Grand Theft Auto V - [ PREVIEW #2 ]

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem isso mesmo, GTA é diversão, em low em high, 30 ou 60fps, tem que se divertir, galera que nao conseguir altas texturas no game, parem de neura e vao se divertir, na hora da correria que sao os Heists, ninguem nem vai ver textura. E vou te falar galera, é cada Heist da hora!!!

Pois é. Muitos vão reclamar dos gráficos e tal, e irão se esquecer completamente da diversão. Vão reclamar até da física dos carros...
 
Falta pouco.

Ai vai ser alguns minutos descompactando e outros arrumando alguma configuração de vídeo que rode no PC. :seferrou:

Ainda acho que nas nossas configurações é só setar tudo no talo e jogar. Huehueheuhe
 
Alguem baixou pelo social club no pc de outra pessoa e só transferiu os arquivos?

Como faço pra reconhecer e instalar? Social club começa a baixar td dnv -.-

coloquei na seguinte pasta:
C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto V


so colocar no mesmo caminho e abrir o executavel dentro da pasta
 
4GB Vram nao e suficiente pra jogar no Ultra?:lol2:
imagina eu com 2GB!:trollfail:
 
to no hype:awesome:
 
Eu preciso baixar o social club para o pc? Se sim, aonde encontro para download?
 
Po cara, fiz isso e simplesmente começa a baixar dnv :poker:

tenta abrir pelo PLAYgtaV

no meu aqui esta no diretorio C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V e nao no X86..
muda de lugar e ve se da certo...
 
Há 241 usuários navegando neste tópico. (200 registrados e 41 visitantes)
 
Ainda acho que nas nossas configurações é só setar tudo no talo e jogar. Huehueheuhe

Esse vai ser meu primeiro teste....Taca tudo no máximo. :mdr:
 
Aqui é pc, com certeza vai ter mimimi intenso devido a texturinhas em baixa resolução, física ou qualquer motivo para reclamar...hahahah Como joguei nos consoles, tudo que verei será lucro...:challenge:
 
Galera, meu amigo baixou no pc dele e eu to com os arquivos no HD externo.. Como eu faço pro Social club reconhecer o jogo? qual o diretorio?

Começa o download normal pela ferramenta da Rockstar, quando criar os diretórios, cancele o download, copie os arquivos do HD externo para A MESMA PASTA que você configurou na ferramenta da Rockstar, e reinicie o download.

Aqui deu certinho, baixou uns megas a mais no fim mas foi bem rápido.
 
4GB Vram nao e suficiente pra jogar no Ultra?:lol2:
imagina eu com 2GB!:trollfail:

Lembrando que no vídeo em questão a resolução setada era 2560x1080. E usando o MSAA e todas suas varíaveis em 8x. Passou dos 4,5gb de memória de vídeo.


Pesado mas é só não abusar do AA.
 
1 hora!!!!!!!!!!!!!!11!!!!!1

:gaming:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo