• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o problema com a 660?? Se tivesse falado 650 tudo bem...

Tipico usuário que possui algo superior e acha que tudo abaixo é lixo...

Primeiro, nem citei você amigo... Segundo, você é um desses que estavam de mimimi? Terceiro, em que momento eu disse que a 660 era um lixo? Só disse que não dava pra fazer milagres com ela, isso é fato. Se a verdade dói, paciência... E por último, graças a Deus e a muito trampo da minha parte eu pude comprar uma 980, só eu sei o quanto suei pra ter uma vga dessa. Jamais me gabaria por ter um hardware melhor que os outros. Master Race é Master Race, não tem briga com a gente.
 
Oh louco, aqui eu baixei e instalei na Steam o GTA 5 porem quando clico pra jogar aparece no mouse que está carregando e não abre nada, alguém manja o que ser?

Lembro que no GTA 4 tinha que colocar os arquivos xlive.dll e xlive_d.dll pra fazer o jogo abrir, será que é o mesmo erro? Alguém me manda um print da pasta do jogo ai faiz favô

não tem absolutamente nada haver GTA V não usa o games for windows Live e esses arquivos ai mesmo no GTA IV eu nunca precisei bastava instalar a ultima versão do Games for windows Live ;)

seu problema é outro
 
ainda é preciso achar uma configuração legal pra rodar na GTX 660 ...

aqui ainda não achei o ponto perfeito.. mas ta quase...

Quando achar me manda uma screen tbm tenho uma gtx 660, aqui ta com bons fps, mas queria uma config balanceada que deixei na média de 60~40 fps.
 
amigo se você colocar seu FX a 4.2 você pode ganhar quase 30% a mais de desempenho para empurrar a VGA Experiencia propia,eu ja usei R9 290 aqui no FX6300 e em alguns jogos com ele em stock dava 45 fps e a 4.2 dava 68 70fps e a VGA ia para os 99 ou 100% de uso FX é feito para overclock ta no "DNA" dele. mas se quiser ir para intel será excelente espere os Broadwell ou os Skylake

pode crer... vou deixar do jeito que tá enquanto estiver de boa.. se eu sentir necessidade no futuro eu penso nisso... mas acho mais provavel segurar esse kit ate n aguentar mais kkkkkkkkkkkkk
brigadao man e que suas peças cheguem logo:lol2:
 
a rua na minha frente fica borrada, como arruma isso? http://i.imgur.com/55PrKNq.jpg

Deixa o Anisotropic em 16x

pic10.jpg
 
pessoal que tem uma r9 280x ta conseguindo rada em 1080p no máximo?
 
Boa noite

Galera acabei de baixar o jogo e esta rodando liso, na config da assinatura em FULL HD mais, o msi não esta funcionado o msi afterburner nem o evga precision, estão pegando queria muito monitorar ele para saber os Fps,uso das gpus etc...

como arrumo isso :damn::damn::damn::damn:

abss..
 
Infelizmente tive que diminuir mais algumas coisas, percebi que quando fica beirando a casa dos 2GB Video o jogo começa a dar travadinhas, que as vezes dificulta um pouco o Gameplay. Baixei algumas coisas e tá perfeito! VGA de 3 anos atrás mandando bem até. Talvez melhore com um driver mais recente...
Comparado aos outros GTA's, esse ganhou na incrivel dificuldade. Qualquer coisa já é motivo de briga com qualquer pessoa na rua, mas basta sacar a arma para espantar meio mundo de pessoas!


ovE8DfF.jpg


iTqBu8S.jpg


v6Fq2gB.jpg

 
pode crer... vou deixar do jeito que tá enquanto estiver de boa.. se eu sentir necessidade no futuro eu penso nisso... mas acho mais provavel segurar esse kit ate n aguentar mais kkkkkkkkkkkkk
brigadao man e que suas peças cheguem logo:lol2:

velho eu quero ir dormir agora e amanhã quando eu sair para o trabalho eu quero ler no Kabum "pedido em Transporte" vai ser a primeira vez que vou ficar tão Feliz, serio pense eu comprei o GTA V junto com o Witcher 3 e o PCars assim que apareceu na steam,foi a meses atrás,ai a uma semana do lançamento a Mobo para de funcionar do nada.........
agora estou esperando esses dias para meu PC voltar,e de pensar que eu poderia estar com minhas pelas amanhã ou hoje né se o Kabum tivesse aprovado o pagamento mais cedo :damn::damn::damn:

fazer o que acho que só quarta,e isso se os correios não me trolarem :coolface:
 
E viu alguém testando e medindo uso de GPU? Por que tem quem ache que um jogo é bem otimizado por rodar a 60fps né :coolface:...

Estou usando o driver que saiu hoje, rodei o benchmark interno e tem momentos em que o uso da GPU fica na casa dos 60%.

Eu vou testar aqui com a GTX 980 e medir o uso da GPU pra ver...
 
Infelizmente tive que diminuir mais algumas coisas, percebi que quando fica beirando a casa dos 2GB Video o jogo começa a dar travadinhas, que as vezes dificulta um pouco o Gameplay. Baixei algumas coisas e tá perfeito! VGA de 3 anos atrás mandando bem até. Talvez melhore com um driver mais recente...
Comparado aos outros GTA's, esse ganhou na incrivel dificuldade. Qualquer coisa já é motivo de briga com qualquer pessoa na rua, mas basta sacar a arma para espantar meio mundo de pessoas!


nossa que jogo lindo :megusta::megusta:
 
Para os que jogaram: o jogo tá mais leve que o Far Cry 4?

É um crime comparar a otimização desse jogo com o FC4. GTA 5 tá muito mais otimizado!
 
Nos poucos minutos que fiquei tentando otimizar a performance reparei que as texturas, o post fx e o msaa que pesam, deixei esses em alto e o msaa em 2x txaa da nvidia, o resto tudo em ultra e fica nos 50~60 frames o tempo todo :megusta: só não descobri como troca de arma, tipo tenho 3 pistolas no mesmo slot, não sei alternar entre elas usando teclado. :poker:
 
velho eu quero ir dormir agora e amanhã quando eu sair para o trabalho eu quero ler no Kabum "pedido em Transporte" vai ser a primeira vez que vou ficar tão Feliz, serio pense eu comprei o GTA V junto com o Witcher 3 e o PCars assim que apareceu na steam,foi a meses atrás,ai a uma semana do lançamento a Mobo para de funcionar do nada.........
agora estou esperando esses dias para meu PC voltar,e de pensar que eu poderia estar com minhas pelas amanhã ou hoje né se o Kabum tivesse aprovado o pagamento mais cedo :damn::damn::damn:

fazer o que acho que só quarta,e isso se os correios não me trolarem :coolface:

velho, que azar desgraçado..
mas da pra gnt combinar assim? quando suas peças chegarem, diminui as opções graficas e me diz quantos frames\s de minima voce consegue pegar.. ai da pra comparar certinho o meu fx sem over com o seu de over certinho... da ate pra gnt diminuir a resolução e ver...
comprei esse gta no primeiro dia da prevenda! huauhahuauhauhahu se meu pc tivesse dado problema tao na vespera assim eu teria ficado MUITO PUTO!!!!:haha:
vai dar tudo certo
a kabum pelo menos aqui pra vitoria entrega bem rapido.. acho q nunca passou de 3 dias uteis
 
Pois é!!!! Ta acontecendo isso toda hora... deve ser instabilidade do sistema deles...



Hahahahaha... se viu que raiva manooo!!! A hélice traseira do chopper quase arrancou minha cabeça... e se não bastasse um carro ainda veio e passou em cima do meu corpo...

Cara, que missão do capiroto aquela hein??!?!? Eu não conseguia controlar direito aqueles helicopteros de forma alguma!!! Nem no teclado, nem no joystick... completamente perdido!



Pois é... isso ai fica acontecendo... do nada fala que todo mundo foi desconectado. Torcer para arrumarem logo...
Pensava que era minha conexão. Curioso que acontece no ps3 também. Segundo a Rockstar pode ser o nat restrito, só que acontece a mesma coisa conectando diretamente do modem.
 
O ponteiro do meu mouse ta com delay no menu do jogo alguem sabe o que pode ser ? da umas travadas tb no ponteiro do mouse.
 
velho, que azar desgraçado..
mas da pra gnt combinar assim? quando suas peças chegarem, diminui as opções graficas e me diz quantos frames\s de minima voce consegue pegar.. ai da pra comparar certinho o meu fx sem over com o seu de over certinho... da ate pra gnt diminuir a resolução e ver...
comprei esse gta no primeiro dia da prevenda! huauhahuauhauhahu se meu pc tivesse dado problema tao na vespera assim eu teria ficado MUITO PUTO!!!!:haha:
vai dar tudo certo
a kabum pelo menos aqui pra vitoria entrega bem rapido.. acho q nunca passou de 3 dias uteis

aqui é assim se eles mandarem amanhã (tem que mandar) na quarta ta em casa a agencia dos correios e no fim da minha rua eu mesmo vou la e busco :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: o povo até me conhece lá cara mas pode ter certeza que quando eu abri esse jogo,nem vou querer ver MSI Afterburner ou Fraps,so vou querer saber de jogar,rodando a mais de 50fps para mim esta otimo, so vou querer saber de FPS alto quando eu tiver com meu UP definitivo a R9 390X :challenge::challenge:
 
É um crime comparar a otimização desse jogo com o FC4. GTA 5 tá muito mais otimizado!

a rockstar foi otimizando essa engine de maneira epica,começou daquele jeito macabro em GTA IV,melhorou Muito no RDR no MAX PAYNE 3 deu um salto Gigante no PC,a rockstar soube extrair tudo dela no PS3 X360 deu a refinada final no PS4 e XONE e agora temos a versão definitiva no PC
 
aqui é assim se eles mandarem amanhã (tem que mandar) na quarta ta em casa a agencia dos correios e no fim da minha rua eu mesmo vou la e busco :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: o povo até me conhece lá cara mas pode ter certeza que quando eu abri esse jogo,nem vou querer ver MSI Afterburner ou Fraps,so vou querer saber de jogar,rodando a mais de 50fps para mim esta otimo, so vou querer saber de FPS alto quando eu tiver com meu UP definitivo a R9 390X :challenge::challenge:

uhauhauhauhahuahuauh boto fé... to partindo aqui, cara... dormir que amanha cedo tem q tar de pé:haha:
 
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
 
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???
Como faz pra ver os fps ingame???

baixa o fraps ou o msi afterburner (esse é mais refinado e da pra monitorar mto mais coisas na tela)
acho que nao tem comando no jogo tipo em console pra mostar fps que nem os jogos da engine dos battlefield e do dragon age la (a frostbite eu acho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo