• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???

MSI AFTERBURNER
FRAPS
MSI AFTERBURNER
FRAPS
MSI AFTERBURNER
FRAPS


e uma opção dentro da Steam também
 
Primeiro, nem citei você amigo... Segundo, você é um desses que estavam de mimimi? Terceiro, em que momento eu disse que a 660 era um lixo? Só disse que não dava pra fazer milagres com ela, isso é fato. Se a verdade dói, paciência... E por último, graças a Deus e a muito trampo da minha parte eu pude comprar uma 980, só eu sei o quanto suei pra ter uma vga dessa. Jamais me gabaria por ter um hardware melhor que os outros. Master Race é Master Race, não tem briga com a gente.

Cada um dentro do seu limite, o que resta é respeito. Desculpa se entendi errado...

Nem consegui rodar o game ainda cara, tá dando erro de conexão/atualização.
 
Obrigado, vou ver se roda nessa minha 650, já que o FC4 rodou não muito bem aqui.

Só sei que o jogo tá muito lindo. :gaming:

Vai rodar de boa mano, não a 60fps, mas dá pra tirar uma onda legal.
 
Não fiz nenhuma alteração na qualidade gráfica ainda, o jogo abriu com a maioria das opções no high, e algumas no very high, hbao no máximo e uns tralala. Fps na casa dos 60-63, caindo no máximo pra 50 :mdr2:
A Vga é uma R9 270, resolução 1080p

Aqui ficou excelente também. Porém fica uma pequena faixa do lado esquerdo com uns borradinhos... Ta usando qual driver de vídeo?
 
Só nãoentendi no meu quando ativo o vsync trava nos 30 fps e ao tirar flui que eh uma blz
Acho que com ele ativado deveria travar nos 60 é não nos 30
Fora isso rodando tudo no talo perfeito
 
não tem absolutamente nada haver GTA V não usa o games for windows Live e esses arquivos ai mesmo no GTA IV eu nunca precisei bastava instalar a ultima versão do Games for windows Live ;)

seu problema é outro

Putz cara, to desesperado, to ligado aquele problema do Social Club da pasta do usuário, tentei aqui e continua na mesma =S

Eu tenho o GTA4 instalado aqui, não sei se interfere em algo
 
[CITAR]seko[/CITAR]

Social Clube: plattonxx2

http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/plattonxx2

So me confirmem o driver pro jogo !
To cansando demais, amanha troco esta bosta de driver (com o driver atual 14.12 omega, em tela cheia fica piscando feito uma **** e so normaliza em modo janela, mas corta a metade dos frames. Nao so no gta, no bf e outros tb)
 
Última edição:
Eita imagem aguardada :magico:

steam-gta-5jqung.png
 
Putz cara, to desesperado, to ligado aquele problema do Social Club da pasta do usuário, tentei aqui e continua na mesma =S

Eu tenho o GTA4 instalado aqui, não sei se interfere em algo

cara pode ser demorada mais, reinstale o social club ja tive esse problema semelhante no MAX PAYNE 3 e por ultimo e chato faça a verificação dos arquivos steam
 
Opa, vou testar aqui com o 15.3 e depois com o 15.4
 
O que eu mais fiquei impressionado, além da performance do jogo, foi com a performance do online, parece singleplayer, na moral. :olho:

No ps3 eu joguei no domingo, só pra criar o personagem e importar, nossa que horrível, cheio de teletransporte. :melior:
 
O que eu mais fiquei impressionado, além da performance do jogo, foi com a performance do online, parece singleplayer, na moral. :olho:

Poisé, tá rodando legal, e o online (apesar de ter demorado a entrar pra alguns) está muito bom, joguei com os amigos e foi excelente. Só uma coisa (alguem ja deve ter comentado mas como tem post infinito não cheguei a ver), o online está dividindo as pessoas baseados nas miras né? Como vocês estão jogando? Jogo no sofá com controle, então meti trava total senão fica fogo, mas parecia que tinha menos players (agora nas últimas duas salas que entrei até tinha bastante, mais de 20, mas antes eram poucos).
 
Eu vou testar aqui com a GTX 980 e medir o uso da GPU pra ver...

Pelo que vi em outros posts esse problema está ocorrendo em várias VGAs, teve print de 680 e 970 nas mesma situação, o chato disso é ter que reduzir coisas no gráfico pra manter os 60 fps nos momentos de baixa performance.
 
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???

Software de monitoramento dos recursos do computador. MSI afterburner ou EVGA Precision.
 
Já aqui o desempenho tá ridículo. Não fica acima de 50 fps. Meu PC é um i5 4430, 8gb RAM, hd 7870. Rockstar disse que iria rodar em 1080p com 60 fps no High mas não chega nem perto.
E o multiplayer é mais loading que gameplay :poker:
 
SO eu que nao gosto de autosalvamento?
Primeira coisa que eu fiz foi desabilitar essa merd4.
 
Aqui também bixão, fora que fica indo pra 20 de fps e voltando
travando demais.

meu 3570k ta em 4.5

E o 3570k é o processador recomendado! Acho que eles devem dar um refinamento no jogo ainda, não tá 100%.
 
meu gta continua dando pau no single player, tento entrar no carro com o franklin e todos comandos do jogo param de funcionar.
 
alguem com placa de video amd, testou com o driver antigo e o novo??? queria saber se houve diferença :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo