Por isso mesmo que eu acho que a densidade populacional está no mínimo, talvez a variedade populacional se mantenha pois depende do proc e máquina individual. Ontem estava jogando com um pessoal e um dos caras foi atropelado e ele dizia que tinha uma poça de sangue no chão e o carro tinha uma mancha de sangue, mas só ele via. Talvez detalhes estéticos sejam individuais, por isso essa hipótese
Como o seu pc eh melhor, deixa no full mesmo.
Na real a placa é pior, é uma 770 (779 nem existe né haha)
Mas engraçado como a resolução come ram, como tenho 2gb em 4k fica lagado pra *******, agora deixei em 1040p e rodou de boa até com configs mais altas que essas que tu postou.
Isso oq? Desculpa, mas não entendi qual foi a sua dúvida.
Com certeza é a melhor solução, mas infelizmente eu não tenho um SSD.![]()
Acho q vou tentar essa parada da page file. Meu jogo ta no HD de 1TB junto com o windows. Vou mudar essa cachaça pro HD de 500GB q tenho, será q da?
SSD melhoraria o FPS?
esse exemplo é do meu note que só tem o disco C, no seu caso escolhe o disco de outro HD, não adianta colocar em outra partição no mesmo HDComo faz essa mudança? Tô querendo também![]()
O problema do SSD é que não pode ficar formatando se não mata os ciclos.
E não é que o driver passado é melhor do que o 350.12... quem tá com problema de stuttering, tenta voltar pro passado.
Me desculpem, mas é meio engraçado ver coisas que não tem sentido nenhum serem colocadas como solução para problemas que não tem relação alguma.
Mexer no pagefile jamais poderá melhorar, jamais, em hipótese nenhuma. A não ser que já tenha alterado alguma vez na vida.
Esse tópico tá maior barato. "Comprem SSD", "alterem o pagefile", "aumentem a prioridade na fila de CPU", etc etc etc. É uma dica melhor que a outra.
Críticas pesadas de quem não conhece nada sobre o que está falando logo abaixo.
Tell me more, não sabia dessa.
Já falei isso aqui. Mas acho que ninguém leu.![]()
Aqui com o pagefile do meu jeito não está travando/faltando texturas o game, aqui o HD as vezes não aguenta carregar o jogo quando se está andando muito rápido na cidade, então imagina o jogo e o sistema ainda tendo que usar o pagefile ao mesmo tempo, HDs normais não dão conta, assim é perceptível a mudança, colocando o pagefile para outro HD/SSD que não seja o do jogo, claro, caso seja o problemaMe desculpem, mas é meio engraçado ver coisas que não tem sentido nenhum serem colocadas como solução para problemas que não tem relação alguma.
Mexer no pagefile jamais poderá melhorar, jamais, em hipótese nenhuma. A não ser que já tenha alterado alguma vez na vida.
Esse tópico tá maior barato. "Comprem SSD", "alterem o pagefile", "aumentem a prioridade na fila de CPU", etc etc etc. É uma dica melhor que a outra.
Críticas pesadas de quem não conhece nada sobre o que está falando logo abaixo.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<Settings>
<version value="27" />
<configSource>SMC_AUTO</configSource>
<graphics>
<Tessellation value="0" />
<LodScale value="0.100000" />
<PedLodBias value="0.500000" />
<VehicleLodBias value="0.500000" />
<ShadowQuality value="0" />
<ReflectionQuality value="0" />
<ReflectionMSAA value="0" />
<SSAO value="0" />
<AnisotropicFiltering value="0" />
<MSAA value="0" />
<MSAAFragments value="0" />
<MSAAQuality value="0" />
<TextureQuality value="0" />
<ParticleQuality value="0" />
<WaterQuality value="0" />
<GrassQuality value="0" />
<ShaderQuality value="0" />
<Shadow_SoftShadows value="0" />
<UltraShadows_Enabled value="false" />
<Shadow_ParticleShadows value="false" />
<Shadow_Distance value="1.000000" />
<Shadow_LongShadows value="false" />
<Shadow_SplitZStart value="0.930000" />
<Shadow_SplitZEnd value="0.890000" />
<Shadow_aircraftExpWeight value="0.990000" />
<Shadow_DisableScreenSizeCheck value="false" />
<Reflection_MipBlur value="false" />
<FXAA_Enabled value="false" />
<TXAA_Enabled value="false" />
<Lighting_FogVolumes value="false" />
<Shader_SSA value="false" />
<DX_Version value="0" />
<CityDensity value="0.000000" />
<PedVarietyMultiplier value="0.000000" />
<VehicleVarietyMultiplier value="0.000000" />
<PostFX value="0" />
<DoF value="false" />
<HdStreamingInFlight value="false" />
<MaxLodScale value="0.000000" />
<MotionBlurStrength value="0.000000" />
</graphics>
<system>
<numBytesPerReplayBlock value="9000000" />
<numReplayBlocks value="36" />
<maxSizeOfStreamingReplay value="1024" />
<maxFileStoreSize value="65536" />
</system>
<audio>
<Audio3d value="false" />
</audio>
<video>
<AdapterIndex value="0" />
<OutputIndex value="0" />
<ScreenWidth value="640" />
<ScreenHeight value="480" />
<RefreshRate value="60" />
<Windowed value="0" />
<VSync value="0" />
<Stereo value="0" />
<Convergence value="0.100000" />
<Separation value="0.000000" />
<PauseOnFocusLoss value="0" />
<AspectRatio value="0" />
</video>
<VideoCardDescription>Intel(R) HD Graphics 3000</VideoCardDescription>
</Settings>
Quem tem Intel HD Graphics, tenta essa settings. Você deve abrir o arquivo settings.xml, localizado em C:\Users\seunomedeusuario\Documents\Rockstar Games\GTA V, e substituir o conteúdo lá por este. Não testei como fica, mas pelo menos deve dar pra ver alguns pixels e mover o boneco pelo mapa.
Código:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <Settings> <version value="27" /> <configSource>SMC_AUTO</configSource> <graphics> <Tessellation value="0" /> <LodScale value="0.100000" /> <PedLodBias value="0.500000" /> <VehicleLodBias value="0.500000" /> <ShadowQuality value="0" /> <ReflectionQuality value="0" /> <ReflectionMSAA value="0" /> <SSAO value="0" /> <AnisotropicFiltering value="0" /> <MSAA value="0" /> <MSAAFragments value="0" /> <MSAAQuality value="0" /> <TextureQuality value="0" /> <ParticleQuality value="0" /> <WaterQuality value="0" /> <GrassQuality value="0" /> <ShaderQuality value="0" /> <Shadow_SoftShadows value="0" /> <UltraShadows_Enabled value="false" /> <Shadow_ParticleShadows value="false" /> <Shadow_Distance value="1.000000" /> <Shadow_LongShadows value="false" /> <Shadow_SplitZStart value="0.930000" /> <Shadow_SplitZEnd value="0.890000" /> <Shadow_aircraftExpWeight value="0.990000" /> <Shadow_DisableScreenSizeCheck value="false" /> <Reflection_MipBlur value="false" /> <FXAA_Enabled value="false" /> <TXAA_Enabled value="false" /> <Lighting_FogVolumes value="false" /> <Shader_SSA value="false" /> <DX_Version value="0" /> <CityDensity value="0.000000" /> <PedVarietyMultiplier value="0.000000" /> <VehicleVarietyMultiplier value="0.000000" /> <PostFX value="0" /> <DoF value="false" /> <HdStreamingInFlight value="false" /> <MaxLodScale value="0.000000" /> <MotionBlurStrength value="0.000000" /> </graphics> <system> <numBytesPerReplayBlock value="9000000" /> <numReplayBlocks value="36" /> <maxSizeOfStreamingReplay value="1024" /> <maxFileStoreSize value="65536" /> </system> <audio> <Audio3d value="false" /> </audio> <video> <AdapterIndex value="0" /> <OutputIndex value="0" /> <ScreenWidth value="640" /> <ScreenHeight value="480" /> <RefreshRate value="60" /> <Windowed value="0" /> <VSync value="0" /> <Stereo value="0" /> <Convergence value="0.100000" /> <Separation value="0.000000" /> <PauseOnFocusLoss value="0" /> <AspectRatio value="0" /> </video> <VideoCardDescription>Intel(R) HD Graphics 3000</VideoCardDescription> </Settings>
Aqui com o pagefile do meu jeito não está travando/faltando texturas o game, aqui o HD as vezes não aguenta carregar o jogo quando se está andando muito rápido na cidade, então imagina o jogo e o sistema ainda tendo que usar o pagefile ao mesmo tempo, HDs normais não dão conta, assim é perceptível a mudança, colocando o pagefile para outro HD/SSD que não seja o do jogo, claro, caso seja o problema
agora, se o jogo está em um SSD, não terá esse problema, como também não vale apena comprar SSD só por causa do GTA, seguindo a dica do pagefile já se soluciona os travamentos/falta de textura dos carregamentos(mas 200km/h dentro da cidade também não tem jeito)
Mesma coisa qui. Formatei o PC anteontem, instalei o driver antigo e fui entrar no GTA. Pegando de 35 a 60 fps, média de 45 na cidade, com travadas muito chatas. A mesma coisa que o driver novo...Será mesmo que o 347.88 esta melhor ? Se tiver, eu testo ele... porque mesmo com tudo configurado certinho, ainda tem as agarradinhas, travadinhas e essas coisas do tipo. Não sei se essas memórias que tenho (1600) esta dando conta ou preciso de uma melhor. Sei que não passa de 6GB de uso e cpu e gpu na casa dos 60%. Não era para acontecer esses tipos de coisa.
Mesma coisa qui. Formatei o PC anteontem, instalei o driver antigo e fui entrar no GTA. Pegando de 35 a 60 fps, média de 45 na cidade, com travadas muito chatas. A mesma coisa que o driver novo...
Mas sei lá né, não custa tentar, meu caso é um caso raro, muita gente aí melhorou com o driver antigo.
como FAZ isso, o corretor do celular que mudou.
rs
Pode ser que tenha melhorado para você mas provavelmente isso não resolve o problema real, eu estou rodando do HD e não tenho esse tipo de problema, não coloquei no SSD para não ter problemas de espaço futuramente com mods. Ando de moto socando o pau na cidade e raramente vejo alguma pop in. Memória virtual esta desabilitada, page file desabilitado (afinal estou rodando um OS em um SSD e não tem lógica habilitar page file)...Aqui com o pagefile do meu jeito não está travando/faltando texturas o game, aqui o HD as vezes não aguenta carregar o jogo quando se está andando muito rápido na cidade, então imagina o jogo e o sistema ainda tendo que usar o pagefile ao mesmo tempo, HDs normais não dão conta, assim é perceptível a mudança, colocando o pagefile para outro HD/SSD que não seja o do jogo, claro, caso seja o problema
agora, se o jogo está em um SSD, não terá esse problema, como também não vale apena comprar SSD só por causa do GTA, seguindo a dica do pagefile já se soluciona os travamentos/falta de textura dos carregamentos(mas 200km/h dentro da cidade também não tem jeito)
Eu só acho q posts com essas dicas podiam ter junto uma comparação de frametimes do FRAFS, pelo menos pessoal não perdia tempo com coisa q não tem efeito nenhum, e dava + credibilidade pro autor da dica...Me desculpem, mas é meio engraçado ver coisas que não tem sentido nenhum serem colocadas como solução para problemas que não tem relação alguma.
Mexer no pagefile jamais poderá melhorar, jamais, em hipótese nenhuma. A não ser que já tenha alterado alguma vez na vida.
Esse tópico tá maior barato. "Comprem SSD", "alterem o pagefile", "aumentem a prioridade na fila de CPU", etc etc etc. É uma dica melhor que a outra.
Críticas pesadas de quem não conhece nada sobre o que está falando logo abaixo.
Pode ser que tenha melhorado para você mas provavelmente isso não resolve o problema real, eu estou rodando do HD e não tenho esse tipo de problema, não coloquei no SSD para não ter problemas de espaço futuramente com mods. Ando de moto socando o pau na cidade e raramente vejo alguma pop in. Memória virtual esta desabilitada, page file desabilitado (afinal estou rodando um OS em um SSD e não tem lógica habilitar page file)...
Esse jogo possui alguns erros em algumas máquinas e existem dezenas de soluções mas obviamente são soluções paliativas, o problema é com o jogo mesmo. Eu estava tendo problema do erro D3 dll por exemplo, consertei fazendo downgrade do driver e desinstalando o Geforce experience, não tive mais problemas, agora estou tendo erro de inicialização depois de umas horas jogando![]()
Ah bom, agora entendi
Veja esse print de como deixei aqui:
http://i61.tinypic.com/29c6ipe.png
O C: e o D: são partições do hd de 1TB, onde o windows está instalado no C: e o jogo no D:. O que eu fiz foi colocar a memória virtual gerenciada pelo sistema no hd de 160gb que é o E:.
Dessa forma quando o Windows começar a usar memória virtual ele vai usar o hd de 160gb, deixando o hd de 1TB tendo somente o trabalho de rodar o jogo. É como se o hd de 160gb desse uma "ajuda" para o de 1TB.
Caso vc tenha um SSD, essa dica não vale para vc. Só funciona se vc tiver dois hds, pois colocar memória virtual em uma partição diferente sendo no mesmo hd não resolve nada.
Não posso garantir que isso vá resolver o problema de todos, porém, aqui ajudou muito, praticamente não tenho mais travadas.
Obs: Se vc tiver duvida em como chegar nessa configuração do print vá em Painel de controle > Sistema > Configurações avançadas do sistema > Avançado > (Na parte onde marca "Desempenho" clique em configurações) > Avançado > Alterar
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