Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Pessoal, ainda não peguei o game, mas gostaria da opinião de quem já rodou ele como ele iria se comportar no meu PC ?
 
Pessoal, ainda não peguei o game, mas gostaria da opinião de quem já rodou ele como ele iria se comportar no meu PC ?

Cara, não conte com isso. O jogo tá com um gerenciamento burro de RAM e uma cacetada de problemas, mesmo colocando tudo no LOW vc pode enfrentar os stutterings dps de 30 minutos jogando. Mas se der sorte, tudo no máximo. (exceto algumas paradinhas desnecessárias).
 
bom pessoal ate que emfim estou conseguindo jogar sem travadinhas,deixei tudo setado no ''normal'',filtro x16,fxaa ligado e vsync ligado 1080p,os gráficos ficaram feios pra caralio mas pelos menos posso jogar sem travar nada.
 
Pessoal, ainda não peguei o game, mas gostaria da opinião de quem já rodou ele como ele iria se comportar no meu PC ?

Acredito que vai rodar com praticamente tudo no maximo (sem filtros pesados), desde que voce reinicie o jogo de meia em meia hora, conforme o amigo acima citou.
 
Acredito que vai rodar com praticamente tudo no maximo (sem filtros pesados), desde que voce reinicie o jogo de meia em meia hora, conforme o amigo acima citou.

É verdade esse jogo não tem jeito , é uma questão de sorte você pode roda-lo no talo como pode rodar em low settings com um computador bastante modesto.
 
Acredito que vai rodar com praticamente tudo no maximo (sem filtros pesados), desde que voce reinicie o jogo de meia em meia hora, conforme o amigo acima citou.
Que exagero. Vai rodar muito bem sem precisar reiniciar nada.
 
Uma dica , quanto maior o smoothing ( aquela porcentagem que vc muda no drs ativado) , maior o serilhado.

Não, quanto menor a % do smoothness mais nitidez e mais serrilhado, pra ficar top mesmo tem que aliar DSR com smoothness baixo mas com algum tipo de AA que resolva pra valer os serrilhados, pois se não é muito mais vantajoso usar um DSR 1620p + FXAA com smoothness alto. E eu só consigo usar o smoothness abaixo dos 20% somente em jogos onde eu consigo usar sgssaa, trssaa, ou seja somente em jogos mais antigos e em sua grande maioria Dx9 e alguns Dx11.

O GTA V, vc pode até conseguir um AA perfeito, mas vai pesar muito, mais muito mesmo, seria tentar o DSR o mais alto que puder, com o Smoothness mais baixo que puder 0%? e socar o msaa @ 8x e não usar o txaa que esse que "embaça" a imagem. E pra ajudar um fxaa ou mfaa que funciona muito bem diga-se de passagem.

Já tentaram usar algum ENB no jogo pra ver o que acontece? :fovhappy:

Não acredito em enb nesse GTA V, pois até hoje não saiu um que funcione em DX11.


DSR + smoothness @ 100% + FXAA + MFAA
_gta5_2015_04_21_22_27_00_513.jpg








e pra quem quiser saber mais sobre o DSR e seu smoothness
http://techreport.com/review/27102/maxwell-dynamic-super-resolution-explored/4
 
Que exagero. Vai rodar muito bem sem precisar reiniciar nada.

Procure videos no youtube de gameplay de GTA V - PC com mais de 2 horas de duração. :joia:

Mas voce tem razão, realmente não precisa reiniciar, se o jogador aturar jogar com travadas o tempo todo e que atrapalham por demais durante a jogabilidade.
 
Pessoal, ainda não peguei o game, mas gostaria da opinião de quem já rodou ele como ele iria se comportar no meu PC ?

eu nao tive nenhum stuttering... mas tenho 4gb de vram (3,5 na vdd :seferrou:)...
o problema nao é nem a vga, é esse jogo ser cpu bound pra kct...
no benchmark do techspot diz que segura, mas la diz q um fx6350 @3,9 pega 69 de média e o meu 6300 em 4,3 nao pega isso de jeito nenhum enquanto eu to jogando (e isso na cidade... no campo é mais dificil ainda pra ele, tadinho)...

acho que é mto dificil arrumar um processador que segure 60fps o tempo todo nesse jogo.. o custo x beneficio vai pras pica... fica pra quem pode mesmo com os i7 da vida..

no geral, na minha experiencia eu nao tive stuttering (o jogo diz que usa 2 e cacetada gb de vram pq to com quase tudo no talo em 1080p menos as opçoes avançadas e o msaa, q tao desligados. o afterburner fala que a vga ta alocando +- uns 3gb e um pouco mais de vram, mas nao sei se a vga aloca pq ta sobrando ou se o jogo precisa mesmo disso tudo...)

acho que independentemente de qlqr coisa esse jogo roda aí de boas na sua config.. um i3 que nem o seu e uma 750ti que é bem mais fraca que a sua 960 seguram 35 a 40fps de boas nas mesmas qualidades do ps4
 
Pelo que percebi então o problema está no alocamento de RAM depois de um certo tempo de jogo ?
 
Não, quanto menor a % do smoothness mais nitidez e mais serrilhado, pra ficar top mesmo tem que aliar DSR com smoothness baixo mas com algum tipo de AA que resolva pra valer os serrilhados, pois se não é muito mais vantajoso usar um DSR 1620p + FXAA com smoothness alto. E eu só consigo usar o smoothness abaixo dos 20% somente em jogos onde eu consigo usar sgssaa, trssaa, ou seja somente em jogos mais antigos e em sua grande maioria Dx9 e alguns Dx11.

O GTA V, vc pode até conseguir um AA perfeito, mas vai pesar muito, mais muito mesmo, seria tentar o DSR o mais alto que puder, com o Smoothness mais baixo que puder 0%? e socar o msaa @ 8x e não usar o txaa que esse que "embaça" a imagem. E pra ajudar um fxaa ou mfaa que funciona muito bem diga-se de passagem.



Não acredito em enb nesse GTA V, pois até hoje não saiu um que funcione em DX11.


DSR + smoothness @ 100% + FXAA + MFAA








e pra quem quiser saber mais sobre o DSR e seu smoothness
http://techreport.com/review/27102/maxwell-dynamic-super-resolution-explored/4

Talvez seja uma questão de dll não?
 
Acredito que vai rodar com praticamente tudo no maximo (sem filtros pesados), desde que voce reinicie o jogo de meia em meia hora, conforme o amigo acima citou.

Olha, eu acho melhor a gente começar a coletar dados de pessoas que estão tendo problemas com travadinhas desde o início, travadinhas depois de um momento, gente sem travadinhas... E pegar a configuração dessas pessoas.

Tem gente com GTX 760 que pode estar sofrendo, gente com GTX 660 que pode estar sofrendo mais ou sofrendo menos... Mas tem gente com GTX 550 Ti que pode estar tendo o problema de forma mais agravada ainda... Queria saber se esses problemas estão relacionados com configuração, se é com CPU, GPU, RAM, VRAM... Que configuração que essas pessoas estão usando, como o jogo se comporta, como os parâmetros do MSI Afterburner, EVGA Precision ou HWiNFO64 se comportam...

Eu vejo uma porrada de gente reclamar de travada depois de 30 minutos, depois de 2 horas, com várias configurações diferentes, mas não sabemos que opções gráficas essas pessoas estão usando, que resolução estão usando.

Então, RaphaelRS, não é pra desmerecer sua configuração, mas uma GTX 550 Ti tem praticamente o mesmo desempenho de uma HD 6770/HD 5770/HD 5830, ou pode até ser mais forte, tipo... Insignificantemente mais forte, e só tem 1 GB de VRAM. Essa placa de vídeo já roda muito mal o GTA IV e eu usava uma HD 5770 pra rodar jogos em 1280x1024 e ainda penava pra rodar alguns jogos da época como Assassins Creed 2, que fazia 45 FPS, isso na resolução citada. Placas como GTX 660 OC(que tem basicamente o mesmo desempenho de uma GTX 580) tem mais do que o dobro do desempenho da sua e 50% a mais de memória + turbo cache de 512 MB 4x mais rápidos do que a RAM do sistema, e alguns usuários dessa placa estão relatando problemas semelhantes ao seu.

Você não tem nada aí pra estar causando travadas no jogo. Seu processador é muito bom, seu jogo de memórias é bom, seu HD, se em perfeitas condições, não era pra estar causando a quantidade de travada que você tá acusando... Mas a sua placa de vídeo já é muito antiga. Estou apenas falando de condições técnicas e deixando o lado financeiro de lado (por favor, não me entendam mal, cada um com as suas possibilidades).

Por mais que o motivo das travadas no seu jogo não sejam a placa de vídeo modesta que você tem, eu não confiaria nela pra conseguir rodar esse jogo em nenhuma condição. Sua placa é de 2009 ou 2010, e estamos tentando rodar um jogo de 2015 (2013, na verdade) com peso de um jogo de... Sei lá... 2018! :lol2: Consoles como PS3 podem, sim, rodar esse jogo no mínimo possível, em 720p, travado em 30 FPS, mas também temos que entender que consoles utilizam instruções de baixo nível desde sempre (semelhante a Mantle e DX12) e existem vários tratos vantajosos que podem ser feitos pra se rodar um jogo num console que tem construção totalmente dedicada a jogos. Uncharted 3 é um jogo muito bonito, lançado em 2011, e tá lá no PS3 travado em 30 FPS. Então não devemos comparar hardware de console com o do PC pra rodar jogos. Console pode ter 3x menos TFLOPs do que o PC, mas consegue aproveitar seu hardware 2x mais...

Então, cara... EU gostaria mesmo de saber se as travadas que as pessoas tão tendo seriam relacionadas ao hardware delas, se é um problema completamente insolúvel, se é do jogo, etc. Eu vi que algumas pessoas resolveram esse problema fazendo gambiarras. Você já tentou alguma dessas gambiarras pra resolver? Não melhorou nem um pouco?

Queria que quem tivesse com problema de travada postassem as configurações inteiras que estão usando no jogo e pra quem não tem o PC na Assinatura, que postassem a configuração do PC.

Abraços.
 
Que exagero. Vai rodar muito bem sem precisar reiniciar nada.

Bom, com a minha config tbm nao tenho esse problema após algumas horas jogando. Tirando o erro INIT_D3D que acontece aleatoriamente, depois do patch não aconteceu mais.

Outra coisa foi começar a dar micro travadas já no início da partida, após o último patch. Mas fiz o downgrade do driver da Nvidia e não aconteceu mais as micro travadas, mas ainda estou testando.

Rodo com praticamente quase tudo no muito alto. Com FXAA, sem MSAA. Menos sombra que é alto, se não me engano, e opções avançadas somente o HD ao voar. Frames de 40 a 70.
 
Olha, eu acho melhor a gente começar a coletar dados de pessoas que estão tendo problemas com travadinhas desde o início, travadinhas depois de um momento, gente sem travadinhas... E pegar a configuração dessas pessoas.

Tem gente com GTX 760 que pode estar sofrendo, gente com GTX 660 que pode estar sofrendo mais ou sofrendo menos... Mas tem gente com GTX 550 Ti que pode estar tendo o problema de forma mais agravada ainda... Queria saber se esses problemas estão relacionados com configuração, se é com CPU, GPU, RAM, VRAM... Que configuração que essas pessoas estão usando, como o jogo se comporta, como os parâmetros do MSI Afterburner, EVGA Precision ou HWiNFO64 se comportam...

Eu vejo uma porrada de gente reclamar de travada depois de 30 minutos, depois de 2 horas, com várias configurações diferentes, mas não sabemos que opções gráficas essas pessoas estão usando, que resolução estão usando.

Então, RaphaelRS, não é pra desmerecer sua configuração, mas uma GTX 550 Ti tem praticamente o mesmo desempenho de uma HD 6770/HD 5770/HD 5830, ou pode até ser mais forte, tipo... Insignificantemente mais forte, e só tem 1 GB de VRAM. Essa placa de vídeo já roda muito mal o GTA IV e eu usava uma HD 5770 pra rodar jogos em 1280x1024 e ainda penava pra rodar alguns jogos da época como Assassins Creed 2, que fazia 45 FPS, isso na resolução citada. Placas como GTX 660 OC(que tem basicamente o mesmo desempenho de uma GTX 580) tem mais do que o dobro do desempenho da sua e 50% a mais de memória + turbo cache de 512 MB 4x mais rápidos do que a RAM do sistema, e alguns usuários dessa placa estão relatando problemas semelhantes ao seu.

Você não tem nada aí pra estar causando travadas no jogo. Seu processador é muito bom, seu jogo de memórias é bom, seu HD, se em perfeitas condições, não era pra estar causando a quantidade de travada que você tá acusando... Mas a sua placa de vídeo já é muito antiga. Estou apenas falando de condições técnicas e deixando o lado financeiro de lado (por favor, não me entendam mal, cada um com as suas possibilidades).

Por mais que o motivo das travadas no seu jogo não sejam a placa de vídeo modesta que você tem, eu não confiaria nela pra conseguir rodar esse jogo em nenhuma condição. Sua placa é de 2009 ou 2010, e estamos tentando rodar um jogo de 2015 (2013, na verdade) com peso de um jogo de... Sei lá... 2018! :lol2: Consoles como PS3 podem, sim, rodar esse jogo no mínimo possível, em 720p, travado em 30 FPS, mas também temos que entender que consoles utilizam instruções de baixo nível desde sempre (semelhante a Mantle e DX12) e existem vários tratos vantajosos que podem ser feitos pra se rodar um jogo num console que tem construção totalmente dedicada a jogos. Uncharted 3 é um jogo muito bonito, lançado em 2011, e tá lá no PS3 travado em 30 FPS. Então não devemos comparar hardware de console com o do PC pra rodar jogos. Console pode ter 3x menos TFLOPs do que o PC, mas consegue aproveitar seu hardware 2x mais...

Então, cara... EU gostaria mesmo de saber se as travadas que as pessoas tão tendo seriam relacionadas ao hardware delas, se é um problema completamente insolúvel, se é do jogo, etc. Eu vi que algumas pessoas resolveram esse problema fazendo gambiarras. Você já tentou alguma dessas gambiarras pra resolver? Não melhorou nem um pouco?

Queria que quem tivesse com problema de travada postassem as configurações inteiras que estão usando no jogo e pra quem não tem o PC na Assinatura, que postassem a configuração do PC.

Abraços.

Estou ciente das limitações do meu PC, mas estou acompanhando esse tópico desde o principio:

[Tópico]GTA V PC Stutter Issue

Por mais limitada que a minha VGA seja, não irei gastar dinheiro com placa de video sendo que o problema claramente é o jogo. Acredito que se a placa de video realmente é fraca, ela não deveria rodar GTA V com graficos altos sob nenhuma circunstancia, não daria para jogar nem 5 minutos, mas como o jogo roda lindamente com média de 50 FPS (mesmo com algumas coisas no high) não acredito que o problema seja a VGA. Conforme pode observar nos videos que postei há um tempo atrás aqui no tópico, se eu for fazer alguma missão em tal lugar logo após abrir o jogo, vai rodar a 60 FPS na maior parte do tempo. Se repetir essa mesma missão depois de umas 2 horas de gameplay, irá travar o tempo todo.

Sabendo das limitações do meu hardware sempre almejo deixar a qualidade grafica dos jogos o mais alto possivel e que fique pelo menos acima de 30 FPS (exceto jogos FPS), dessa forma consigo deixar o game muito bonito mesmo com a VGA fraca.

Postando de novo esse video para caso voce não tenha visto, a configuração dele está na descrição:

[video=youtube;yuQu-y0GnPM]https://www.youtube.com/watch?v=yuQu-y0GnPM[/video]

Fora isso, falei com amigos que possuem as mais variadas configurações (GTX 770+8GB+i7, GTX 970+8GB+i5, GTX 970+16GB+i7) e praticamente todos estão relatando a mesma coisa.
 
Última edição:
Estou ciente das limitações do meu PC, mas estou acompanhando esse tópico desde o principio:

[Tópico]GTA V PC Stutter Issue

Por mais limitada que a minha VGA seja, não irei gastar dinheiro com placa de video sendo que o problema claramente é o jogo. Acredito que se a placa de video realmente é fraca, ela não deveria rodar GTA V com graficos altos sob nenhuma circunstancia, não daria para jogar nem 5 minutos, mas como o jogo roda lindamente com média de 50 FPS (mesmo com algumas coisas no high) não acredito que o problema seja a VGA. Conforme pode observar nos videos que postei há um tempo atrás aqui no tópico, se eu for fazer alguma missão em tal lugar logo após abrir o jogo, vai rodar a 60 FPS na maior parte do tempo. Se repetir essa mesma missão depois de umas 2 horas de gameplay, irá travar o tempo todo.

Sabendo das limitações do meu hardware sempre almejo deixar a qualidade grafica dos jogos o mais alto possivel e que fique pelo menos acima de 30 FPS (exceto jogos FPS), dessa forma consigo deixar o game muito bonito mesmo com a VGA fraca.

Postando de novo esse video para caso voce não tenha visto, a configuração dele está na descrição:

[video=youtube;yuQu-y0GnPM]https://www.youtube.com/watch?v=yuQu-y0GnPM[/video]

E como tá se comportando o consumo de memória do seu PC? A memória RAM tá subindo infinitamente? Como o menu do jogo tá acusando o uso de memória? Você tá excedendo o limite de 1 GB? O jogo consome quanto de RAM aí?
 
Estou ciente das limitações do meu PC, mas estou acompanhando esse tópico desde o principio.

GTA V PC Stutter Issue

Por mais limitada que a minha VGA seja, não irei gastar dinheiro com placa de video sendo que o problema claramente é o jogo. Acredito que se a placa de video realmente é fraca, ela não deveria rodar GTA V com graficos altos sob nenhuma circunstancia, não daria para jogar nem 5 minutos, mas como o jogo roda lindamente com média de 50 FPS (mesmo com algumas coisas no high) não acredito que o problema seja a VGA. Conforme pode observar nos videos que postei há um tempo atrás aqui no tópico, se eu for fazer alguma missão em tal lugar logo após abrir o jogo, vai rodar a 60 FPS na maior parte do tempo. Se repetir essa mesma missão depois de umas 2 horas de gameplay, irá travar o tempo todo.

Sabendo das limitações do meu hardware sempre almejo deixar a qualidade grafica dos jogos o mais alto possivel e que fique pelo menos acima de 30 FPS (exceto jogos FPS), dessa forma consigo deixar o game muito bonito mesmo com a VGA fraca.

Postando de novo esse video para caso voce não tenha visto, a configuração dele está na descrição:

[video=youtube;yuQu-y0GnPM]https://www.youtube.com/watch?v=yuQu-y0GnPM[/video]
o problema dessas travadinhas e do game em si,é só olharem meus posts vejam que sai de uma gtx660 com travadinhas pra uma gtx970 ainda com quedas porem menos perceptiveis,apos aquele patch de 170 mb melhorou mas de cara a minha atual vga estou rodando o game no high com algumas perfumaria porem nao acho que o game esteja bem optimizado,mas é óbvio que um hard superior os problemas serao inferiors!!
 
To estudando aqui o guia de performance que a nvidia fez, o que significa esse negócio de " DirectX 11 w/ DX10.1 Settings"?
 
Pessoal, ainda não peguei o game, mas gostaria da opinião de quem já rodou ele como ele iria se comportar no meu PC ?

Parece q é sorte...uma loteria...como vc ja deve te lido, a maioria tem problemas...no meu caso ta rodando liso sem paradinhas e nada por horas...coloco tudo no maximo menos:

MSA/ MSAA Reflexo: desligados
Grama no very high (ultra e o maximo)
E nas Configuraçoes avançadas so ligo "Sombras em HD"

Unica coisa que incomoda um pouco é que toda vez q começo o jogo ele ta lento, ai desligo algo nas configuraçoes graficas, volto pro jogo, volto pras configuraçoes, religo a opçao, volto pro jogo, e ai ta rodando liso liso...meio louco isso..hahaha
 
E como tá se comportando o consumo de memória do seu PC? A memória RAM tá subindo infinitamente? Como o menu do jogo tá acusando o uso de memória? Você tá excedendo o limite de 1 GB? O jogo consome quanto de RAM aí?

Sim, a memoria de video está excedendo por 500mb, mas por alguma razão o afterburner acusa uso de apenas 700. Apesar disso, não faz diferença se colocar tudo no minimo e deixar dentro dos parâmetros lá, as travadinhas aparecerem depois de algumas horas jogadas.

Memória RAM eu reparei um comportamento estranho ontem enquanto jogava. Após algumas horas jogadas, como de costume, as travadinhas começaram e o uso de RAM estava em torno 6.5GB. Fui então jogar tennis no GTA, conforme o tempo e as partidas de tennis iam passando, o consumo de memória RAM ia caindo MEGA POR MEGA, chegou a cair para 5.2GB.

Caso voce não tenha visto a postagem onde publiquei dois videos gravados no meu PC, está ai:

Post #1145
 
Quebra de quadros só não acontece até 30 fps. Monitor 60Hz com jogo rodando, por exemplo, a 50 fps, vai causar screen tearing pois o monitor atualiza a imagem mais rápido do que a placa de vídeo consegue renderizá-la. Aqui tem uma explicação mais detalhada em inglês: http://www.tomshardware.com/forum/394451-33-shouldn-screen-tearing-games



Rodando com tudo no mínimo... :haha:

A minha GTX560 até tá se saindo bem, rodando o jogo em médio-alto travado em 30 fps na maior parte do tempo, com algumas poucas quedas de frames e vários stutterings depois de algum tempo jogando. :haha:


Tô rodando com textura no alto com essa config da assinatura, e a maioria no alto tambem, de acordo com a sugestão da geforce experience, porém em 1280x720p..

Joguei por 6 horas ontem, fazendo as missões no single, sai um tempo, voltei pro jogo depois, tudo normal.. memoria ram bateu 6,40Gb, travadas só quando estava em alta velocidade em algum carro rápido, Fps de 60, caindo pra 30 principalmente na área rural..

Depois dessas 6 horas fechei o jogo e fui jogar outro.. Depois mais tarde abri novamente o jogo e depois de uns 30 minutos deu crash..

Minha config ta ultrapassada a tempos, mas pelos relatos que venho lendo aqui do pessoal, é um milagre estar rodando assim..
 
Acho que consegui uma configuração aqui muito boa, pelo menos estou rodando muito bonito e com 60 FPS na maioria do tempo com praticamente tudo no Very High, apenas sombras e grama no High, sem AA com FXAA + DSR 30%. 1440p. Depois posto as configs aqui e um vídeo em 60 fps! Aleluia configurei e vou gozar do jogo!
 
To estudando aqui o guia de performance que a nvidia fez, o que significa esse negócio de " DirectX 11 w/ DX10.1 Settings"?

creio que seja DirectX 11 com DX10.1 settings. Ou seja voce usar o DX11 e não usar as settings que o dx11 oferecem, usar somente oq o DX 10 oferece, por exemplo desativar o tesselation mesmo usando o DX11 já que o DX 10.1 não possui essa setting
 
Aqui na minha HD7850 eu tive uma surpresa hoje.
Eu fiz uma partição e instalei o win 8.1 (estava jogando no win 7) para testar o desempenho.
Depois do windows, GTA e o driver catalyst devidamente instalados, vi no aplicativo gaming evolved que estava disponivel um perfil para o GTA V. Instalei para teste...

Para minha surpresa, nas áreas próximas ao mount chiliad, não tive mais quedas de FPS de 60 para 30!!!
O jogo manteve estável em 60FPS naquelas áreas... mas notei visualmente que o perfil alteroua qualidade da vegetação, fui no perfil ver e havia várias coisas beeeeeeeeeeeeem diferentes do que eu costumava setar.

Mas enfim, vou deixar assim mesmo... o jogo está bonito e liso agora.
 
Sim, a memoria de video está excedendo por 500mb, mas por alguma razão o afterburner acusa uso de apenas 700. Apesar disso, não faz diferença se colocar tudo no minimo e deixar dentro dos parâmetros lá, as travadinhas aparecerem depois de algumas horas jogadas.

Memória RAM eu reparei um comportamento estranho ontem enquanto jogava. Após algumas horas jogadas, como de costume, as travadinhas começaram e o uso de RAM estava em torno 6.5GB. Fui então jogar tennis no GTA, conforme o tempo e as partidas de tennis iam passando, o consumo de memória RAM ia caindo MEGA POR MEGA, chegou a cair para 5.2GB.

Caso voce não tenha visto a postagem onde publiquei dois videos gravados no meu PC, está ai:

Post #1145

Mano, olha a diferença de RAM consumida. No primeiro vídeo seu jogo tá consumindo 6100~6300 MB e no segundo o consumo já vai pra 5100~5300 MB. Eu uma vez tava com um problema que, ao fazer downloads, minha RAM ia sendo consumida até acabar... Mas quando passava dos 6 GB, meu sistema já começava a ficar lento e cheio de travadas pra abrir pastas. Eu tinha 8 GB na época.

No seu segundo vídeo o jogo consome uma quantidade longe de acabar... Mas no primeiro vídeo tá consumindo memória RAM demais. Acho que foi o Dying Light que começou a consumir muita RAM também das pessoas, dando problemas de desempenho, etc.

Só pode ser esse o seu problema, cara...

Quando você jogou Tênis dentro do jogo e o uso de RAM caiu, as travadas cessaram? Ou continuaram?

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo