GRANDES decepções....

Decepções esse ano foram crysis 2 e rage.
Jogos que prometiam tanto, mas ficaram só na promessa mesmo.
 
Read Dead Redemption - Achei tão chato a não consegui jogar nem 1 hora ....

:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:

Você é a primeira pessoa que eu vejo falar mal desse jogo!

Bem, epic fail pra mim foi o L.A Noire.
Jogo monótono e repetitivo, não consegui ver história boa no jogo.
Dizem que quando o jogo chega na metade, ele fica bom, mas até chegar na metade são mais de 20h resolvendo os casos que aparecem... e de tão chato que é eu não aguentei chegar na metade e desisti.
 
minha lista de 2011:

F1 2011 & Dirt 3 - igualzinho ao seus antecessores, com alguns detalhes gráficos melhores e outros piores. A Codemasters quer fazer dinheiro fácil reciclando o jogo.
COD MW3 - A história é manjada e repetitiva, os gráfico pouca coisa melhorados. Ação frenética que enjoa e o mondo single player que acaba rápido demais.
BF3 - Cópia da EA do MW3 com a engine gráfica como tinha que ser, achei a história um pouco melhor mas muito forçada no protagonista, poderia ser um pouco mais real como os gráficos (amei a fase do caça, gráfico maravilhoso, pena que curto)
NFS The Run - Run away from this game, feito as pressas, sem história, carros de bate-bate a 300km/h, amassados e física mal programados, somente os gráficos são bonitos com destaque para os cenários.
Mafia 2 - História maravilhosa (continuação do primeiro) faltou a liberdade que tinha no primeiro para passear na cidade, se tornou mais linear e me decepcionou.
Dead Island - Bugs, bugs, bugs, sem contar que a história por não ter um protagonista único não têm profundidade.
Command & Conquer 4 - Depois que a EA comprou a Westwood acabaram-se os jogos de estratégia, o que eles fizeram com essa franquia é de dar vergonha.
Rage e Crysis 2 - Linearidade, gráficos de consoles e história sem sal.
Disciples III e MM Heroes VI - Recauchutaram a franquia anterior, mesmos gráficos, mesmos bugs, mesma praça, mesmo banco...

(assim que for lembrando outros vou editando o post)
 
minha lista de 2011:

F1 2011 & Dirt 3 - igualzinho ao seus antecessores, com alguns detalhes gráficos melhores e outros piores. A Codemasters quer fazer dinheiro fácil reciclando o jogo.
COD MW3 - A história é manjada e repetitiva, os gráfico pouca coisa melhorados. Ação frenética que enjoa e o mondo single player que acaba rápido demais.
BF3 - Cópia da EA do MW3 com a engine gráfica como tinha que ser, achei a história um pouco melhor mas muito forçada no protagonista, poderia ser um pouco mais real como os gráficos (amei a fase do caça, gráfico maravilhoso, pena que curto)
NFS The Run - Run away from this game, feito as pressas, sem história, carros de bate-bate a 300km/h, amassados e física mal programados, somente os gráficos são bonitos com destaque para os cenários.
Mafia 2 - História maravilhosa (continuação do primeiro) faltou a liberdade que tinha no primeiro para passear na cidade, se tornou mais linear e me decepcionou.
Dead Island - Bugs, bugs, bugs, sem contar que a história por não ter um protagonista único não têm profundidade.
Command & Conquer 4 - Depois que a EA comprou a Westwood acabaram-se os jogos de estratégia, o que eles fizeram com essa franquia é de dar vergonha.
Rage e Crysis 2 - Linearidade, gráficos de consoles e história sem sal.
Disciples III e MM Heroes VI - Recauchutaram a franquia anterior, mesmos gráficos, mesmos bugs, mesma praça, mesmo banco...

(assim que for lembrando outros vou editando o post)

eu li direito ou vc disse que BF3 é copia da EA do COD:MW3??? só pq adicionaram single player no BF não quer dizer que copiaram MW
fora que a enfase do game é online e nesse quesito BF3 não é nenhum pouco parecido com MW3!


minhas decepções foram:

Dead Island: bugs, POV horrivel, nao conseguia jogar 20 min sem me dar enjoo, e a historia não me envolveu muito.
COD:MW3: infelizmente mesmo do mesmo!
Crysis 2: não me decepcionou totalmente, mas acho que cagaram na historia, simplesmente sumiram com alguns personagens
do crysis 1.
 
Pra mim ficou assim:

MW3 - Mais do mesmo, chega disso, o pior é que o pessoal ainda compra e bate recordes...

BF3 - Singleplayer fraco, adorei a fase do caça mas o resto não gostei, não podemos deixar de destacar os gráficos, são lindos sim, mas tirando isso, o resto é mais do mesmo, o multiplayer é legalzinho mas não me cativou tanto.

F1 2011/Dirt 3 - Codermaster fanfarrona.

NFS The Run - a série morreu la no most wanted mesmo.

L.A Noire achei repetitivo como o carinha ali em cima falou.

Test Driver Unlimited 2 - Grande decepção na boa, esperava muito mais pelo o que foi o primeiro jogo

Duken Nuken Forever - ANOSSSSSSSSs de espera pra sair algo de qualquer jeito assim, na boa eu preferia que cancelassem ou fizessem um remake fiel ao DN3D com cry engine 3 :lol:

E por fim, Crysis 2 - Os consoles precisam ser atualizados, tivemos uma regressão nesse jogo, que não rodava nos consoles em sua primeira versão, agora vai rodar e com isso o 2 foi pro mesmo buraco, o jogo também perdeu o foco na história.

Bonus:

Call of Juarez - The Cartel - Sem comentários pra esse, espero que no futuro voltem as origens da série pois esse foi fiasco.
 
FEAR 3 ninguem citou ?

Foi citado várias vezes.

E quanto ao NFS ter terminado no Most Wanted, eu considero esse uma decepção maior do que o Shift e o Pro Street.
 
Duke Nuken Forever
Todos os NFS depois do undergroud 2
Todos os Cod depois do 4 MW
BF3
Arma II

dentre outros...
 
Já citaram todos que ia falar, mais vamos ao foco de alguns,

> DiRT 3: Sou fan de rally, mais foi mto mais do mesmo... saudade do CMR2 e CMR2005. de pistas de mais de 30 minutos, pura lama, na chuva, terminar a prova com 1 pneu estourado, o motor falhando, carroceria torta, e a mão suada da corrida...não tem preço.

> StarWars Force Unleashead II : Foi mais de 15x re instalando o game, comprar original, testar dezenas de patchs,updates, e tutoriais pela internet, até entrar em contato com a lucas arts, para NÃO conseguir resolver o problema do Lag / Bug de usar o Sabre de luz ao atacar um objeto, Testei em 3 configurações diferentes, em um PC 8X mais fraco que o meu rodou perfeito, o meu com HD4850 dps HD4890 agora de HD6950 nao consegui rodar...vai entender...

Os outros já foram citados ( apenas 2011 )
 
Sobre BF3 concordo que o singleplayer é ruim, agora o multiplayer não me decepcionou em nada estou satisfeito!!!!
 
Acho que nada supera duke nukem em decepção esse ano
 
Dragon Age 2 foi a maior decepção pra mim, depois do ótimo jogo Dragon Age: Origins, esperei algo do mesmo nível...e o que veio foi um jogo extremamente "consolizado", uma bosta. :no:
 
Vir aqui e defender um jogo: OK. Sem problemas. Problema é vir aqui só para defender um jogo... :yellowface: ;)


Abçs
 
realmente Crysis 2 foi ruim..
mas para mim o Call of Juarez: Cartel foi o pior jogo do ano disparado, instalei joguei uns 15 minutos e desinstalei..
Outra grande decepção foi FEAR 3.. horrible.. :nooo:
Alguém coloca na fila aí o Stronghold 3 tbm.. muito ruinzinho.. :challenge:

Ah, o Dragon Age 2 tbm entra na lista..
 
Vir aqui e defender um jogo: OK. Sem problemas. Problema é vir aqui só para defender um jogo... :yellowface: ;)


Abçs

Favor ler posts anteriores!!!!
 
fails do ano pra mim...jogos que eu joguei...de outros nao posso falar.

mw3 - mais esperado e mais decepcionado
duke forever
brink - até o nome ja antecipava (produtora tava de brincs com a gente mesmo)
rage - esperando por uma nova engine e tecnologia surpreendente...vieram foi bugs e jogo chato.
 
pra mim somente o TDU2 do perfil de jogos que gosto, acho que o TDU1 foi tão bom que foi dificil superar, por isso a decepção.

Acho que o pessoal questiona o BF3 mais pelo single player, o produtor do jogo mesmo disse que o SP seria apenas um "tutorial" para o MP. SP nunca foi e nunca será (espero eu :serious:) o foco da série BF. O MP nunca vi nada igual no mercado, se tiver algo por favor me apresentem pq estou perdendo! :fovhappy:

Sobre o NFS The Run, gostei da proposta... jogo com pouco mimimi é pegar o carro e correr nada mais... me lembra os need antigos. Ponto negativo apenas para a falta de AA, sobre os fps limitados em 30 não atrapalha em nada já que o jogo está fluindo como se estivesse acima de 60fps. Esperando pra ver como está o MP, talvez adquira um tb.
 
Dirt3, MW3 nem conta, Duke Nukem Fornever, TDU2 foi se tornando decepção com o descaso da Eden-Atari
 
Crysis 2 :argh:


O single do BF3 não me agradou em nada. o MP ainda não me cativou tanto assim. mas continuo jogando.

NFS The run, mesmo não tendo muitas esperanças, ficou horrivel, na minha maquina tem umas quedas bruscas de fps que atrapalha muito. e fechei o SP em 3 horas.:serious:


Um tal de "FAR CRY 2" PU*A JOGO RUIM MEU.:yuno:
 
minha lista de 2011:

Crysis 2 - Linearidade, gráficos de consoles e história sem sal.

(assim que for lembrando outros vou editando o post)

sei...


crysis22011110523311411.jpg


crysis22011110523302213.jpg


crysis22011110609504137.jpg


crysis22011110222043409.jpg


crysis22011110222064092.jpg


crysis22011110222023366.jpg


crysis22011110222094179.jpg



po, falar mal da história, do enredo, da jogabilidade até vai, afinal são critérios mais subjetivos, vai de cada um

mas falar dos gráficos desse game no pc, é forçar a barra...
 
Última edição:
Modern Warfare 3

uma expançao ridicula do MW2, nao trouxe muitas novidades

pra mim nao pode ser chamado de um NOVO JOGO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo