Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe como abre o Capo e o Porta Malas?? No de PS3 dava para abrir e fechar, era bem legal, eu aprendia em uma missão, quando o porta malas abria, só que quando fiz no de PC eu dirigi direito e o porta malas não abriu, então não sei como faz, alguém sabe????

Cara no xbox tem tbm um treco desses...

eh em uma missão secundária, um amigo meu disse q fez e eu nao acreditei...

Eu acho q soh da pra abrir naquela missão :boring:
 
...o noprecache é o que mais melhora. até mais do que o Vsync. Só que o noprecache pra funcionar 100% tem que desativar o replay, ou clip, sei la como está escrito.
...Se deixar ativado o jogo fica gravando tudo para se vc salvar transformar em clip. O unico comando que uso é o noprecache. O resto achei supérfluo!



...Tem sim, é só vc atingir uma velocidade alta e bater de frente no muro. Ate o carro fumaçar muito. Depois você vai perceber que o carro morre e não quer pegar. As vezes pega depois de umas tentativas as vezes não.

...HEUaheuHAUAE

o noprecache pra funcionar 100% tem que desativar o replay, ou clip, sei la como está escrito.( como desativo o replay , ou clip ? )
 
vou testar esses comandos aki

"-renderquality 4
-shadowdensity 10
-texturequality 2
-viewdistance 50
-detailquality 99
-norestrictions
-width 1680
-height 1050
-windowed
-percentvidmem 100
-nomemrestrict
-novblank
-noprecache
-dx9 /high
-availablevidmem 800"


volto jazim
 
Eu particularmente achei esse comandos uma coisa que nao eh muito legal não, apenas de habilitar o high mesmo...
 
reinstalei o jogo aqui... pra testar o commandline ..... mas ainda continuo com o problema das texturas desaárecendo tudo transparente... portas, paredes, personagens... carros... tudo.... o q eu devo fazer!?!?!?

abraços
 
No inicio do jogo a camera fica "cambaleando"?

Depois que fiz o 1º save,ao entrar num carro ele ja sai acelerando,isso aconteceu com alguem?
 
alguem aew sabe se da pra pegar heliicoptero no multiplayer?

No inicio do jogo a camera fica "cambaleando"?

Depois que fiz o 1º save,ao entrar num carro ele ja sai acelerando,isso aconteceu com alguem?


aconteceu isto com todos que ultilizaram o jogo pirata, vc é um deles...:wave:
 
Cara, sei lah, ve o teu directx, ve se a tua placa ta aquecendo d+, ve se ela ta com o driver certo...
 
Tem alguns comandos que são mitos e ainda pioram a performance. Já outros como desativar o Vsync melhoram bastante. E o comando pra tirar a restrição de memória é bom pra quem quer jogar em High, né.

Vão 2 aqui:

-avaiblemem=100
-windowed

Vou testar esse noprecache aqui. Acho que ele não serve pra nada ou pode até piorar a performance.

tentei tirar a restrição de memória e as texturas das paredes ficaram sumindo!
Eu desativei o Vsync e o jogo fica dando flicker de vez em quando! daí ativei de novo!
melhorou qdo destivei o Catalyst AI!
 
Galera.. me diz uma coisa .o game se resume soh em ficar pegando missão com os conhecidos??

ta meio chato agora no começo.. conheço pouca gente.. logo fica meio chato fazer as mesmas coisas...
ou eu tenho que ficar andando na cidade?
 
Tem carro blindado???? Procurei varios aqui nenhum é... achei que o cogno era
 
reinstalei o jogo aqui... pra testar o commandline ..... mas ainda continuo com o problema das texturas desaárecendo tudo transparente... portas, paredes, personagens... carros... tudo.... o q eu devo fazer!?!?!?

abraços

eu tinha uns problemas com isso aqui e o problema desapareceu depois que eu coloquei o -availablevidmem 50 e o -dx9 /high
Mas o jogo tah tri lento, não rodei o fraps mas deve estar rodando em 15fps
 
se uma 8800 gts virou mid, uma 7900 eh oq? e uma 6200?

eh lixo de mendigo???

esses karas viajam mto... eles devem achar q agente kaga dinheiro...

ps: vendendo meu carro pra joga gta... LOL



kkkkkkkkkkk RI ALTO.. kkkkkkk pois é, ta de brincadeira.. eu to deixando de lanchar na escola pra comprar a 9800 haeuhaea..:thumbs_up
 
vix tem gente reclamando de bugs no GTAVI eu naum sei pq ainda não tenho:no: mais to ancioso espero q não tenha bugs!
 
Eae to com uma duvida bem besta mas como se desativa o CLIP?Qual o nome?
 
alera simplesmente fantastico! aki ficou lisinho! olha como q to rodando...
-renderquality 4
-shadowdensity 10
-texturequality 2
-viewdistance 50
-detailquality 99
-norestrictions
-width 1680
-height 1050
-windowed
-percentvidmem 100
-nomemrestrict
-novblank
-noprecache
-dx9 /high
-availablevidmem 100

simplesmente perfeito.. VIVIA -dv9 /high
PS. To usando windows XP sp3

seu avatar me dá medo ahueeua:cry:

\o/ eeeee!

pro pessoal preguiçoso que não sabe procurar no tópico

Abra o bloco de notas, escreva nele isso, não pergunte o porque:

-norestrictions
-nomemrestrict
-novblank
-percentvidmem 100
-DX9 /high
-shadowdensity 0

Salve como commandline na pasta principal onde está instalado o GTA IV

Se não funcionar é azar, aqui funcionou...
 
Galera criei um tweal pra quem tem PC modesto: ( single ou dual core com serie, 7600, HD2600 e 8600 )

Tweak de minimo foi testado nos seguintes PCs:

http://rapidshare.com/files/172206031/Tweak_LOW-END.rar.html

7600GS - Athlon64 3200 ( SINGLE CORE ) - 1GB ( Usuario The_Joker do adrena ), ouve ganho de 8FPS, ficou jogavel agora ( 23~25fps ) ( 800x600 - low )

8600GTS - C2D E6400 - 2GB ( Usuário GilsonBR do adrena ), ouve ganho de 5fps (20~25) ( 1680x1050 - low )


Tweak de máximo:

testei aqui no PC da sing ta rodando super bem, na media de 30~35

http://rapidshare.com/files/172205482/Tweak_HIGH-END.rar.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo