Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim,teve outros palhaços que fizeram mesmo e nego roubou a key
:insane:

muito burra...
e tenho certeza que vai ter gente mais burra ainda que vai ficar com dó e vai comprar outro jogo pra ela
 
1h de loading e nada!!! Tá certo isso, Arnaldo???:yuno:
 
desativado, vamos ver se resolve..

nao é o firewall =x
eu tive um problema no firewall quando tentei instalar pelo socialclub, costumo fazer alguns bloqueios e Às vezes deixa de funcionar, inclusive o windows update.

tenta resetar seu modem ou reconfigurar, alguma coisa está bloqueando já que o próprio jogo diz.
 
Porr* :ranting3::ranting3::ranting3: não consigo entrar no jogo por causa dessa merd* de mensagem. Ja linkei Facebook, WINDOWS LIVE, a porra toda, não tenho XBOX gamertag, nem conta na PSN, e não aparece pra linkar steam nada

http://oi62.tinypic.com/1zq5vt5.jpg
Aqui apareceu também. Foi só clicar em 'continuar' no canto inferior direito da dela :poker:
 
eu tive um problema no firewall quando tentei instalar pelo socialclub, costumo fazer alguns bloqueios e Às vezes deixa de funcionar, inclusive o windows update.

tenta resetar seu modem ou reconfigurar, alguma coisa está bloqueando já que o próprio jogo diz.

fiz de tudo ja, ate criei um novo email do provedor, verifiquei nat, firewall, tudo..
 
Tá usando qual config??
Processador não chega nem perto de 100% e ainda tenho bastante RAM livre mas fica dando umas engasgadas...
Acabei de instalar o último driver da nvidia, vou ver o que dá.

1080P
Tudo no Muito alto
estou jogando sem AA ativo

Fica entre 55 a 60 FPS com Vsync ativado usando 3400Vram

Quando ativei o TXAA tive uma queda nos fps, chegando nos 45.
Pelo menos eu nao percebi mudança no serrilhado ativando o AA.. posso estar cego kkk


Eles falaram que rodar no "maximo" uma 760 ia aguentar... precisa ver a definição de máximo da Rock
 
social club so fica carregando e dps nao conecta, alguem na mesma situação?
 
O meu tava dando uns spikes fudidos na gtx970, coloquei o refresh rate para 60hz e ficou normal apesar do meu monitor ser 120hz...coloquei em 60hz e ficou normal agora...q zuado..
 
Que sacanagem, baixa tudo, demora 1 ano pra carrega tudo e não abre a por** do jogo, clica em play não faz nada :damn:
 
Nao é destravado para acima do limite?

Você pode forçar acima do limite, tem essa opção, ainda não testei, acho que no Windows 10 deve ficar melhor já que vi alguns testes com uso de memoria da placa de vídeo acima da capacidade, acho que usava memoria ram para somar além do limite, reza a lenda...
 
Alguém mais com o jogo parando de responder do nada???? :forever:
 
Você pode forçar acima do limite, tem essa opção, ainda não testei, acho que no Windows 10 deve ficar melhor já que vi alguns testes com uso de memoria da placa de vídeo acima da capacidade, acho que usava memoria ram para somar além do limite, reza a lenda...

Lenda.
Mas é possivel q de pra rodar gta5 acima do limite de vram. Pq no max payne os caras nao deixavam passar o limite. Talvez agora destravaram pq de até certo ponto de desempenho.
 
Depois de carregar a barrinha azul na steam ainda vai baixar outra coisa no SC da Rockstar? :nooo:

Faltando só 12 min aqui.
:fovhappy:
 
Alguem ta tendo esse erro ai?

ONFrqvQq.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo