GRANDES decepções....

Dead Island foi minha unica decepção do ano... Não porque o jogo é ruim... não é, mas comprei mais para jogar online e no final nenhum dos meus amigos compraram ai fiquei forever alone auhUHAuhaUHAuh

e jogar com a galera na net que não são amigos é complicado, pois cada um ta n um leve/local diferente ai fica complicadissimo...

Ou seja me decepcionei pela compra do Dead Island...
 
:damn:
Senti medo ao ver este video...
[video=youtube;RkIUl1e7D0g]http://www.youtube.com/watch?v=RkIUl1e7D0g[/video]
 
Tudo bem que o vídeo não empolga, mas o jogo nem saiu. :camilo:
E outra: pelo menos os devs estão sendo honestos. :coolface:


Abçs
 
Estreiando na segunda posição e com glamour anual: Call of Duty.

:problemo:

O único jogo em que a novidade é um cachorro cromado. :haha:
 
Vasnetsov_Grave_digger.JPG


:awesome:

Enter the Matrix (hype infinito...... e ..... sem comentários)
GTA IV
PES 2014/2013/2012/2011/2010/2009/2008
Perfect Dark Zero
Virtua Tennis 4
 
Ao ver o vídeo lembrei disso (a partir do 1:07)



Quanto ao pastorzinho alemão do novo :bwahaha: COD, tinha que ser o Cujo esse sim merece respeito...

cujo-04.jpg


Cujo.jpg
 
Última edição:
:damn:
Senti medo ao ver este video...
[video=youtube;RkIUl1e7D0g]http://www.youtube.com/watch?v=RkIUl1e7D0g[/video]

Nem tem graça esse jogo, eu já sei o final da história. :coolface:
 
Atrasado no tópico....

Acho que na pra mim a maior decepção de TODOS OS TEMPOS, foi Resident Evil 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 (nem sei mais em qual parou).
Vou justificar minha resposta:

Sou fã de RE desde seu primeiro lançamento no playstation 1, quando cagávamos nas calças jogando aquilo.
Os tempos passaram, ficamos mais crescidos, a geração mudou, fomos presos, saimos da cadeia e todas essas coisas que acontecem com o tempo...
Me decepcionei muito com a série, por eles não terem sido fiéis aos seus fãns (como qlqr produtora, pensaram na modinha atual, no PAN dessa geraçao) e fuderam com tudo!!
Oq aconteceu com o Resident Evil que eu jogava a muitos anos atrás....ficou pra trás mesmo. Pq depois do 4, virou mais um jogo qualquer....

Resident Evil 4+ seria bom, se tivesse outro nome...mais como é RE, fiquei muito decepcionado com a série e passei a não jogar mais :cereal:

Deve ter outros títulos que ao instalar no pc e jogar por meia hora minha reação foi de: :cereal: WTF?!! Que bosta!!!! Mais n vou lembrar no momento...
 
btw, o jogo será on-rails? vendo o video ficou essa sensação.

Não sei. E acho que não vou querer saber. :haha:


Abçs

Atrasado no tópico....

Acho que na pra mim a maior decepção de TODOS OS TEMPOS, foi Resident Evil 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 (nem sei mais em qual parou).
Vou justificar minha resposta:

Sou fã de RE desde seu primeiro lançamento no playstation 1, quando cagávamos nas calças jogando aquilo.
Os tempos passaram, ficamos mais crescidos, a geração mudou, fomos presos, saimos da cadeia e todas essas coisas que acontecem com o tempo...
Me decepcionei muito com a série, por eles não terem sido fiéis aos seus fãns (como qlqr produtora, pensaram na modinha atual, no PAN dessa geraçao) e fuderam com tudo!!
Oq aconteceu com o Resident Evil que eu jogava a muitos anos atrás....ficou pra trás mesmo. Pq depois do 4, virou mais um jogo qualquer....

Resident Evil 4+ seria bom, se tivesse outro nome...mais como é RE, fiquei muito decepcionado com a série e passei a não jogar mais :cereal:

Deve ter outros títulos que ao instalar no pc e jogar por meia hora minha reação foi de: :cereal: WTF?!! Que bosta!!!! Mais n vou lembrar no momento...

Melhor é esquecer mesmo... :haha:


Abçs
 
:damn:
Senti medo ao ver este video...
[video=youtube;RkIUl1e7D0g]http://www.youtube.com/watch?v=RkIUl1e7D0g[/video]
kkkk nao vejo a hora de jogar isso ae, se brincar esse ate compro :haha:
 
:damn:
Senti medo ao ver este video...
[video=youtube;RkIUl1e7D0g]http://www.youtube.com/watch?v=RkIUl1e7D0g[/video]

Além do trailer ser uma bost@, ganhou o troféu:

coveiro2.jpg
 
O sujeito que posta uma imagem dessas (pá de ouro e afins) tinha que postar duas: uma pelo up (muitas vezes melhor o up do que criar um tópico novo) e outra para si mesmo. Afinal, querendo ou não, esta contribuindo para que o tópico seja revivido. ;)

:haters:


:problemo:


:coolface:


Abçs
 
Deixando a questão de lado, por curiosidade fui ver esse trailer.

E parece ser mais divertido que o CoD novo. :lol:
 
Eu fiquei decepcionado no rumo que o War Z foi, e também com o RE, entre outros que não lembrei agora.
 
O sujeito que posta uma imagem dessas (pá de ouro e afins) tinha que postar duas: uma pelo up (muitas vezes melhor o up do que criar um tópico novo) e outra para si mesmo. Afinal, querendo ou não, esta contribuindo para que o tópico seja revivido. ;)

:haters:


:problemo:


:coolface:



Abçs

mas eu não to reclamando, só to entregando o troféu :mas:
 
Deixando a questão de lado, por curiosidade fui ver esse trailer.

E parece ser mais divertido que o CoD novo. :lol:
Pois eh... e pelo jeito sao imagens ingame mesmo ja q nao nada maquiado e absurdo :awesome: Aki sera jogatina certa esse rambo, so quero q recriem o final do 4 :lol2:
 
Gta IV? explique-se.

Eu achei bem legal. Pesado/mal portado ao extremo, mas o jogo em si é bem legal. História, personagens, jogabilidade, pra mim é show de bola.
Acreditem o GTAIV é mais legal que o V... tipo, é muito detalhezinho bom deixado de lado no V que juntou tudo e fez com que eu ainda goste mais de GTAIV que V... coisas tipo restaurantes, lazer com os amigos, lugares para entrar a dirigibilidade dos carros, as cidades eram mais interessantes, missões vigilante, etc etc...
 
Última edição:
Eu joguei ambos, e prefiro o IV também, o V só ganha em gráficos melhores e o mapa q é bem melhor que do IV, mas a jogabilidade do IV é beeem menos arcade!
 
Resident Evil acabou depois do Code Veronica. :challenge:

Esse COD Ghost foi a decepção do ano junto com MP do GTA V que não consegui gostar até agora. :feelbad:
 
State of decay ... baaaaaaita decepção .... se pudesse devolvia e pegava o $$$$$ de volta !!!
 
Ao que parece o Rambo vai seguir a fórmula do Soldier of Fortune. Atire em tudo, de preferência estripando também.:lol2:
Aliás, saudades do Soldier of Fortune do DreamCast. Jogão. Mas os loadings, meldels...:melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo