• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas no windows vista ele roda sem esses erros de textura mas com o over muito alto. E4400 @3.5 =X

(tem gente com 3, 4, 2gb de memoria com o mesmo problema que o meu...)

Ai bro... pelo que entendi vc ta com um problema com as texturas do jogo que estão sumindo né...
Aki no meu pc as texturas nem estavam aparecendo...
Mas o problema eram com os drives da placa de video...
Um kra aki do forum me passou um eskema pra resolver... eu fiz e ficou perfeito... tenta ai:

Missing Textures Issue
If you are experiencing an issue where textures are not visible, the following instructions may solve the issue.

This issue can occur if your video drivers are incorrectly installed or have become corrupt.

These instructions explain how to completely remove all existing driver files and are recommended for advanced computer users only.

These instructions recommend using a third party application called Driver Sweeper, which was not developed by Valve and therefore we provide no support or guarantee regarding its use.

Please proceed at your own risk.

1. Uninstall your existing video drivers from the Add/Remove Programs window.

Click Start, then Run (or Windows Key + R) and type in the following command:

appwiz.cpl

Locate and uninstall your video drivers (They should be listed alphabetically under Nvidia or ATI)

2. Download and install the free driver removal utility call Driver Sweeper, available at the following URL:

http://www.guru3d.com/category/driversweeper/

3. Restart your computer in Safe Mode. This can be accomplished by tapping the F8 key while your computer is booting up. A list should appear with Safe Mode as an option.

4. Launch Driver Sweeper (It should be located on your start menu where you installed it previously)

There will be checkboxes for "ATI - Display" and "NVIDIA - Display". Check both of these and click "Clean"

If you receive errors, please note exactly what they are.

It is recommended to repeat the cleaning process a few times to make sure all files are properly removed.

5. Restart your computer in normal mode (This should happen automatically. Pressing F8 again is not required)

You may notice some graphical irregularities (Items being larger than usual, and etc). This is normal.

Run Driver Sweeper one more time from normal mode to ensure that all driver files are removed.

6. Download and install the latest video drivers for your video card.

Nvidia Desktop Drivers - http://www.nvidia.com

ATI Desktop Drivers - http://www.ati.com

Notebook drivers should be obtained from your notebook manufacturer's website.

7. Restart your computer once the drivers are installed.

8. Launch the game and re-test the issue.

9. If the issue is still not resolved, some users have found that the issue was only resolved after downloading Riva Tuner (A third party graphics card tweaking tool) and doing the following:

- Launch Riva Tuner
- On the main tab, click the arrow to the right of "ForceWare detected"
- Click on the broom icon (last icon on the right). This will reset all graphics driver settings to their default values.
- Click OK and restart your computer.
- Test the game.

As with Driver Sweeper, Riva Tuner was not developed by Valve and we do not offer any support or guarantee of its use.

Riva Tuner is available here:
http://www.majorgeeks.com/download737.html


P.s.: Se vc tiver nvidia... instala o drive oficial (180.48) e depois instala o beta (180.84) da uma melhorada boa no jogo... abrass!!
 
:slap: vlw por contar uma parte da ultima missao :lol::lol:


Última missão que ele jogou né....


Pelo menos eu espero :cry:



Mals galera,sai pra trabalhar e só cheguei agora.E a página andou pra cacete.Upei em outros servers pra galera.Peguem esse arquivo txt e coloquem dentro da pasta aonde vcs instalaram o jogo e acreditem se quiser o desempenho no jogo será outro.Aqui rodo numa boa em 1280x1024 em hight e higthest distancia em 44,qualidade de distancia em 100,densidade dos carros em 100 e em sombra deixei em zero e os fraps ficam em 25 na média,variando de 22 até 35 e dá pra jogar numa boa.Minha configuração é core2duo E8400 stock,geforce 8800gts g92,4 gigas ram,windows xp sp2.

http://www.megaupload.com/?d=KMXR1KPL

http://www.flyupload.com/?fid=462393685

Espero que gostem:thumbs_up


Valeu, megaupload é coisa fina :yes:
 
Qual o resto da tua config?

Fiquei preocupado :eek::eek:

AMD Athlon 64 x2 5200+, 4GB de RAM 800Mhz Dual Channel(Mas estou usando 3GB por causa do SO de 32bits) e a 8600GT Fatal1ty.
Ta jogavel, com umas quedas chatas as vezes. E tudo no low e com aquelas specs la embaixo reduzidas para 1 :(.
Algum modo de melhorar isso?Algum driver?Patch?
 
Que jogo bugadoooooooooooooooooooooooooo meu, sem noçao. Ultima missao, quando tu sobe no helicoptero já toma uma bazukada na cara, ISSO NA ANIMAÇAO do jogo, mesma coisa quando pega o barco HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAHUAE.
Desinstalei isso, nunca vi isso em um jogo..............

WTF?! oÔ
 

Mas é, saca.... Primeira parte tu corre para o barco, subindo nele ele explode. Blz... Fiz 3x essa parte e explodiu, raramente nao acontece. Na segunda parte na ANIMAÇAO do jogo tu morre, fica com a tela preto e branco e nao tem como sair, só dando ALT+F4 no jogo, fiz 14x está mesma parte.... Jogo tá bugado ou tá impossivel ai.
Vi os videos, muito mais facil o cara jogando no console, nao tem nada disso, tudo 100%...... Ridiculo demais.
 
Gargula, vc não tá entendendo a situação, a galera tá pasma de vc SPOILAR a ÚLTIMA MISSÃO DO JOGO!!



Entendeu? :p
 
Gargula, vc não tá entendendo a situação, a galera tá pasma de vc SPOILAR a ÚLTIMA MISSÃO DO JOGO!!



Entendeu? :p

HAUhAUHauhuaHuaHuAHuaHuaHUAHuAHU

Essa entra para as pérolas...

[]´s
Kaos
 
Gargula, vc não tá entendendo a situação, a galera tá pasma de vc SPOILAR a ÚLTIMA MISSÃO DO JOGO!!



Entendeu? :p

Pqp... ri alto aqui no trampo hUAHaUhAUhaUhAUhAUhaUhAU
 
Gargula, vc não tá entendendo a situação, a galera tá pasma de vc SPOILAR a ÚLTIMA MISSÃO DO JOGO!!



Entendeu? :p

Pois é.

Eu fiquei puto, ainda bem que nem li tudo, parei ali na parte da ultima missão, uaiehauieh ! :slap:
 
hahahahah vou dar bad report, hein! hahahhaa

Acontece, acontece. Ele ficou tão revoltado com a situação que nem pensou em mais nada, hahahah.
 
to no trampo, baixei meio dia, quando fui almoçar, mas quando chegar, e ver que ninguem posto, eu up em outros servers

Ta legal... :thumbs_up
 
Po, foi mal... Até tinha esquecido de usar a tag do spoiler e tava sentindo que faltava algo, nao sabia o que eras. Mals mesmo :) E essa revolta tambem, fodz viu AEHUIEAHUIAEHUIAE
 
Ban do tópico pro Gargula!!!

Que sacanagem! hehehehe

Ainda bem que percebi quando chegou na parte do "última missão" e tirei os olhos na hora!
 
Poderia passar seu .txt?

Abraco.

Opa.
Nao to usando txt eu coloco no icone no desktop isso:
"D:\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions -nomemrestrict -novblank -windowed availablevidmem 512 -percentvidmem 100

Outra coisa,tenho amigos com config parecida com a minha so muda que tem um E8400 a 3.2ghz e rodando muito PIOR que eu...
GTA IV Quad Core...ALL THE WAY!

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=2nkJ4fX4F9o
 
Eh, eu andei lendo muito em foruns gringos, pelo jeito precisa de quad mesmo ehehehe, bom, isso ninguem pode reclamar, viviam reclamando que os jogos nao usavam nem 2 nucleos, agora ja estao comecando usar 4 eheheh. Pessoal de Quad devem estar rindo de nos agora hehee. Meu proximo sera Quad certo!

Abraco.
 
pessoal, só uma duvida cruel, eu criei um conta no social club blz, ai criei a da live e botei a cdkey, joguei online e tals tudo certo, agora eu criei outra conta na live pois eu queria trocar o gamertag(nome) pois não tem como alterar, agora a pergunta, posso usar a mesma cdkey nessa nova conta na live???

abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo