• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se sair mesmo em outubro eu apostaria que usará uma engine atualizada, o que é bom.

Como vai ser lançado nos consoles atuais eu diria que é isso mesmo.
 
Arte incrivel, muito bem feita, eu sou desenhista e paguei pau para esse desenho....muitoooooo bom.

Você é desenhista? Maneiríssimo! Sempre quis saber desenhar bem, há muito tempo atrás tinha uma coleção enorme de gibis raros e sabia (ainda lembro) o nome de tudo que é desenhista desde a década de 50 pra cá, brazuca ou não. Cheguei a comprar um curso completo de desenho (em apostilas), mas não tive a disciplina necessária. Engraçado que pra copiar eu sou bom, copio esses desenhos à la Frank Frazetta de boa... Flórida é criar -- não tenho cacife pra isso, infelizmente... :(
 
nem me fale, que continue a mesma engine.... jogar single player era fácil... o problema era o MP, com 10 negos na mesma rua atirando chegava a 4fps....

quem rodava MP com average de 60fps, era 2% só com core i7 e trilhoes de ram ddr3, e um tri sli básico.

Eu tinha desempenho meio sofrível mesmo no single player. Isso com um E4500 com over para 3.2ghz e uma ATI HD 4850 (depois uma HD4890). Depois joguei as expansões (The ballad of Gay Tony e Lost and Damned) com desempenho um pouco melhor (mas ainda sofrível) com um Q6600 com over para 3.2ghz.

Fiquei até com curiosidade de rodar com esse meu i5 pra ver como ficaria... Tá aí. Vou reinstalar o GTA IV. :megusta:

po, vcs não viram o max payne 3?
Usa a mesma engine, só atualizada.
Está MILHÕES de vezes mais bonito e mais leve... MUITO mais leve que gta IV e com muito mais detalhes
rodei aqui no notebook com tudo no maximo, com MSAA e tudo mais e manteve uns 40fps suave
claro que gta deve ser mais pesado pelo mundo aberto, mas fizeram um poota trabalho na atualizacao da engine rage :)

Mas se Max Payne 3 não é em mundo aberto não dá pra ter parâmetro de comparação. :poker:
 
Mas se Max Payne 3 não é em mundo aberto não dá pra ter parâmetro de comparação.


Mesmo que seja em mundo aberto, que seja um port bem feito que vendera muito.
 
a questão não é ser ou não mundo aberto, a questão é que no max eles trabalharam pensando no PC desde o inicio, não foi um port mal feito lançado 6 meses depois do lançamento nos consoles.
Acredito que vai ser assim no GTA V também, porque pelo tanto de vaia que tomaram no GTA IV, eles tem mesmo é que fazer certo dessa vez!
Engine Rage é muito boa pra mundo aberto, surpreendente mesmo e ela ser melhor ainda em ambiente fechado, ja que não foi feita com esse propósito.
 
Mesmo que seja em mundo aberto, que seja um port bem feito que vendera muito.

Se existe um port bem feito, eu desconheço... Geralmente jogos feitos para console que são "portados" para PC ficam um lixo.

a questão não é ser ou não mundo aberto, a questão é que no max eles trabalharam pensando no PC desde o inicio, não foi um port mal feito lançado 6 meses depois do lançamento nos consoles.
Acredito que vai ser assim no GTA V também, porque pelo tanto de vaia que tomaram no GTA IV, eles tem mesmo é que fazer certo dessa vez!
Engine Rage é muito boa pra mundo aberto, surpreendente mesmo e ela ser melhor ainda em ambiente fechado, ja que não foi feita com esse propósito.

Cara, pode cortar o desempenho pela metade se for mundo aberto. Não dá pra colocar o Max Payne 3 como parâmetro de comparação. Não adianta ter esse enorme otimismo pq a realidade é outra.

Se o Max Payne 3 roda a 40 fps aí, pode ter certeza que GTA V se for rodar com a mesma qualidade (tudo no máximo + AA), vai pegar 20 fps chorando. Isso se for exatamente a mesma engine com as mesmas coisas.
 
Alguém pode me dizer que jogo é esse??? Não creio ser GTA V...

[video=youtube;ntcd-JhACOo]http://www.youtube.com/watch?v=ntcd-JhACOo[/video]
 
Alguém pode me dizer que jogo é esse??? Não creio ser GTA V...

[video=youtube;ntcd-JhACOo]http://www.youtube.com/watch?v=ntcd-JhACOo[/video]

não sei se chegou a ter nome, mas era exclusivo de ps3 e foi cancelado (2007-2008). mas dizem que a rockstar pegou os animadores desse jogo ai pra trabalhar no gta v
 
não sei se chegou a ter nome, mas era exclusivo de ps3 e foi cancelado (2007-2008). mas dizem que a rockstar pegou os animadores desse jogo ai pra trabalhar no gta v

Eight Days?

 
oloko 29 paginas do gta 5? prevejo pre lancamento com 28429421847982848924824 :0)
 
Mesmo que seja em mundo aberto, que seja um port bem feito que vendera muito.

E você acha que precisa??
GTAIV mesmo todo mundo criticando de mal otimizado deve ter vendido bastante. GTA é GTA. :haha:

Deve ser uma das franquias que mais vendeu no mundo dos games.

**Repare que escrevi 'deve', porque não tenho fonte do que está escrito, é apanas o que eu acho.

.

EDIT: Achei algumas informações:

Em setembro de 2011 a franquia GTA tinha vendido 114 milhões de cópias. E apenas o GTAIV era responsável por mais de 22 milhões desses 114 milhões.

Para efeito de comparação, o Red Dead Redemption, que é um jogo muito aclamado nos consoles, tinha vendido, até essa mesma data, 12.5 milhões de cópias. Claro que ele lançou bem depois de GTAIV, portanto está a menos tempos nas lojas...

O restante dos dados para quem se interessou:
Take-Two also reported new lifetime unit shipment numbers for other recent titles and key franchises, including:

* Midnight Club franchise: 18.5 million
* NBA2K franchise: 17 million
* Red Dead Redemption: 12.5 million
* Civilization franchise: 11 million
* BioShock franchise: 9 million
* Carnival Games franchise: 8 million
* Max Payne franchise: 7.5 million
* Mafia franchise: 5 million
* Borderlands franchise: 4.5 million
* The Darkness: 1 million

Fonte: http://www.gamasutra.com/view/news/...V_Passes_22M_Shipped_Franchise_Above_114M.php
 
Última edição:
é gta vende muito bem mesmo, o san andreas foi o jogo mais vendido da historia, mas melhor esperar pra que eles lancem algo realmente bom.
 
é gta vende muito bem mesmo, o san andreas foi o jogo mais vendido da historia, mas melhor esperar pra que eles lancem algo realmente bom.

Pelo o que diz naquele link, o San Andreas vendeu 21.5 milhões de cópias.
 
Avião, isso quer dizer que o mapa vai ser grande, espero que tenha área rural com aquelas mini rodovias. :megusta:

nossa GTA IV era jogão mas ter q andar naquelas estradinhas era horrivel evilzao



Por Patrick Brown.


Protagonistas, da esquerda pra direita:

Toni Cipriani - Liberty City Stories
Claude Speed - GTA III
Carl Johnson - San Andreas
Niko Bellic - GTA IV
Victor Vance - Vice City Stories
Johnny Klebitz - Lost and Damned
Tommy Vercetti - Vice City
Luis Lopez - Ballad of Gay Tony
Huang Lee - Chinatown Wars
Albert De Silva - GTA V

Desses daí eu conheço quase todos hehe. Tô zerando o Vice City Stories e o Chinatown Wars (os 2 últimos que falta pra eu zerar todos) Só falta o do GTA V.

Mas meu preferidos ainda são o Vice City e o San Andreas.:megusta:

San Andreas eh de longe o 'mais melhor' de todos, a possibilidade de mudar o corpo do CJ era massa de mais :seferrou:
 
Se vier numa engine polida, e agora é capaz MESMO de sair simultaneo para PC, vai ser épico. GTA é GTA, tenho 100 horas na campanha do IV, sem contar os dois packs.
 
é gta vende muito bem mesmo, o san andreas foi o jogo mais vendido da historia, mas melhor esperar pra que eles lancem algo realmente bom.
GTA San Andreas o mais vendido da história?:seferrou:Só se for GTA mais vendido.
Até o último CoD vendeu mais que GTA SA.:trollfail:
Os jogos mais vendidos são os joguinhos do Windows, e atrás vem Wii Sports(por causa desse jogo vir em bundle do Wii e ser considerado o mais vendido, os do windows estão na lista) e um pouco abaixo Super Mario 1.
GTA SA só é o Gta mais vendido.
------------
E você acha que precisa??
GTAIV mesmo todo mundo criticando de mal otimizado deve ter vendido bastante. GTA é GTA. :haha:

Deve ser uma das franquias que mais vendeu no mundo dos games.

**Repare que escrevi 'deve', porque não tenho fonte do que está escrito, é apanas o que eu acho.

.

EDIT: Achei algumas informações:

Em setembro de 2011 a franquia GTA tinha vendido 114 milhões de cópias. E apenas o GTAIV era responsável por mais de 22 milhões desses 114 milhões.

Para efeito de comparação, o Red Dead Redemption, que é um jogo muito aclamado nos consoles, tinha vendido, até essa mesma data, 12.5 milhões de cópias. Claro que ele lançou bem depois de GTAIV, portanto está a menos tempos nas lojas...

O restante dos dados para quem se interessou:


Fonte: Gamasutra - News - Grand Theft Auto IV Passes 22M Shipped, Franchise Above 114M
Vende bem a franquia, mas tbm com 52 versões do seus jogos, seria estranho se não vendesse.:lol2:
 
Última edição:
newswire_1342100464_gallery_post.jpg


newswire_1342100433_gallery_post.jpg



Gallery: GTA V gallery | The Verge
 
ta bonita a coisa....gostei dos graficos, estão muito bons, os efeitos, a cidade parece até levemente poluida. Estou querendo ver isso em movimento. Sinceramente já não me empolgo mais como antes com jogos open world até pq virou carne de vaca, porem GTA tem outro sabor...supremacia OW.
 
No link do post do [seko], imediatamente anterior a este aqui, há um link para um SUPOSTO teste de iluminação de GTAV que teria vazado:



A Rockstar não confirma mas não desmente se é fake ou legítimo. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo