• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui também bixão, fora que fica indo pra 20 de fps e voltando
travando demais.

meu 3570k ta em 4.5

nossa
nao sei os chorões.
mas o jogo está 100% perfeito.

perfeito. simples. perfeito.

performance ta excelente.

zero lag no mp
zero stutter
zero travadas
zero tudo
zero problemas no online


fim. 100% perfeito.

mas que corrijam os que nao estiverem.

Mesma coisa aqui cara. Deixei como veio o jogo, quase tudo no Muito Alto q o maximo do jogo.
Eu tinha deixado o vsync travado e ficou o jogo todo em 60fps cravados, na campanha e online.
Ai depois de muito tempo resolvi tirar a trava do vsync e tava batendo 70 ~ 100 fps.
Ainda agora começou a chover e eu pensei "agora ferrou vai cair o fps", mas q nada continuou perfeito !

Ta liso liso liso !
R* está de parabéns !!
 
Cheguei do trampo e fui levar a dengosa da sogra do medico.
To chegando agora porrrrrrrrrrr hahaahua
Que perdi nestas 60 paginas ?
 
Deixa a galera ficar mais calma e bora marcar umas missões.
Curto demais coop. :megusta:
 
O jogo tá perfeito demais, nenhum lag no online de carro teletransportando, ou de tiro que não pegou, perfeito.
 
Cheguei do trampo e fui levar a dengosa da sogra do medico.
To chegando agora porrrrrrrrrrr hahaahua
Que perdi nestas 60 paginas ?

O jogo foi liberado.
A instalação buga e trava menos que o esperado.
A parada é bonita e roda razoavelmente bem.

:lindo:
 
Jogo tá perfeito aqui com i5 2500 e gtx 660ti.

Só fiquei bolado com os comandos do jato e heli, eu não tenho teclado numérico :(
 
como faz pra motar os fps no game?
 
O jogo foi liberado.
A instalação buga e trava menos que o esperado.
A parada é bonita e roda razoavelmente bem.

:lindo:

Razoavelmente bem? Tá liso demais cara, o jogo tá leve demais.

******

Algumas SS de hoje junto com o Losada.

VlehiRc.jpg


yz2KeHB.jpg


uIPLm2k.jpg


FlPD2jQ.jpg
 
Ainda bem que vendi a versão de Xbox 360 e n joguei.... deu pra vender e comprar na steam a tempo de aproveitar isso... :awesome:

GTA5_2015_04_13_22_22_39_24.png
 
Cheguei a jogar uns minutos com vc, mas do nada o pessoal caiu e não consegui mais encontrar ngm :trollfail:

Pois é!!!! Ta acontecendo isso toda hora... deve ser instabilidade do sistema deles...

Joguei uma contigo, chorei de rir quando tu morreu pra hélice traseira do helicóptero ahahaha

Hahahahaha... se viu que raiva manooo!!! A hélice traseira do chopper quase arrancou minha cabeça... e se não bastasse um carro ainda veio e passou em cima do meu corpo...

Cara, que missão do capiroto aquela hein??!?!? Eu não conseguia controlar direito aqueles helicopteros de forma alguma!!! Nem no teclado, nem no joystick... completamente perdido!

Acho que tava na mesma sessão sua, aí apareceu que todo mundo tinha saído.

Pois é... isso ai fica acontecendo... do nada fala que todo mundo foi desconectado. Torcer para arrumarem logo...
 
Foda é ver nego de mimimi porque a 660 dele não roda a 60fps cravados no high... :facepalm:

Nem na base do milagre a rockstar conseguiria tamanha otimização assim. Com essa placa dá pra jogar de boa a 60fps diminuindo alguns detalhes que não fazem tanta diferença.
 
2h da manhã e o tópico com 177 usuário ainda. :haha:

Eu vou dormir, amanhã jogo mais e exploro melhor o online para jogar com a galera.
 
Desinstalando todos os meus outros jogos agora. :haha:
 
Foda é ver nego de mimimi porque a 660 dele não roda a 60fps cravados no high... :facepalm:

Nem na base do milagre a rockstar conseguiria tamanha otimização assim. Com essa placa dá pra jogar de boa a 60fps diminuindo alguns detalhes que não fazem tanta diferença.

Qual o problema com a 660?? Se tivesse falado 650 tudo bem...

Tipico usuário que possui algo superior e acha que tudo abaixo é lixo...
 
o FX é fortissimo em multithread quanto mais os jogos usarem os nucleos melhor ele vai se sair,minha recomendação é pegue uma mobo um pouco melhor como uma 970A UD3P e faça um over para pelo menos 4.2ghz e seja MUITO FELIZ

_______________________________________________________

Gente a maioria das SS que ta brotando no Social CLub e na STEAM o jogo esta MUITO FEIO parece até jogo de PS2 as vezes, a maioria ta rodando no Intel HD Graphics é???

o foda é q eu to sem poder gastar grana no pc... e um bom tempo sem mexer nele...
sera q faz uma diferença boa o over nele? tenho um 212x (nao achei o evo nem fudendo) aqui pq ngm merece cooler stock (ainda mais esse da amd).
de repente n vale mais a pena segurar uns 2 anos e mudar o kit inteiro nao? pq mudar de mobo, pra depois ter q mudar de processador..... acho q é dinheiro a mais gasto...
queria mto um intel, mas a grana tava mesmo curta (o cooler eu comprei mto tempo depois e ja ia comprar mesmo q tivesse ido de intel) e a diferença do kit amd com mobo barata foi mto grande pro de intel com mobo barata... diferença essa q investi na vga na época..
 
Oh louco, aqui eu baixei e instalei na Steam o GTA 5 porem quando clico pra jogar aparece no mouse que está carregando e não abre nada, alguém manja o que ser?

Lembro que no GTA 4 tinha que colocar os arquivos xlive.dll e xlive_d.dll pra fazer o jogo abrir, será que é o mesmo erro? Alguém me manda um print da pasta do jogo ai faiz favô
 
Hahahahaha... se viu que raiva manooo!!! A hélice traseira do chopper quase arrancou minha cabeça... e se não bastasse um carro ainda veio e passou em cima do meu corpo...
Cara, que missão do capiroto aquela hein??!?!? Eu não conseguia controlar direito aqueles helicopteros de forma alguma!!! Nem no teclado, nem no joystick... completamente perdido!

Sacanagem, não consegui parar de ri quando vi aquilo uhauha, aquela missão foi sacanagem, primeiro que demoramos três anos pra entender que a sacola ficava em cima do prédio, e a gente lá em baixo olhando e tentando subir HAUAHUAHU, e depois quando pegamos o Helicóptero, só ia de bicuda com eles nos prédios, sem noção alguma de controlar aquilo...
 
o foda é q eu to sem poder gastar grana no pc... e um bom tempo sem mexer nele...
sera q faz uma diferença boa o over nele? tenho um 212x (nao achei o evo nem fudendo) aqui pq ngm merece cooler stock (ainda mais esse da amd).
de repente n vale mais a pena segurar uns 2 anos e mudar o kit inteiro nao? pq mudar de mobo, pra depois ter q mudar de processador..... acho q é dinheiro a mais gasto...
queria mto um intel, mas a grana tava mesmo curta (o cooler eu comprei mto tempo depois e ja ia comprar mesmo q tivesse ido de intel) e a diferença do kit amd com mobo barata foi mto grande pro de intel com mobo barata... diferença essa q investi na vga na época..

amigo se você colocar seu FX a 4.2 você pode ganhar quase 30% a mais de desempenho para empurrar a VGA Experiencia propia,eu ja usei R9 290 aqui no FX6300 e em alguns jogos com ele em stock dava 45 fps e a 4.2 dava 68 70fps e a VGA ia para os 99 ou 100% de uso FX é feito para overclock ta no "DNA" dele. mas se quiser ir para intel será excelente espere os Broadwell ou os Skylake
 
Alguém aí ta travado na tela de carregando? As fotos ficam mudando, mas o jogo não começa.
 
Foda é ver nego de mimimi porque a 660 dele não roda a 60fps cravados no high... :facepalm:

Nem na base do milagre a rockstar conseguiria tamanha otimização assim. Com essa placa dá pra jogar de boa a 60fps diminuindo alguns detalhes que não fazem tanta diferença.

Consegui travar a minha GTX 560 ti com as texturas no High e o resto meio a meio, ficou na média de 60 fps bem jogáveis, fiz algumas perseguições agora pouco e não tive nenhum engasgo, está lindo :awesome:
 
Se alguém ai resolver o problema das travadinhas explica ai

As engasgadas travam até o audio junto...
Resolvendo isso aqui vai ficar uma delícia:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo