Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, nas fotos. As duas primeiras estão comparando uma cutscene (versão do PC) com in game dos consoles.

A última compara a mesma cutscene, realmente.

A versão do PC deve ficar muito boa, mas essa comparação está estranha.
 
queremos requisitos !!! :fist::fist::fist::fist:
 
Escuto isso todo dia, muitas pessoas não gostam da série GTA (Devem ter alguns neurônios a menos! :lol:) mas querem jogar o IV, será que é o Multiplayer? Ou serão os gráficos??? Ou sera o Niko?

De uma forma ou de outra, o GTA IV mudou a histórias dos jogos, daqui alguns anos veremos em programas na TV (O especial da História dos Games na Discovery por exemplo) o GTA IV como um jogo que marcou uma época, pois não é qualquer jogo que tira 10 nos melhores sites.


No meu caso, vou jogar porque não vi a criançada delirando muito depois que lançou (pelo contrario) todos de xororo :yucky: lamentando a falta disso ou aquilo. Sendo assim, ja foi do meu agrado. :sly:
 
Então, nas fotos. As duas primeiras estão comparando uma cutscene (versão do PC) com in game dos consoles.

A última compara a mesma cutscene, realmente.

A versão do PC deve ficar muito boa, mas essa comparação está estranha.
Po cara não inventa.... todas as cutscenes do GTA4 são renderizadas na engine do jogo.... ou seja, são os mesmos gráficos para as custscenes e para o jogo ingame.
 
Espero que lancem logo esse jogo, para aqueles que ainda não jogaram a versão dos consoles poderem aproveitar o jogaço que ele é. Zerei a parte da história do jogo na semana passada, e realmente é muito show, digna de um oscar :D, e ainda há muitas coisas divertidas pra fazer até chegar a 100%, sem falar nos modos multiplayer. É jogo pra se divertir durante vários e vários meses...
 
Po cara não inventa.... todas as cutscenes do GTA4 são renderizadas na engine do jogo.... ou seja, são os mesmos gráficos para as custscenes e para o jogo ingame.

Isso mesmo... a unica coisa que vi de diferença nas screens foi o blur.
Na espera mesmo do lançamento pra ver se tem muita diferença que viram por ai :fun:

E querendo que seja cross-plataform pra chutar algumas bundas ;)
 
Pow, a diferença será no draw distance, fps mais alto, AA e resolução, provavelmente.

De resto, tudo igual.
 
Po cara não inventa.... todas as cutscenes do GTA4 são renderizadas na engine do jogo.... ou seja, são os mesmos gráficos para as custscenes e para o jogo ingame.

Cara, quem inventou foi quem montou essas imagens lado a lado em comparação como se fossem a mesma coisa, em plataformas diferentes.
Quando você jogar você vai ver.
 
Não sei se já foram postadas aqui essas imagens comparativas entre console e PC. Achei interessante pela diferença visível na qualidade dos gráficos.

gta4pccon1.jpg


gta4pccon2.jpg


gta4pccon3.jpg

Pô, as fotos tiradas como sendo para PC estão inferiores à qualidade de imagem gerada pelo meu PS3 em 1080p... Talvez seja a placa de vídeo... Já aquelas geradas como sendo de console, devem estar em resolução baixa...
 
Alguem realmente ta acreditando que esse jogo vai ser tão pesado quanto crysis?

bem se baseando no crysis que falam que é o um jogo pesado.. e eu rodei bem aqui.zerei e gostei, 25 fps,30 de média e pico de 34, na resolução 1024x768. algumas coisas no médio e 2 coisas no high. sem AA.

tenho chance de rodar gta iv na resolução 1024x768 no grafico médio. tranquilo. isso se for pesado igual a crysis. se não for rodo no high..kkkkkkk :p:p:fun:
 
Isso mesmo... a unica coisa que vi de diferença nas screens foi o blur.
Na espera mesmo do lançamento pra ver se tem muita diferença que viram por ai :fun:

E querendo que seja cross-plataform pra chutar algumas bundas ;)

Dúvido que seja cross-plataform, mesmo pq o MP do PC (parece) que vai suportar mais jogadores que do VG.
 
Alguem realmente ta acreditando que esse jogo vai ser tão pesado quanto crysis?

bem se baseando no crysis que falam que é o um jogo pesado.. e eu rodei bem aqui.zerei e gostei, 25 fps,30 de média e pico de 34, na resolução 1024x768. algumas coisas no médio e 2 coisas no high. sem AA.

tenho chance de rodar gta iv na resolução 1024x768 no grafico médio. tranquilo. isso se for pesado igual a crysis. se não for rodo no high..kkkkkkk :p:p:fun:

nego viaja..
GTA IV mais pesado q crysis?

ja foi discutido isso aqui.. eh mto impossivel de ser...
 
crysis não é "pesado" é mal programado, jogo totalmente mal programado e ainda puxa saco da nvidia...
 
tomara que seja mais leve que crysis mesmo, mas que mesmo assim muita gente dará um up no pc para rodá-lo.. (como eu xD)
 
Sábado joguei uma meia hora na casa de um amigo meu no PS3, achei bem legal o jogo, segue e risca os outros títulos da série, só achei foda dirigir o carro, mas acho q foi porque fazia tempo e não jogava algo num console, legal quando fui arrombar um carro ele tava fechado e o cara quebrou o vidro pra abrir huhaeuihaeiuheiue
 
Eu não sei se devia escrever o que vou escrever mas ai vai. To jogando a versão de xbox360 cheguei em 30 por cento e estou convencido que vou querer zerar novamente no PC. Pelos gráficos melhores, melhores load times, enfim, mods, multi (embora o multi no xbox360 esteja excelente).

Todo mundo sabe o quão longo jogos da serie GTA são, mas o jogo é simplesmente muito gostoso de jogar. A dirigibilidade ta melhor, mais realista, sem exageiros, a mecanica de tiros ta no nivel dos melhores jogos de tiro em 3 pessoa como Gears of War, a estória, o nivel gráfico da cidade....

As minhas únicas criticas são, alguns pop-in e coisas assim, e o fato da maioria das missões acabar em tiroteio ou assassinato. Não me entendam mal, são super divertidas, porém acredito que se 50 por cento, ou 60 por cento, fossem de tiro e o resto combinando outros elementos, como em GTA 3 vc coloca bomba no carro, transporta o corpo de um morto, ou em GTA Vice city vc faz uma guerra de gangues acontecer. Enfim, um pouco de variação nas missões.

Mas isso é uma pequena observação, o jogo é um dos melhores que jogo em anos. E a versão de PC provavelmente vou ficar jogando uns 5 meses. Até pq eu vou devagar, passo de 2, 3 missões, salvo. Ou seja, vc joga GTA IV, e mais um jogo que dura menos tempo como Crysis Warhead, ai passa para outro, mas GTA IV vai ficar muito, muito tempo. ATé pq mesmo quando terminar as missões de estória e as extras, ainda tem o multiplayer.
 
vlw.. complementando GTA IV é uma obra de arte.:D
 
Com certeza vai ser um jogão. Mal posso esperar pra jogar o modo cooperativo online. Falando nisso, tenho uma dúvida, sei que haverá um modo coop onde os players terão liberdade total pra fazer o que bem entenderem pela cidade mas a dúvida é: será em uma cidade fantasma ou haverão pessoas andando nas ruas?
 
Po.. galera comparando Crysis com Gta IV? gta sempre vai ser reduzido ao MAXIMO pro PC. Optimisado, acho que é essa a palavra.
Talvez, um dia, gta 7 chega ao nivel dos requerimentos do Crysis atualmente.
Gta 3 que tem graficos 'boms' um P3 500Mhz roda de boa.. san andreas(1Ghz) Roda meio travando(aqui pelo menos) vcs tão achando que a Rockstar vai da um Super Upgrade Requerimentos? de 1Ghz pra 3Ghz Dual? Eu do 2,8Ghz single core pra joga no maximo, 8600gt, 2Gb de memoria.
 
De fato,o GTAIV vai ser leve sim.

Desde o GTA3 ate o "atual" San Andreas nunca foi uma serie conhecida por rodar somente em computadores "Tops de linha".

Um X2/C2D 2.0Ghz/2GB/Vga 256MB (8500gt/8600gt/x1950pro/7900) vao empurrar o jogo muito bem,só nao pode tambem querer rodar a 1650x1080 no High@8XAA :fun:

Gta 3 que tem graficos 'boms' um P3 500Mhz roda de boa

Sei nao hein,acho o GTA3 um tanto pesado pra epoca dele,lembro que em um Duron 1.2Ghz e 256MB era um tanto "pesado",nem imagino rodando em um P3 500Mhz :fun:
 
dai também depende do HD.. :boring: no pc da minha namorada, ele é x melhor que o meu, o hd é o mesmo, o dela ta 38/40gb o meu tá 25. o dela não da nem pra instalar san andreas, vai de 20 a 25 minutos, aqui vai 10 15...
Gta 3 rodo Fullzao aqui no Meu p3 1Ghz 512mb de memoria :lol:
eu to jogando gta sa agora.. mas oque me deixa grilado, que eu jogando no 1280x1024 sem aa 32bit da uns lag, boto pra 640x??? 32bit, roda o msm lag :fist: e botando pra 640x??? 16bit roda quase com o msm lag :sleep:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo