GRANDES decepções....

Estou quase desinstalando Dirt 3. Ainda bem que não paguei por ele. Valeu, AMD! :coolface:
 
Estou quase desinstalando Dirt 3. Ainda bem que não paguei por ele. Valeu, AMD! :coolface:

Até que gostei dele, tirando as partes do gymkhana.

Alguém falou de RAGE, achei o jogo doido, mas joguei pouco pois é um daqueles que tira sua vida social.
 
Provavelmente o meu caso seja de DNA (Data de Nascimento Antigo), mas estou achando quase todos os jogos entediantes.
BF3, MW3 são jogos de ir de um ponto a outro atirando. Nem o MP se salva porque é uma correria só.
O tal do Skyrim ainda não peguei o jeito, mas o que está estragando é que pra mim o jogo é tremendamente confuso, com tantas quests, magias, truques, etc.

Mas um jogo está ainda vivo na minha coleção: Rage!
Eu matei o jogo no início criticando tudo nele, tomando pau pra consertar os bugs, e agora vejo que pelo menos ele é divertido e agitado.:poker:

Esqueci do maior de todos:
Pela enésima vez o titulo de mico do ano é a série fifa.
A jogabilidade é ruim. Tá igualzinha ao 11. Jogadores deslizando e sem controle algum.
 
Última edição:
Provavelmente o meu caso seja de DNA (Data de Nascimento Antigo), mas estou achando quase todos os jogos entediantes.
BF3, MW3 são jogos de ir de um ponto a outro atirando. Nem o MP se salva porque é uma correria só.
O tal do Skyrim ainda não peguei o jeito, mas o que está estragando é que pra mim o jogo é tremendamente confuso, com tantas quests, magias, truques, etc.


Esqueci do maior de todos:
Pela enésima vez o titulo de mico do ano é a série fifa.
A jogabilidade é ruim. Tá igualzinha ao 11. Jogadores deslizando e sem controle algum.



Realmente o problema não são com os jogos , o problema e com você , tu merece facepall


facepalming.gif
 
Tenho que discordar...

Mafia II foi provavelmente o melhor jogo que eu joguei nesse ano, depois de Portal 2.
O jogo é simplesmente muito bem feito, com uma historia boa demais e o final que voce disse que foi ruim, simplesmente explodiu minha cabeça... Foi muito foda!!!

Portal 2 é realmente animal, mas Mafia com certeza foi decepcionante! Você jogou o um? Lembra do nível da história?
Perto do 1 o dois é muito fogos de artifício pra pouco conteúdo. Fora que mais para o final do jogo aparecem algumas cenas horríveis em low definition, acelerando a história para o seu final... fiquei revoltado!
Não acho que seja um jogo totalmente horrível, mas pelos 60 dólares gastos... nuossa! Se tivesse pago 20 eu teria elogiado, mas 60 dólares e anos de espera por aquilo?!

ps: estou jogando de novo... vou dar uma nova chance ao jogo!
 
Portal 2 é realmente animal, mas Mafia com certeza foi decepcionante! Você jogou o um? Lembra do nível da história?
Perto do 1 o dois é muito fogos de artifício pra pouco conteúdo. Fora que mais para o final do jogo aparecem algumas cenas horríveis em low definition, acelerando a história para o seu final... fiquei revoltado!
Não acho que seja um jogo totalmente horrível, mas pelos 60 dólares gastos... nuossa! Se tivesse pago 20 eu teria elogiado, mas 60 dólares e anos de espera por aquilo?!

ps: estou jogando de novo... vou dar uma nova chance ao jogo!

Sem contar as inúmeras DLC's...
Não sei se é um ponto positivo (particularmente, DLC é quase sempre algo bastante negativo) para quem é fã e gosta de ver o jogo sendo prolongado de alguma forma...


Abçs
 
Mafia 2 grande decepção?!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mafia 2 estava sendo comparado a GTA...pra mim foi um ótimo jogo!!!!
E desde quando Mafia 2 foi grande a expectativa a ponto dele virar decepção?! Pra mim ele cumpriu o papel e foi além das expectativas!!!!!!!!

Decepção eu citaria Driver San Francisco, Duke Nukem e PES que nunca mais foi o mesmo.

Nossa, falar o nome "Duke Nukem" é apelar demais! Só por esse jogo já tenho que concordar...
Foi um jogo tão ridículo que até esqueci que tinha jogado. A sorte é que não comprei em pré-venda.
Assim... Mafia eu considero um dos melhores jogos que já joguei na vida, de verdade. Fechei-o umas 3 ou 4 vezes e ainda assim eu não me canso. Engraçado que pelo visto teve vendas somente medianas. Driver eu nunca joguei, e, portanto, não tinha grandes expectativas e nem joguei e o PES... nem é tanta decepção, pq troquei pra franquia Fifa em 2009 e não me arrependo nada.
 
Máfia é um jogasso mesmo, também adorei... Troquei de processador (C2D pra C2Q) só pra poder jogá-lo.
Decepções enormes, tem o Test Drive Unlimited e o NFS Undercover
Baixei na maior vontade de jogar e nada, mó lixo os jogos...
 
rogue warrior
[video=youtube;UawMJrpgRgg]http://www.youtube.com/watch?v=UawMJrpgRgg&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsear ch_query%3Drogue%2Bwarrior%26oq%3Drogue%2Bwarrior% 26aq%3Df%26aqi%3Dg10%26aql%3D%26gs_sm%3De%26gs_upl %3D162l3150l0l3379l13l12l0l2l2l0l313l1845l2.4.3.1l 10l0[/video]
 
Falar que BF3, Fifa12 e principalmente Skyrim é decepção dai é forçar a amizade,

Fiquei decepcionado com Dirt3 não que seja ruim mais é pior que o Dirt2 que detonei 3 vezes, aquele modo ginkana é ridiculo!!!
 
mass efect 2 e borderlands sao dois jogos que eu realmente preferia nao ter comprado.
 
Todos os jogos da EA

opa, isto eh perseguição :fovhappy::fovhappy:

Estou quase desinstalando Dirt 3. Ainda bem que não paguei por ele. Valeu, AMD! :coolface:

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Até que gostei dele, tirando as partes do gymkhana.

Alguém falou de RAGE, achei o jogo doido, mas joguei pouco pois é um daqueles que tira sua vida social.

Bah, tuas palavras são perfeitas, Dirt 3 sem gymkhana seria perfeito, mas as lap q eu faço na chuva e talz estah ótimo, gostei muito dos gráficos

Falar que BF3, Fifa12 e principalmente Skyrim é decepção dai é forçar a amizade,

Fiquei decepcionado com Dirt3 não que seja ruim mais é pior que o Dirt2 que detonei 3 vezes, aquele modo ginkana é ridiculo!!!

[2] gymkhana TERRÍVEL!!!!!!!!!!!!
 
Pra mim COD MW3 o pior jogo do ano, se é que da pra chama de jogo deveria ser DLC do cod 4.
 
Pra mim COD MW3 o pior jogo do ano, se é que da pra chama de jogo deveria ser DLC do cod 4.

Perfeito!

depois de mais de 700h no Black Ops....
Dai chego no MW3 e vejo praticamente um DLC do 4.
Lamentavel.
------------
Far Cry2 é campeão.
Chato ao extremo.
E tem um estilo de jogo que não me dou bem e não gosto de jeito nenhum que é o de terceira pessoa.
Dead Space, Gears of War, Assassin Creed, e outros.:yucky:

Bom se tu não curte o estilo de jogo então não adianta. Poderá jogar o melhor jogo já lançado que pra ti será sempre uma decepção...
Isso tem a ver com vc e não com os jogos...
Tanto que Dead Space, Gear e Assassino Creedence estão sempre nas listas de melhores jogos em 3ªpessoa.
 
Bom se tu não curte o estilo de jogo então não adianta. Poderá jogar o melhor jogo já lançado que pra ti será sempre uma decepção...
Isso tem a ver com vc e não com os jogos...
Tanto que Dead Space, Gear e Assassino Creedence estão sempre nas listas de melhores jogos em 3ªpessoa.


Tem a ver sim.
Estes jogos tem mecânicas muito ruins e a visão é a pior possível, prejudicando principalmente quando o bicho tá pegando.
Tô desgostoso com FPS, mas pelo menos a visão deste estilo é mais limpa.
Pra completar, vou botar todos os jogos no mesmo saco.
Jogos tops vindo com problemas, sempre precisando de patches de correções, graficamente todos estão abaixo do esperado levando em conta os hardwares padrões, um jogo imitando o outro, sem nenhuma novidade, caros, cobrando DLC que deveria ser gratuito, muitos sendo ports super malfeitos de consoles...
 
Fiquei decepcionado com o mp do mw3, esperava mais :trollfail:
 
galera vai me xingar .. mas 2 jogos q eu comprei pro ps3 esperando muito deles e achei um lixo foram

Aliens vs Predator - Graficos horriveis jogo repetitivo chato....

Read Dead Redemption - Achei tão chato a não consegui jogar nem 1 hora ....
 
Realmente o problema não são com os jogos , o problema e com você , tu merece facepall


http://www.threadbombing.com/data/media/54/facepalming.gif

MW e eus concorrentes online tipo BF3 são umas bostas mesmo. E olha que jogo BF3 todos os dias, mas é aquilo: Mesmos locais, matar, morrer, matar. Acabar round e começar tudo de novo. :seferrou:

Jogo e pior que viciou... Nem Rage tô jogando, e Rage é um jogão.
 
Star Wars :kidding::kidding:
e Formula 1 2010 :serious:

dois jogos que não quero mais nem ouvir falar da franquia :cereal::cereal:
 
Uma coisa que os burrinhos não entendem e não entra na cabecinha deles é que o tópico pede respostas de cunho pessoal, íntimo e só.
Quando neguinho A diz que não gosta de jogo X vem a turminha adoradora deste jogo falar mel, facepalm e outras palhaçadas.
O cara só manja de jogo quando bajula o seu jogo preferido.
Eu, por exemplo, não consigo gostar de jeito nenhum do fifa.
E daí? Não gosto e pronto.:challenge:

Jogo bom é o PES!:fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo