• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Tu usa algum mod menu pra spawnar os carros? Pra ficar mais fácil dentro do jogo de ver se o carro substituído deu certo? Eu desanimei de instalar mods pq fica um saco ter que procurar os carros kkk, já que não achei mod menu que funcionasse direito.

Geralmente esses carros que abrem a capota, eles vem com mais arquivos, que vc tem que substituir em pastas diferentes das quais vc substituiu os carros.

Da pra instalar mods e jogar online, basta criar a pasta MODS no diretório do GTA V, COPIAR todas as pastas do GTA pra dentro desta pasta MODS, e daí quando for substituir os carros, vc substitui dentro da pasta mods. No site do OpenIV tem um tutorial certinho de como fazer, é bem fácil.
Daí tem dois arquivos que vc abilita no OpenIV pra esses mods funcionarem. Desabilitando eles, o jogo não lê mais a pasta mods, só lê o que ta fora dela, que é o jogo original que não foi mexido, então da pra enar online de boa.
Eu fazia isso, já que jogo mais online do que off. (400hrs de jogo e ainda nem zerei a campanha hahaha).

Então, na realidade eu vou pegando os carros e vou guardando na garagem dos apartamentos (mod) e como cabem 10 carros fica bem mais facil.
Eu ainda não entrei online pra jogar, pois quero zerar a historia antes, mas com certeza vou seguir sua dica :)

Sobre os arquivos a mais dos carros conversíveis, todos que vem no arquivo ZIP eu instalo, mas mesmo assim na hora de abrir a capota, ou a capota buga ou nem abre entende?
No caso da R8 spyder eu ja baixei uns 3 mods diferentes e nenhum funciona :/
Eh estranho pq vc escuta o barulho da capota abrindo, mas nao funciona :/
 
Galera alguem com o mesmo problema que eu? Meu jogo Loading simplesmente para de funcionar.. Aguem sabe como resolver?
 
Galera alguem com o mesmo problema que eu? Meu jogo Loading simplesmente para de funcionar.. Aguem sabe como resolver?
Cara, se é a versão Steam, em primeiro lugar, faça uma verificação de integridade do arquivos.
 
Hoje teve alteração nos preços dos carros online: o Sentinel XL azul era vendido por qse 18K caiu pra 14,5K e o dubsta raro era 23K caiu pra 20K, Os outros eu nem vi, mas devem ter caído de valor tb!
 
Alguém ai curte jogar umas heists online?
Estava querendo montar um time pra jogar de vez em quando, falta duas pessoas.

http://steamcommunity.com/id/RenatoBorin/

Jogo limpo, pela diversão e pelo $ online.
 
Hoje teve alteração nos preços dos carros online: o Sentinel XL azul era vendido por qse 18K caiu pra 14,5K e o dubsta raro era 23K caiu pra 20K, Os outros eu nem vi, mas devem ter caído de valor tb!
Isso acontece porque as modificações devem estar com desconto, aí afeta o preço de venda desses carros.
 
Isso acontece porque as modificações devem estar com desconto, aí afeta o preço de venda desses carros.

Hummmm Realmente deve ser isso! Faz sentido! Parachoques, tetos e outras coisas estão com desconto!

Eu só tenho 1 mês de jogo não sabia q isso acontecia. Mas já cheguei ao level 110 =)

Valeu pela info!
 
Pessoal vcs tão usando alguma missão pra farmar dinheiros? Saudades da antiga Potshot

Pra farmar grana o modo mais fácil é fazer a heist Pacific Standart, mesmo com random assim q vc fecha um time bacana o pessoal já manja de como faze-la passando sempre com bastante dinheiro, compre ou monte um traje de combate pesado e caso seja o lobby sempre habilite os trajes salvos do jogador (player outfits), outra forma caso vc goste de jogar sozinho é fazendo as missões e muamba do CEO, o Zé Canelão passou um método de como sempre ficar sozinho em lobby publico a algumas páginas anteriores, ai vc pode comprar mercadoria e coletar tranquilo e no colldown do armazem pode fazer as missões de magnata que pagam mais que missões de contato, ou se preferir mais as entregas pode comprar 2 armazéns e ficar variando entre as coletas, dessa forma o único problema é o investimento inicial que é escritório, armazém e um buzzard.
Esse canal br é muito bom e vc pode pegar boas dicas de como fazer a heists, ceo, missões: https://www.youtube.com/user/MelhorQueNadaGTA/videos
 
Pessoal vcs tão usando alguma missão pra farmar dinheiros? Saudades da antiga Potshot

Maneira mais fácil de subir level é via missões (5K RP / $20K), mas tem q fazer as missões durarem 12 min e não adianta passar de 15 min q dá na mesma. Em 1 mês, level 118. Eu gosto de fazer no rastro do helicóptero (dá pra caçar o dubsta e ganhar mais 23K), altos confrontos, 4 trailers (mas são só 2 trailers), alimentando as chamas e explosivos I, 2 e 3. Todas elas vc faz sozinho, rápido e só espera dar o tempo (sim tem que cronometrar) pra entregar os objetivos.

Dinheiro, se vc não fez é o mestre do crime (master mind) e depois é a pacific standard mesmo como o @JoaoDeath falou. No randômico (pub) pode dar alguns reinícios, mas tem q ter muito tapado pra não dar certo. O esquema do magnata é bom tb de grana, mas requer um investimento alto no começo (comprando escritório / armazém - ajuda se vc tiver um heli) e depois fazer a mutretinha de ficar sozinho no servidor pub. E só dar dinheiro de verdade pro magnata, então você até pode ajudar um amigo, mas só vai dar dinheiro bom qdo vc for o magnata (esta eu estou "conhecendo agora).

O q precisava mesmo era de novas heits, não pelo dinheiro em si mas por diversão mesmo. Meu próximo objetivo é fazer os desafios elite. Vamos ver se minha coordenação motora deixa =D
 
Maneira mais fácil de subir level é via missões (5K RP / $20K), mas tem q fazer as missões durarem 12 min e não adianta passar de 15 min q dá na mesma. Em 1 mês, level 118. Eu gosto de fazer no rastro do helicóptero (dá pra caçar o dubsta e ganhar mais 23K), altos confrontos, 4 trailers (mas são só 2 trailers), alimentando as chamas e explosivos I, 2 e 3. Todas elas vc faz sozinho, rápido e só espera dar o tempo (sim tem que cronometrar) pra entregar os objetivos.

Dinheiro, se vc não fez é o mestre do crime (master mind) e depois é a pacific standard mesmo como o @JoaoDeath falou. No randômico (pub) pode dar alguns reinícios, mas tem q ter muito tapado pra não dar certo. O esquema do magnata é bom tb de grana, mas requer um investimento alto no começo (comprando escritório / armazém - ajuda se vc tiver um heli) e depois fazer a mutretinha de ficar sozinho no servidor pub. E só dar dinheiro de verdade pro magnata, então você até pode ajudar um amigo, mas só vai dar dinheiro bom qdo vc for o magnata (esta eu estou "conhecendo agora).

O q precisava mesmo era de novas heits, não pelo dinheiro em si mas por diversão mesmo. Meu próximo objetivo é fazer os desafios elite. Vamos ver se minha coordenação motora deixa =D
Pra farmar grana o modo mais fácil é fazer a heist Pacific Standart, mesmo com random assim q vc fecha um time bacana o pessoal já manja de como faze-la passando sempre com bastante dinheiro, compre ou monte um traje de combate pesado e caso seja o lobby sempre habilite os trajes salvos do jogador (player outfits), outra forma caso vc goste de jogar sozinho é fazendo as missões e muamba do CEO, o Zé Canelão passou um método de como sempre ficar sozinho em lobby publico a algumas páginas anteriores, ai vc pode comprar mercadoria e coletar tranquilo e no colldown do armazem pode fazer as missões de magnata que pagam mais que missões de contato, ou se preferir mais as entregas pode comprar 2 armazéns e ficar variando entre as coletas, dessa forma o único problema é o investimento inicial que é escritório, armazém e um buzzard.
Esse canal br é muito bom e vc pode pegar boas dicas de como fazer a heists, ceo, missões: https://www.youtube.com/user/MelhorQueNadaGTA/videos

Pode crer pessoal... Tô fazendo aquela Cleaning The Cat House, de resgatar uma moça num motel... é bem rapidinha se fizer com helicóptero. Juntei até agora 500k, pensando em vender uns carros e dar uma farmada extra até poder registrar como CEO e pegar o armazém

se quiserem jogar junto, podem me add na Steam: http://steamcommunity.com/id/pedrini/
tenho mic e não sou criança uhauhahu
 
Última edição:
Maneira mais fácil de subir level é via missões (5K RP / $20K), mas tem q fazer as missões durarem 12 min e não adianta passar de 15 min q dá na mesma. Em 1 mês, level 118. Eu gosto de fazer no rastro do helicóptero (dá pra caçar o dubsta e ganhar mais 23K), altos confrontos, 4 trailers (mas são só 2 trailers), alimentando as chamas e explosivos I, 2 e 3. Todas elas vc faz sozinho, rápido e só espera dar o tempo (sim tem que cronometrar) pra entregar os objetivos.

Dinheiro, se vc não fez é o mestre do crime (master mind) e depois é a pacific standard mesmo como o @JoaoDeath falou. No randômico (pub) pode dar alguns reinícios, mas tem q ter muito tapado pra não dar certo. O esquema do magnata é bom tb de grana, mas requer um investimento alto no começo (comprando escritório / armazém - ajuda se vc tiver um heli) e depois fazer a mutretinha de ficar sozinho no servidor pub. E só dar dinheiro de verdade pro magnata, então você até pode ajudar um amigo, mas só vai dar dinheiro bom qdo vc for o magnata (esta eu estou "conhecendo agora).

O q precisava mesmo era de novas heits, não pelo dinheiro em si mas por diversão mesmo. Meu próximo objetivo é fazer os desafios elite. Vamos ver se minha coordenação motora deixa =D

Olá amigo.

Me explica melhor o lance de ter que deixar passar o tempo (12 minutos), o porquê disso?


Meu interesse é subir de Level mais rápido, dinheiro até que tenho um bocado (11 milhões), tenho Buzzard, Hydra, Kuruma, RE-7B, os dois modelos de insurgents, apartamento grande e um menor para o kuruma (missão Pacific) etc.

Mas meu Level é 82 só. Quero aumentar ele.
 
Pessoal vcs tão usando alguma missão pra farmar dinheiros? Saudades da antiga Potshot

Fala man, eu farmo nas seguintes missoes:

Conexão Los Santos;
Serviço Titanico;
GTA(é o nome da missão em ingles, e portugues eu nao sei);

Das que mais usei mesmo dentre estas para farmar foi a Conexão, porém sinceramente a melhor forma de fazer grana é com um pessoal bem entrosado, nos heists.

Se precisar de algo me add no Steam que eu posso te ajudar, fazer mto tempo que nao jogo GTA porem eu sei tudo pra fazer mais rapido os Heists quando possivel(tipo colocar o kuruma dentro da missão do resgate do professor da prisão), na minha assinatura tem meu id,
Um abraço.
 
Olá amigo.

Me explica melhor o lance de ter que deixar passar o tempo (12 minutos), o porquê disso?


Meu interesse é subir de Level mais rápido, dinheiro até que tenho um bocado (11 milhões), tenho Buzzard, Hydra, Kuruma, RE-7B, os dois modelos de insurgents, apartamento grande e um menor para o kuruma (missão Pacific) etc.

Mas meu Level é 82 só. Quero aumentar ele.

O tempo e número de pessoas influencia no dinheiro e RP. Se vc gastar 15 min (mesmo que deixe 12 min em idle) dá o máximo de RP na missão 5000 (tem uns quebradinhos). Acima de 15 min sempre serão os mesmos 5K. Então o q eu fiz (até chegar ao level 120) era fazer a missão e deixar pra finalizar só nos 12/13 min (deixar pra entregar a carga / documento /carro só qdo passar o tempo). Aí eu ganhava 5K de RP e 20K de dinheiro. Fiz eu e um amigo meu e em 1 mês chegamos no objetivo.
 
O tempo e número de pessoas influencia no dinheiro e RP. Se vc gastar 15 min (mesmo que deixe 12 min em idle) dá o máximo de RP na missão 5000 (tem uns quebradinhos). Acima de 15 min sempre serão os mesmos 5K. Então o q eu fiz (até chegar ao level 120) era fazer a missão e deixar pra finalizar só nos 12/13 min (deixar pra entregar a carga / documento /carro só qdo passar o tempo). Aí eu ganhava 5K de RP e 20K de dinheiro. Fiz eu e um amigo meu e em 1 mês chegamos no objetivo.

Ahh Valeu !

Vou fazer isso, não sabia do lance do tempo e costumo fazer sozinho.
 
Pessoal vcs tão usando alguma missão pra farmar dinheiros? Saudades da antiga Potshot
Pra mim as melhores no quesito grana são Se Lixando e Altos Confrontos. São as com nível mais alto e com o Savage você consegue fazer no tempo ideal de 4 minutos, sem gastar com munição ou colete. Desde que você as complete no mesmo tempo, a diferença é pequena, embora.
Potshot ainda existe, só que você precisa acioná-la na corona azul ou usar uma lista que tenha ela.
 
Pra quem quiser ficar sozinho numa sessão pública pra fazer as missões de muamba, só seguir as instruções aqui. Existem outras maneiras também, mas essa é bem fácil.


Fiz isso pra conseguir pegar algumas muambas em paz mas eu notei que, talvez por estar sozinho na sessão, as muambas especiais não estão aparecendo...

Será que isso tem a ver, ou seria paranoia minha? Pois já peguei mais de 60 pacotes e nada da muamba especial aparecer! Sendo que quando eu não usava esse método e ficava junto com outros players na sessão, peguei 3 pacotes especiais durante o tempo em que enchi o depósito grande pela ultima vez.

Alguém ai já fez esse esquema do Firewall e continuou recebendo as mumbas especiais?

Valeu!
 
Fiz isso pra conseguir pegar algumas muambas em paz mas eu notei que, talvez por estar sozinho na sessão, as muambas especiais não estão aparecendo...

Será que isso tem a ver, ou seria paranoia minha? Pois já peguei mais de 60 pacotes e nada da muamba especial aparecer! Sendo que quando eu não usava esse método e ficava junto com outros players na sessão, peguei 3 pacotes especiais durante o tempo em que enchi o depósito grande pela ultima vez.

Alguém ai já fez esse esquema do Firewall e continuou recebendo as mumbas especiais?

Valeu!
Questão de sorte mesmo. Já recebi várias fazendo esse esquema do firewall. É possível receber até em sessão privada.
 
Questão de sorte mesmo. Já recebi várias fazendo esse esquema do firewall. É possível receber até em sessão privada.

:hmm2: Humm, conte-me mais sobre isso ai de receber muamba em sessão privada! :conte:

E será que eu tendo mais depósitos, aumenta a chance de aparecer essas muambas especiais?

Tem bônus por acumular muamba especial, assim como as muambas normais?
 
:hmm2: Humm, conte-me mais sobre isso ai de receber muamba em sessão privada! :conte:

E será que eu tendo mais depósitos, aumenta a chance de aparecer essas muambas especiais?

Tem bônus por acumular muamba especial, assim como as muambas normais?
Mas quando você recebe em sessão privada não há nada que você possa fazer. Você não vai conseguir fazer na sessão, e ao trocar para uma pública o item terá desaparecido.
Até onde eu sei o número de armazéns não influencia, e acho que também não há alteração no valor dos itens especiais.
 
procura a crew ADRENA MASTER RACE, entra no TS que tem gente fazendo pacific todos os dias várias vezes
Além disso, diz que lá tem uma certa pessoa, que eu não vou citar o nome por questão de ética, né @lllwhitesharklll , que conta uma piada que demora 30 minutos.
:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo