• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Prevejo muita gente decepcionada com o video de amanhã. Porque no fim vai ser só um mini teaser mostrando a logo do jogo e título.
Algum personagem narrando e várias cenas aleátorias que não dá pra entender nada.

Vai ser tipo o do V, só mostrando algumas coisas e o personagem principal (ou os) falando ao fundo o pq de entrar pra vida do crime
Eu não duvido, mas seria sacanagem da Rockstar, pois sabemos que o jogo está, no mínimo, em um estágio já "avançado", pra ser lançado daqui 1/2 anos. Mas aguardemos. O jeito é não criar mta expectativa.
 
Vou me obrigar a comprar um console pra jogar.

Sem condições de esperar 1~2 anos.
 
Prevejo muita gente decepcionada com o video de amanhã. Porque no fim vai ser só um mini teaser mostrando a logo do jogo e título.
Algum personagem narrando e várias cenas aleátorias que não dá pra entender nada.
Você descreveu o primeiro trailer de praticamente qualquer coisa, seja game, filme, série...

Independente disso, será um trailer do tão aguardado GTA 6.
 
Prevejo muita gente decepcionada com o video de amanhã. Porque no fim vai ser só um mini teaser mostrando a logo do jogo e título.
Algum personagem narrando e várias cenas aleátorias que não dá pra entender nada.
eu tenho toda certeza que sim, é só olhar os primeiros trailers de GTA V, o IV, até o próprio SA... pouca coisa é mostrada

o hype em cima desse jogo está muito alto, desnecessariamente :alan:

GTA 5 foi revelado em 2011, e lançado em 2013 , RDR2 revelado em 2016, lançado em 2018..

esqueçam, esse jogo só vai lançar no fim de 2025, e pra PC em 2027 :limo:, ou vocês ainda esperam que seja lançado ano que vem, Xbox Ps5 e PC ? :sefu:
 
Zero hype pelo jogo, então não haverá decepções, provavelmente só confirmações.

- Vai ser um jogo explorador, vai custar caro e provavelmente vão fazer muita coisa para poder arrancar dinheiro do povo;
- Vai ser um GAAS, com muito foco no online. O single player provavelmente será bem aquém;
- Vai ser politicamente correto, humor no padrão atual;
- Vai ser razoável graficamente, provavelmente vai ter muitos detalhes, mas no geral nada surpreendente.
- Vão trollar os jogadores de PC mais uma vez.
 
Enquanto isso, desfrutem do trailer do melhor GTA já lançado (por enquanto)


Mano do céu, 16 ANOS e isso pq é o 4.

Pensar q acho que tenho "apenas" mais uns 4 GTAs na minha vida é triste. :scare:
 
 
Zero hype pelo jogo, então não haverá decepções, provavelmente só confirmações.

- Vai ser um jogo explorador, vai custar caro e provavelmente vão fazer muita coisa para poder arrancar dinheiro do povo;
- Vai ser um GAAS, com muito foco no online. O single player provavelmente será bem aquém;
- Vai ser politicamente correto, humor no padrão atual;
- Vai ser razoável graficamente, provavelmente vai ter muitos detalhes, mas no geral nada surpreendente.
- Vão trollar os jogadores de PC mais uma vez.
Rapaz, quanto talento pra falar merda, desse jeito o Davy Jones vai te contratar pra substituir ele no GameplayRJ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GTA IV é bom demais, pqp. E aquela intro do jogo, é a melhor da franquia.


E o jogo abre o nome do "leaker". :bem:
 
Eu sei que vai ser um jogo incrivel, mas minha única esperança é que o lançamento para PC seja simuntaneo (e particulamente é aquela esperança no fim do tunel, pq acho pouquissimo provavel).
 
Eu sei que vai ser um jogo incrivel, mas minha única esperança é que o lançamento para PC seja simuntaneo (e particulamente é aquela esperança no fim do tunel, pq acho pouquissimo provavel).
Vai que a Rockstar resolve fazer a boa... eu não duvido. O que mais pega, não nem sobre a capacidade da Rockstar. O lance é a Take Two não abrir mão da galera que vai comprar 2x. Igual eu comprei GTA V no PS3 e depois no PC.
 
Já pensou se a rock resolver lançar em três meses? Eu vou sumir do mapa pq a internet vai ficar monoassunto.
 
Pelos vazamentos, tudo indica algum dia em dezembro de 2024. Faz sentido.
 
Vazou o trailer do GTA VI!

 
CARA inacreditavel que isso vazou.
Só vou assistir amanhã
 
Trailer vazou mesmo, ia postar, mas a conta da pessoa foi suspensa em minutos.

Rapaz, quanto talento pra falar merda, desse jeito o Davy Jones vai te contratar pra substituir ele no GameplayRJ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E o jogo abre o nome do "leaker". :bem:

Na falta de argumento, apenas ataque. Quanta mediocridade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo