• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando um esperto e um trouxa se encontram sempre dá negócio :pense:
Ubisoft, EA e Rockstar que o digam, eles estão certos oferecem algo porco e feito nas coxas e a galera compram, a culpa não é dos estudios e sim do consumidor que come merda e ainda lambe os dedos.
 
Opa, com tantos argumentos que li, a partir de hoje vou parar de consumir (sendo bosta ou não para alguns) o que EU QUERO, pois vai afetar a vida dos coleguinhas que não gostaram de algo que eu gostei. :limo:

Bora lá condenar quem comprou Fifa, COD, BF, tudo reciclado e mais do mesmo, o que dizer de quem compra Directors Cut e pagou 50 conto a mais em jogo por causa de efeitos de controle, todos devem queimar no inferno, trouxas... :haha:
 
Modders já estão remodelando os personagens KKK

o8Rk4U3.jpg


Original:

3426d99a9ce4a3c66c5f.jpg
 
Última edição:
Parece um indiano no original.

Eu acredito que no PC vai ter muito modder trabalhando pra melhorar essas versões.

Porque na minha opinião graficamente está bem trabalhado, o único porém são os modelos mal feitos.
 
Pô, mas pelo menos a dublagem tá massa, acho que vale uns 400 paus hein.

 
Mais informações.

Trazendo os mundos clássicos de Liberty City, Vice City, e San Andreas às plataformas modernas PlayStation, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition estréias com novos controles modernos, inspirados em GTAV, e melhorias visuais, como upgrade de resolução, maior fidelidade visual por todo lado, e muito mais para melhorar todos os três games, se mantendo fiéis à sua estética original.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition introduz upgrades modernos para os controles, incluindo melhorias para mirar, rodas de Armas e Estações de Rádio, mini-mapas atualizados com navegação melhorada, permitindo que os jogadores marquem pontos até seus destinos, troféus atualizados, e muito mais.

Melhorias adicionais em todos os três títulos incluem um sistema completamente novo de iluminação, sombras, efeitos meteorológicos e reflexos reconstruídos, texturas de alta resolução em prédios, estradas, interiores e mais. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também possui upgrades nos ambientes, incluindo em toda a vegetação, superfícies mais macias, maior distância de desenho gráfico e clareza por todo o mundo.

Originalmente desenvolvido pela Rockstar Games, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi adaptado para as plataformas modernas pela Grove Street Games usando a Unreal Engine, para tornar esses clássicos ainda mais vibrantes e imersivos do que nunca, celebrando o legado da série que redefiniu o entretenimento interativo ajudou a levar os videogames até o centro da cultura. Fique ligado na Rockstar Newswire para saber mais, e espere notícias no novo site de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

 
Se depois desse vídeo que detalha várias mudanças, alguém ainda achar que é filtro ou Reshade. Ai é bullshit sem nexo. Até respeito quem não curtiu (tirando troll), mas mudou e melhorou muita coisa.

 
Só quero saber se ao iniciar Vice City e entrar no carro pela primeira vez vai tocar Billie Jean!!!
 
Se depois desse vídeo que detalha várias mudanças, alguém ainda achar que é filtro ou Reshade. Ai é bullshit sem nexo. Até respeito quem não curtiu (tirando troll), mas mudou e melhorou muita coisa.


Ficou show de bola!
 

Isso é um Mod do GTAV, mapa nem é o mesmo do 3, é do GTA IV, não tem as missões, nada. Esses mods colocando o mapa de Liberty City no V são antigos.
Para fazer algo assim, teria que ser um REMAKE, fazendo o jogo todo do zero como foi Mafia 1.
 
1hjlql.jpg


Pô, tinha ficado mó empolgado. :haha:

:okay:
Mas é bom esclarecer, você duvida da burrice alheia?
Sempre vai ter um pangua que vai abrir o vídeo e falar "nossa, mas não é igual ao trailer que mostraram". :limo:
 
 
E as trilhas sonoras, virão retalhadas?
 
Difícil, se no original da Steam já removeram uma porrada de músicas, nesse não seria diferente. Virá sem elas.

também acho, até porque eles nem falaram nada, mas provavelmente vai ter algum mod para corrigir isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo