• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou rodando o jogo até bem com a 9600GT da assinatura em 1920x1080 com medium highest, não me lembro do resto das cfg porque não estou em casa. A 9600GT é guerreira ainda mais com esse over, sinto que está sempre rodando acima de 25 FPS a não ser quando dá uma explosão muito grande que parece que vai para 20, normalmente parece estar maior do que 30FPS.
 
será q ta assim pq eu so tenho 1gb de memoria?
 
:D :) :huh:
_______________

sequenciagtaiv.jpg
 
mas no windows vista ele roda sem esses erros de textura mas com o over muito alto. E4400 @3.5 =X

(tem gente com 3, 4, 2gb de memoria com o mesmo problema que o meu...)
 
Algumas perguntas referentes ao Vista 64Bits:

Alguém está jogando com esse SO?

Se estiver, como está rodando?

[]´s
Kaos

To usando também e ta rodando lindo.
 
Usem o internet explorer que as letras aparecem :yes:

edit: o tópico anda mto rápido, cheguei atrasado iaoheauae
 
deu boa, baixei, e melhorou demais. meee mto mesmo
aqui tava tudo em low,resolucao 800 , e rodava a uns 20 a 30 fps...
agora foi com medium e alto, resoluçao em 1024 e rodando a 25 a 35 fps
poreeeeem, mto bugs, nas texturas :S

Posta pra gente aí marlun...
 
Galera esse jogo é totalmente louco! ehiauheuiaueihauie
Olhem só essa. Tava testando aqui, coloquei no low textures, render low, e os sliders como recomendado no meu sistema(todos em menos da metade,e sombras no 3). Dai fiquei olhando os frames dentro do AP do nicko. Peguei 20 fps SELADO dentro do AP. Dai beleza, sai do jogo, mudei as texturas pra High, coloquei o render em high, e sliders no 100, menos o trafico que coloquei em 55, e sombras no 3. Advinhem?? O jogo subiu pra 40 frames dentro do AP LOL . Dai ainda fiz mais: Coloquei o render no hightest e advinhem denovo??? FPS subiu pra 60 ehauiheiahehaheiaheaiheuahiehahe
Totalmente retardado o jogo. Espero que esse patch faça milagre, porque como deu pra ver por isso aí, o High é completamente jogavel por nos SIM, e não só quando tivermos maquinas do futuro...

Ah, e nos ambientes externos, no hightest, peguei 20 frames em média, já no low, pego 13. :lol:
 
Memória OCZ (2X1GB) DDR2/800 Platinum Revision 2 CAS 4-4-4-15 170R$ vale a pena?
 
algem mais testou o driver 8.12 ?
 
O pessoal que tem a 9600GT estão rodando como o GTA? Aki em Medium/High 20/20/20/3 naum passa de 25fps e vive caindo pra 15~18fps.... Alguém pode me passar uma config legal pro game?
 
Que jogo bugadoooooooooooooooooooooooooo meu, sem noçao. Ultima missao, quando tu sobe no helicoptero já toma uma bazukada na cara, ISSO NA ANIMAÇAO do jogo, mesma coisa quando pega o barco HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAHUAE.
Desinstalei isso, nunca vi isso em um jogo..............
 
Mals galera,sai pra trabalhar e só cheguei agora.E a página andou pra cacete.Upei em outros servers pra galera.Peguem esse arquivo txt e coloquem dentro da pasta aonde vcs instalaram o jogo e acreditem se quiser o desempenho no jogo será outro.Aqui rodo numa boa em 1280x1024 em hight e higthest distancia em 44,qualidade de distancia em 100,densidade dos carros em 100 e em sombra deixei em zero e os fraps ficam em 25 na média,variando de 22 até 35 e dá pra jogar numa boa.Minha configuração é core2duo E8400 stock,geforce 8800gts g92,4 gigas ram,windows xp sp2.

http://www.megaupload.com/?d=KMXR1KPL

http://www.flyupload.com/?fid=462393685

Espero que gostem:thumbs_up
 
Eu detesto ter que participar de corrida e dirigir helicóptero, peguei uma missão em que eu segui um heli por meia cidade e quando ele pousou eu pensei "oba, dou um tiro de bazuca tchâs"; mas não, tinha que levar a ***** do helicóptero pra não sei aonde, eu bati ele no prédio e ele explodiu :ranting3:
 
Que jogo bugadoooooooooooooooooooooooooo meu, sem noçao. Ultima missao, quando tu sobe no helicoptero já toma uma bazukada na cara, ISSO NA ANIMAÇAO do jogo, mesma coisa quando pega o barco HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAHUAE.
Desinstalei isso, nunca vi isso em um jogo..............

:slap: vlw por contar uma parte da ultima missao :lol::lol:
 
Pq meu GTA nao salva as configuracoes, toda hora precisa mudar, moh saco.

Outra, aonde tem aquele MOD dos nomes reais, foi postado aqui, mas acha aqui agora eh impossivel.

vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo