até um lendário da massa :insane::banderas::money::isso:
 
Última edição:
Gente que delicia dirigir essa Porsche 911 Legend :mr:
Alias fui brincar com as pinturas, pintei o meu de rosa e agora nao tem como voltar mais pro original hASUHASHUASH.
To no ultimo cardapio andando de Porsche rosa choque pelas pistas. :tom:

Estou tentando, até agora sem sucesso.
Tem ideia do que pode ter causado esse erro?
 
Gente que delicia dirigir essa Porsche 911 Legend :mr:
Alias fui brincar com as pinturas, pintei o meu de rosa e agora nao tem como voltar mais pro original hASUHASHUASH.
To no ultimo cardapio andando de Porsche rosa choque pelas pistas. :tom:


Tem ideia do que pode ter causado esse erro?
Creio que tem como voltar pro visual padrão hein? Esse GTR comprei assim e usei os decalques salvos no Gran Turismo Sport. E quando clica em "criar a partir de um novo design" volta pro padrão. Testa aí e confirma se deu certo:joia: Nada contra a cor rosa :clo::soclose::coolface:

 
1 milhão de créditos, de repente fiquei rico em gran turismo kkkkkk.

Eu não sei se estou ficando doido, mas em um dos traillers antes do lançamento mostraram um Fusquinha com motor de porsche, mas não achei lugar nenhum onde troca o motor por outro. Sò tem a opção de restaurar o próprio motor por 20 mil créditos.
Afinal tem como colocar motor de outro carro ou não?
Sim, existem duas opções de motor para o fusca. Aqui tem uma lista de compatibilidade : https://www.gtplanet.net/forum/threads/gran-turismo-7-engine-swap-compatibility-list.405033/
 
Tava pensando em buscar ouro em todas as licenças e sinceramente vou não, sem tempo irmão.
 
Pensando aqui se uso o convite roxinho e junto uns troco pra pegar essa fera aqui :hmm2: (seria meu primeiro carro lendário), ou se uso tudo pra comprar meus possantes preferidos do GTS que faltam:genio:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava pensando em buscar ouro em todas as licenças e sinceramente vou não, sem tempo irmão.
Desisti por enquanto. Liberei só as 3 primeiras tudo ouro. Deixar pra quando não tiver nada melhor pra fazer. No momento estou ocupado:coolface:
 
Desisti por enquanto. Liberei só as 3 primeiras tudo ouro. Deixar pra quando não tiver nada melhor pra fazer. No momento estou ocupado:coolface:

Cheguei nessa mesma conclusão, consegui só na B1.
As outras tá indo o que conseguir de primeira, seja o que for kkk

Tipo tem que dedicar tempo, não to afim de ver vídeos no youtube para ver as técnicas nas licenças mais difíceis e não dá para ficar horas tentando. Eu até tento algumas vezes, só que não fico insistindo.
 



Prezada Comunidade Gran Turismo,

Obrigado por seu apoio e feedback contínuos sobre o Gran Turismo 7, suas vozes não passaram despercebidas. Eu gostaria de pedir desculpas pela frustração e confusão causada na semana passada com nossas atualizações de patch que resultaram não apenas em uma interrupção do servidor, mas também em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem uma explicação clara para nossa comunidade.

Sabemos que esta não é a experiência de Gran Turismo que você espera e faremos um gesto de boa vontade na forma de um pacote de crédito não pago de 1 milhão de Cr. disponível para os jogadores que podem ter sido afetados*. Você verá isso atingir suas contas em breve. Certifique-se de entrar no jogo antes de 25 de abril para reivindicar os créditos.

A atualização de patch implantada anteriormente tinha como objetivo corrigir um problema com pagamentos de recompensa inconsistentes em uma parte dos Eventos do Circuito Mundial. Mas, para restabelecer o equilíbrio pretendido e fornecer recompensas mais precisas com base no investimento de tempo e na conclusão, foi necessário recalcular o sistema de recompensas como um todo.

Para melhorar a experiência do jogador, lançaremos um patch considerável no início de abril. O número de eventos será aumentado e restabeleceremos o sistema de recompensas com maior equilíbrio ao longo do jogo para beneficiar todos os jogadores.

Atualizações que entrarão em vigor a partir de abril:
  • Aumente as recompensas nos eventos da segunda metade dos Circuitos Mundiais em aproximadamente 100% em média.
  • Adição de altas recompensas por concluir a Experiência do Circuito em todos os resultados Ouro/Todos os Bronzes.
  • Aumento de recompensas em Corridas Online.
  • Inclua um total de oito novos eventos de Corrida de Resistência de uma hora para Missões. Estes também terão configurações de recompensa mais altas.
  • Aumente o limite superior de créditos não pagos nas carteiras dos jogadores de 20M Cr. a 100M Cr.
  • Aumente a quantidade de carros usados e lendários em oferta a qualquer momento.
Além disso, haverá alguns patches adicionais implantados entre agora e o final de abril, que adicionarão novos carros e layouts de curso e farão algumas outras correções.

Por fim, também queremos aproveitar a oportunidade para apresentar algumas das atualizações de curto prazo em que estamos trabalhando. Ainda não podemos confirmar uma data exata ou detalhes, mas avisaremos com antecedência via www.gran-turismo.com .
  • Aumente o valor do pagamento de recompensas por tempo limitado à medida que desenvolvemos como um serviço ao vivo.
  • Mais adições de eventos do Circuito Mundial.
  • Adição de corridas de resistência a missões, incluindo corridas de 24 horas.
  • Adição de Contra-relógio Online e atribuição de recompensas de acordo com a diferença do jogador com o melhor tempo do ranking.
  • Faça com que os carros possam ser vendidos.
Queremos agradecer por sua paciência contínua e feedback valioso à medida que crescemos e evoluímos o GT7 para torná-lo o mais agradável e recompensador possível para o maior número possível de jogadores. Sempre queremos manter as linhas de comunicação abertas com nossa comunidade para que possamos trabalhar juntos para construir a melhor experiência de corrida possível.



:allgoods:


Valeu para quem reclamou do game.
 
Última edição:
Tipo tem que dedicar tempo, não to afim de ver vídeos no youtube para ver as técnicas nas licenças mais difíceis e não dá para ficar horas tentando. Eu até tento algumas vezes, só que não fico insistindo.
Mas não precisa ver vídeos do YouTube. A simples demonstração já é suficiente. Veja a trajetória e os pontos de freadas que o demo mostra e tente primeiro completar a licença em um ritmo conservador. A partir daí é só melhorar alguns pontos e você faz ouro em todas as licenças de boa. Existe uma boa margem pra erros. As missões e circuitos de experiência são muito mais difíceis.
 
Tem uma licença que envolve aquela pista de Tokio ULTRA estreita e com barreiras laterais que voce nao pode nem triscar, e ainda tem q ultrapassar 3 filhos da mae.
Ja passei tanta raiva que vou deixar no bronze mesmo feliz da vida.
 
Atualizando:
Presida
Kleber PVH
PELO
Madrax
scitiago
Marcão_seaglue73
marcoa93

Vamos esperar até domingo, ai a gente começa na segunda e deixa a semana toda.


E qual pista e categoria de carro? Sugestões :vinho:
 
Mas não precisa ver vídeos do YouTube. A simples demonstração já é suficiente. Veja a trajetória e os pontos de freadas que o demo mostra e tente primeiro completar a licença em um ritmo conservador. A partir daí é só melhorar alguns pontos e você faz ouro em todas as licenças de boa. Existe uma boa margem pra erros. As missões e circuitos de experiência são muito mais difíceis.

To ligado, é que tem algumas fáceis que eu sofro para pegar ouro, outras que são mais difíceis eu consigo fácil.
Eu já dropei pegar ouro em tudo porque sei que a super licença seria muito tenso, então nem vou tentar.

Atualizando:
Presida
Kleber PVH
PELO
Madrax
scitiago
Marcão_seaglue73
marcoa93

Vamos esperar até domingo, ai a gente começa na segunda e deixa a semana toda.


E qual pista e categoria de carro? Sugestões :vinho:

Acho que uma posta clássica, interlagos ou monza.
 
Tem essa pistas no game até o momento

Real Circuits​

  • Autodromo Jose Carlos Pace (Interlagos)
    • Interlagos
  • Autodromo Nazionale di Monza
    • Autodromo Nazionale di Monza
    • Autodromo Nazionale di Monza (No Chicane)
  • Autopolis
    • Autopolis International Racing Course
    • Autopolis Shortcut Course
  • Brands Hatch
    • Brands Hatch GP
    • Brands Hatch Indy Circuit
  • Circuit de Barcelona-Catalunya
    • Circuit de Barcelona-Catalunya GP
  • Circuit de la Sarthe
    • 24 Heures du Mans Racing Circuit
    • 24 Heures du Mans Racing Circuit (No Chicane)
  • Circuit de Spa-Francorchamps
    • Circuit de Spa-Francorchamps
  • Daytona International Speedway*
    • Daytona International Speedway Tri-Oval*
    • Daytona International Speedway Road Course*
  • Fuji International Speedway
    • Fuji International Speedway
    • Fuji International Speedway Short Course
  • Goodwood Motor Circuit
    • Goodwood Motor Circuit
  • Mount Panorama
    • Mount Panorama
  • Nurburgring
    • Nurburgring 24h
    • Nurburgring GP
    • Nurburgring Nordschleife
    • Nurburgring Tourist
  • Red Bull Ring
    • Red Bull Ring
    • Red Bull Ring Short Track
  • Suzuka Circuit
    • Suzuka Circuit
    • Suzuka East Course
  • Tsukuba Circuit
    • Tsukuba Circuit
  • WeatherTech Raceway Laguna Seca
    • Laguna Seca
  • Willow Springs
    • Big Willow
    • Horse Thief Mile & Reverse
    • Streets of Willow Springs & Reverse

Fictional Circuits​

  • Alsace
    • Alsace Village & Reverse
    • Alsace Test Course & Reverse*
  • Autodrome Lago Maggiore
    • Autodrome Lago Maggiore GP & Reverse
    • Autodrome Lago Maggiore Center & Reverse
    • Autodrome Lago Maggiore East & Reverse
    • Autodrome Lago Maggiore East End & Reverse*
    • Autodrome Lago Maggiore West & Reverse
    • Autodrome Lago Maggiore West End & Reverse*
  • Blue Moon Bay Speedway
    • Blue Moon Bay Speedway & Reverse
    • Blue Moon Bay Infield A & Reverse
    • Blue Moon Bay Infield B & Reverse
  • Broad Bean Raceway
    • BB Raceway & Reverse
  • Circuit de Sainte-Croix
    • Circuit de Sainte-Croix A & Reverse
    • Circuit de Sainte-Croix B & Reverse
    • Circuit de Sainte-Croix C & Reverse
  • Colorado Springs
    • Colorado Springs Lake & Reverse
  • Deep Forest Raceway*
    • Deep Forest Raceway & Reverse*
  • Dragon Trail
    • Dragon Trail Gardens & Reverse
    • Dragon Trail Seaside & Reverse
  • Fishermans Ranch
    • Fishermans Ranch & Reverse
  • High Speed Ring*
    • High Speed Ring & Reverse*
  • Kyoto Driving Park
    • Miyabi
    • Yamagiwa & Reverse
    • Yamagiwa+Miyabi & Reverse
  • Northern Isle Speedway
    • Northern Isle Speedway
  • Sardegna Road
    • Sardegna Road A & Reverse
    • Sardegna Road B & Reverse
    • Sardegna Road C & Reverse
  • Sardegna Windmills
    • Sardegna Windmills & Reverse
  • Special Stage Route X
    • Special Stage Route X
  • Tokyo Expressway
    • Central & Reverse
    • East & Reverse
    • South & Reverse
  • Trial Mountain*
    • Trial Mountain & Reverse*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo