[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

  • Não só pretendo como já comprei.

    Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

    Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

    Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

    Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

    Votes: 21 14.0%

  • Total de votos
    150
O launcher voltou e para minha surpresa, a Rockstar simplesmente RETIROU os games da minha biblioteca, sumiram todos. A desculpa é que vão retirar arquivos que estavam nos games que não deveriam estar, isso para mim foi a gota d'agua. Pedi reembolso, mas não sei vão dar pois já tenho mais de 2 horas jogadas.

No Twitter estão detonando a Rockstar e muita gente querendo reembolso.

Parece que enfim temos a CDPR de 2021. O que diabo se tornou a Rockstar, é uma sombra do que foi um dia. Lamentável.
 
Por incrível que pareça, fui testar o VC e SA e estão rodando perfeito, aqui o 3 estranhamente é o mais pesado de todos pra rodar.
 
Entrei agora no game pass e o jogo ainda aparece pra mim, mas ainda tô no trabalho e só vou poder testar mais tarde.
 
871ca9156d322227e346c12381f116ac.jpg
 
O launcher voltou e para minha surpresa, a Rockstar simplesmente RETIROU os games da minha biblioteca, sumiram todos. A desculpa é que vão retirar arquivos que estavam nos games que não deveriam estar, isso para mim foi a gota d'agua. Pedi reembolso, mas não sei vão dar pois já tenho mais de 2 horas jogadas.

No Twitter estão detonando a Rockstar e muita gente querendo reembolso.

Parece que enfim temos a CDPR de 2021. O que diabo se tornou a Rockstar, é uma sombra do que foi um dia. Lamentável.
CARALHO, CARALHO.
:fire::fire::fire::fire::fire::fire:
Nem parece a mesma empresa que lançou RDR2......e não é mesmo pelo visto.
 
O launcher voltou e para minha surpresa, a Rockstar simplesmente RETIROU os games da minha biblioteca, sumiram todos. A desculpa é que vão retirar arquivos que estavam nos games que não deveriam estar, isso para mim foi a gota d'agua. Pedi reembolso, mas não sei vão dar pois já tenho mais de 2 horas jogadas.

No Twitter estão detonando a Rockstar e muita gente querendo reembolso.

Parece que enfim temos a CDPR de 2021. O que diabo se tornou a Rockstar, é uma sombra do que foi um dia. Lamentável.
Espero que consertem essa lambança e lancem os 3 jogos separados. Aí eu compro Vice City sem pena.

Esse caso da Rockstar, assim como a CD, só mostra que as empresas podem lançar jogos fodas e fazer lambanças ao mesmo tempo, quando a fama sobre na cabeça.
Espero que a ND não entre nessa também, apesar que TLOU2 já foi abaixo de TLOU1.
 
Ano que vem tem GTA V novamente, e pelo que parece vai ser outro upgrade de bosta.
 
Rockstar não deve ter supervisionado nada desse projeto porque não é possível... que falta de respeito com o consumidor, uma empresa totalmente indiferente com games tão importantes pra indústria e pra ela própria.
 
Espero que consertem essa lambança e lancem os 3 jogos separados. Aí eu compro Vice City sem pena.

É o único que tenho interesse pq não fechei na época, o 3 tenho aquela lembrança nostálgica mas já terminei ele.

Lembrem de uma coisa, rockstar sempre teve lançamentos bugados, não achei q seria diferente, só não achei q seria tão catastrófico assim :lol2:
 
Isso porque tem só 4 reviews 1 deles deu nota 8 e o outro 7.
A Rockstar realmente deve ter ficado com inveja da CDPR e resolveu foder a imagem do estúdio com a galera, não é possível que depois de RDR 2 os próximos lançamentos vão ser essa trilogia de bosta e GTA V pela terceira vez.

gta.png
 
E é certo que vem aí os remasters de GTA IV e RDR 1. Passarei longe. Gosto muito do RDR, mas assim como esses 3 GTAs, ele também envelheceu mal na jogabilidade e sabendo que a Rockstar só quer pegar um troco fácil, mais um motivo pra ficar longe.

E o GTA IV só gostei das duas expansões, porque o principal com o Niko achei chatíssimo.
 
Cara eu amo RDR, mas se vier um remaster para PC no mesmo capricho que fizeram essa trilogia de GTA eu vou passar com força. :nothing:
 
Cara, se isso tudo está acontencendo com jogos deste naipe remasterizados, não quero nem imaginar do que poderá sair dessa Rockstar com os rumores de um GTA IV tmb remasterizado.

Melhor nem lançarem!!! :rip::rip::rip:
 
GTA IV se sair um remaster é capaz de ainda chegar mal otimizado pra PC...
 
GTA IV se sair um remaster é capaz de ainda chegar mal otimizado pra PC...
Se o GTA 3 que cabe inteiro na memória da GPU, tem polígonos simples, poucos efeitos e tudo mais está meio pesado, imagina o IV :limo:
 
O launcher voltou e para minha surpresa, a Rockstar simplesmente RETIROU os games da minha biblioteca, sumiram todos. A desculpa é que vão retirar arquivos que estavam nos games que não deveriam estar, isso para mim foi a gota d'agua. Pedi reembolso, mas não sei vão dar pois já tenho mais de 2 horas jogadas.

No Twitter estão detonando a Rockstar e muita gente querendo reembolso.

Parece que enfim temos a CDPR de 2021. O que diabo se tornou a Rockstar, é uma sombra do que foi um dia. Lamentável.

Nossa, tem nem comparação com a CD, uma mentiu o tempo todo e lançou o jogo, a outra lançou um jogo feito por terceiros e tá uma merda...

Cara eu amo RDR, mas se vier um remaster para PC no mesmo capricho que fizeram essa trilogia de GTA eu vou passar com força. :nothing:

Se for ela mesmo que fizer pode ser que seja bom, agora se mandar uma empresa que cria ports de jogos para mobile vai ser outra merda.
 
Essa imagem só deixa bem evidente a piada que é essa versão remasterizada por esse preço.



O 3 fora os bugs ta ate aceitavel jogar em comparação ao classico, mas o SA com os mods da comunidade é muito mais jogo que essa cagad* deles ai.
 
O pior de tudo kkk é essa trilogia custar 300 reais, se tivesse vindo por sei lá, 80 reais, o povo dava menos rage kkk.
 
Como humilhar a rockstar em um vídeo

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo