Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Igual aqui, o pior que não sei se é minha net, mas o download caiu de 1.2MB/s para 300KB/s :fuuu:

A minha ta segurando acima do 1,6mb/s

Vou ter q acordar mais pra jogar pelo menos um pouquinho :megusta:
 
Jogo rodando de boas na GTX 970 G1 :fovhappy:... Agr não consigo logar no online :trollfail:
 
ai ai ai, será que meu computador aguenta?
img-45-404618-original-01.jpg


já fiz até upgrade nele...
msx_megaram256-ddx_1.jpg
 
Tá rodando tranquilo aqui, tá muito otimizado.
 
como estao fazendo pra ver o fps? benchmark?
 
Aqui não ta funcionando o jogo, nem abre !
já abri ticket na R* tem muita gente reclamando desse problema que ta ocorrendo comigo :¹
 
w1d7nTm.png


Quero ver rodar este ai!
 
Parece que a Rockstar aprendeu a lição desde Max Payne 3 que estava bem otimizado. Lembro que joguei aquele jogo na GTX 550 com quase tudo no máximo sem problemas. Segundo a Rockstar esse jogo não é um port, foi feito para o PC mesmo desde a época dos primeiros de x360 e PS3.
 
Aqui terminou de baixar um patch de 353mb e começou a baixar (outro?) novamente.
 
3Kqyl52.jpg
 
È pelo visto só vou jogar amanha, até a Rockstar ter a boa vontade de dar unlock na minha conta.
Já abri um ticket no support, mas duvido que vou ter alguma resposta ainda hoje.

E mais uma vez DRM só atrapalhando em vez de ajudar.

LsJQvAD.jpg
 
Última edição:
quase 40 paginas em 2 horas, não da fim do mes e ja abre o 2º topico :bwahaha::bwahaha:
vou esperar voltar da minha viajem de ferias daqui 2 semans, até la ja deve ter dado uma estabilizada na bagaça e saido um patch pra esses erros mais grotescos
 
E aqui o Social Club ainda está baixando o arquivo de 353MB pela segunda vez... Caiu centenas de vezes o servidor!
 
Graficamente achei muito bom, mas bem longe daquelas fotos em 4k que postavam. Se bem que a gente já sabia, pois nenhuma daquelas fotos eram com hud, por exemplo.

Sobre a o desempenho, não dá pra falar muito com um GTX 980 overclockada. Mas quem acha que vai com todas as opções no máximo a 60 fps com placas intermediárias, vai se decepcionar. Mas tem tanta opção gráfica que todo mundo vai poder usufruir bem do game. É só não abusar.

Mas no geral acho que o pessoal vai ficar contente, a não ser alguns iludidos que esperavam mágica.
 
Tá usando qual config??
Processador não chega nem perto de 100% e ainda tenho bastante RAM livre mas fica dando umas engasgadas...
Acabei de instalar o último driver da nvidia, vou ver o que dá.

Aqui também ta assim, engasgando muito e o processador tem umas horas que vai a 100%
mesmo com o ultimo driver da nvidia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo