Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu primo que usa a mesma rede que eu logou. Pqp. Já desativei o Firewall e nada.
CONSEGUI MANO!

Cria um usuário sem caractere especial. Fiz isso aqui e o jogo carregou. Se der erro de login no social, é só ficar tentando que uma hora vai.
 
Vish, esse fórum cai hj :haha::bwahaha:

Meu PC não vai rodar nem o atalho do jogo :feelbad:
 
Comprei o jogo na Nuuvem há 5 dias. Baixei naquela data. Quando fui executar agora, ele loga no rockstar social club e dá uma mensagem de que o jogo estará disponível daqui a 5 dias , 20 horas e uns minutos. E a contagem regressiva começa. Fecho e executo de novo. Dá a mesma mensagem e o contador começa nos 5 dias e 20 horas. Já baixei de novo o instalador na nuuvem (arquivo de 175 mb) e quando executo, ele dá as opçoes de reparar e desinstalar. Reparei a instalação, mas o problema continua. Um detalhe é que ocorre um problema na instalação do directx . Aparece uma msg dizendo que é para ser instalado manualmente. Alguém pode me ajudar? O meu SO é o 8.1 64 bits e o driver eh o que saiu hj para Nvidia.
 
povo com placa de 2mil falando que ta rodando liso, é mesmo?:velho:

Lógico que era obrigação da rockstar fazer uma boa otimização, mas isso não significa que o port não mereça ser elogiado, com tanto port escroto que tá saindo pra PC e sofrendo pra rodar bem na 980, a rockstar ownou dessa vez.
 
Dica da Nvidia:
se quiser rodar o bench tem de passar primeira missaozinha e salvar

"If you want to run the benchmark you need to finish the first mission and get to the first save point in the city. After you've woken up you can run the full benchmark and get a full output in C:\Users\USERNAME\Documents\Rockstar Games\GTA V\Benchmarks"
 
No prólogo tá dando erro, que o jogo parou de responder... reiniciei o pc aqui...mais alguém? usando último driver AMD.
 
Como sair do loop baixa > instala > baixa > instala? :mesa:
 
Amigos, desliguem o vsync, aqui não baixa de 66, 69...
 
2ptb30g.jpg


bBR7Bpa.jpg
 
cadê as SS?!!! :yuno::yuno:
 
Pronto para jogar em cerca de 1h e 20min :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Dirigir com o teclado me deu uma nostalgia dos tempos de Need for speed underground 2!
 
aqui minha gtx960 segurou em 1080p quase tudo no maximo, reduzi pouca coisa.

lindo demais o jogo, vale cada centavo.
 
to com um bug aqui no canto do monitor ( direto baixo) fica td borrado


alguem sabe como resolver ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo