Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o game está lindo a noite...:megusta:
que shaders....:megusta::megusta:
 
ONLINE ESQUEÇAM, DE 8 amigos meus, só um ta no online!

Ta batendo alguns momentos 180 fps jogando de boa, tudo no talo, very high, densidade, sombras.

como pode?

na screen ta 142

2M7ynEX.jpg
 
Última edição:
CONSEGUI MANO!

Cria um usuário sem caractere especial. Fiz isso aqui e o jogo carregou. Se der erro de login no social, é só ficar tentando que uma hora vai.
Vou tentar aqui depois. Vou ter que sair logo agora :fuuu:.
Se der certo te falo.
 
Mesmo engasgo aki... pelo q pude perceber é HD... pois é em velocidades mais altas onde se precisa carregar as infos do HD ele enrosca... teve umas 3 vezes q deu um freeze legal na imagem e depois voltou.. isso andando com carro em alta velocidade
 
GTX 770 não aguentou as texturas no "muito alto" :feelbad:


Mas tá rodando em 60fps, só algumas quedas pra 50 :megusta:
 
Jogo ta lindo e muito leve galera...incrível o que a Rockstar fez....rodei em uma GF 660gtx. Suave feito bundinha de nenem...
 
DICA: Quem não tem dinheiro para comprar o jogo é só vasculhar stream ao vivo por aí que ta rolando um monte de chave de graça!! :fovhappy:
 
Mesmo engasgo aki... pelo q pude perceber é HD... pois é em velocidades mais altas onde se precisa carregar as infos do HD ele enrosca... teve umas 3 vezes q deu um freeze legal na imagem e depois voltou.. isso andando com carro em alta velocidade

gtx660 1,5gb? :feelbad:
 
hd WD???

deu um louco que disse que ta dando isso no hd wd.


eu instalei no wd... mas não entrei ainda no jogo por outros fatores...

Ja descobri oque é, bug do MSAA

se desativar some e como ele no 2x ou off no 1080 faz pouca diferença entao tirei
 
Porr* :ranting3::ranting3::ranting3: não consigo entrar no jogo por causa dessa merd* de mensagem. Ja linkei Facebook, WINDOWS LIVE, a porra toda, não tenho XBOX gamertag, nem conta na PSN, e não aparece pra linkar steam nada

1zq5vt5.jpg
 
1080p quase tudo no máximo @ 60fps na 7950 :bwahaha::lol2:

Consoles :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Jogo ta lindo :megusta:
 
Não coloquei texturas no muito alto, está em alto e bem bonito, resto quase tudo no alto, efeitos extras ativados, rodando na faixa de 60 fps com quedas momentâneas para 50, nada perceptível...
 
Aqui tá tipo eterno Unpacking..
 
Alguem conseguiu jogar online?
 
configuraçao da ass. td max menos aa e essas parada de anti serrilhado 1080p dentro 4-60 fora 30-50.......jogo fodastico...mas minha cpu e fraquinha vou reduzir alguma coisa pra manter do lado de fora rodando bem acima dos 50
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo