GRANDES decepções....

Quando vejo pessoal falando de decepção no MW3, fico feliz!!

Pois ano passado e retrasado, comprei eles antes de sairem!

Esse ano resolvi esperar...e o resultado?? heheheheh

____

Decepções mesmo são TDU2... F1 2011 (somente umas melhoras no jogo, nada de muito diferente)... DiRt 3 tb, pouca inovação em relação ao DiRt2. Todos os NFS depois de Undergroud.

Mas falando em jogo de corrida, faz tempo que um jogo desses não me prende no pc! Eu gosto de corrida, mas tá dificil de achar um decente!

Fora alguns jogos que nem cheguei a jogar pois o trailer do jogo já me deixou embasbacado, tipo Call of Juarez Cartel
 
Favor ler posts anteriores!!!!

Impressionante como o pessoal leva as coisas a sério. :orly: Sério demais... ¬¬

Três coisas:

1° - citei nomes?

2° - Como diz o ditado: "se a carapuça..."

3° - :yellowface:


Abçs
 
TDU2 - enfeitaram demais o jogo q cagaram a jogabilidade muito boa do TDU1 diria também dos gráficos.
MW3 - novamente mais do mesmo. quando comprei o black ops por impulso, preferi aguardar alguns reviews de usuários e pleo jeito era q eu esperava. a série COD parei no MW1 (COD4).
Duke Nukem- trágico pra quem jogou a 1ª versão.
 
Duke Nukem levou 15 anos pra lançar, vou levar 15 anos para zerar. Tô sem paciência!
 
Puts, esse ano foi cheio de decepções.. vamos lá!

MW3: Nem perdi meu tempo, mais do mesmo. 15 minutos de jogo foram suficientes pra enjoar dessa caca que chamam de novo jogo (e tem gente que compra....)
Crysis 2: Intragavel. Pra mim destruiram o que o primeiro jogo trouxe de novo, so sobraram os graficos.
Dragon Age 2: Mais um que destruiram depois da maravilha que ficou o primeiro. Retrocesso notavel.
NFS The Run: Instalei so pra ver se o gameplay era o mesmo disponivel num trailer. Meu deus, fiquei de cara ao confirmar isso. E eu que achei que não dava pra afundar mais a serie..

CoJ: Cartel nem me dei o trabalho de instalar.. vou ver se baixo e testo so pra ver a meleca que fizeram..
Mafia II nao foi decepção, mas perdeu a liberdade do 1º. Mas ainda assim, historia e imersão animal!

Se lembrar mais eu posto... abraço!
 
Crysis 2 não acho uma decepção. Criaram uma historinha melhor do que o 1, mas deram aquela lavada nos gráficos e, para quem gosta de testes de FPS, isso foi um estraga prazer. Gostei bem mais do 2 do que o 1 haha, quero até jogar de novo kkkk
 
Tenho mais decepções com os jogos do que os que acho legal, porque geralmente é mais do mesmo com uma maquiagem melhor.

A maior de todas (que a maioria que entende de futebol concorda) é a série PES que depois de 2009 só vem fazendo :shit: a cada ano.
Ainda bem que tem o Fifa pra suprir esta lacuna.:haha:
 
Crysis 2 não acho uma decepção. Criaram uma historinha melhor do que o 1, mas deram aquela lavada nos gráficos e, para quem gosta de testes de FPS, isso foi um estraga prazer. Gostei bem mais do 2 do que o 1 haha, quero até jogar de novo kkkk

Po cara.. ai é questão de gosto. Historia hollywoodiana pra mim não agrada.. mas tem gente que adora.
A historia do primeiro, apesar de meio viajada, tava bem imersiva e na medida.. sem muitos exageros, tudo dentro de limites imaginaveis. Ja o 2.. pode nao ter sido exatamente dessa maneira que descrevi, mas achei uma caca :p
 
Tenho mais decepções com os jogos do que os que acho legal, porque geralmente é mais do mesmo com uma maquiagem melhor.

A maior de todas (que a maioria que entende de futebol concorda) é a série PES que depois de 2009 só vem fazendo :shit: a cada ano.
Ainda bem que tem o Fifa pra suprir esta lacuna.:haha:
É inquestionável o FAIL que o PES adquiriu de uns anos pra cá...e não foi méritos do FIFA não, foi cabacisse do pessoal do PES mesmo que criaram uma jogabilidade porca.

Anyway...

Ultimamente as expectativas para um lançamento são tantas que quando o game lança é praticamente um FAIL pra maioria que espera mais :haha:
 
Pra mim o fail do ano foi fifa12 com sua engine dos impactos.
Esta engine prometia o máximo de realismo, o que eu não vi em nenhum momento.
Muitas trombadas bobas e enroscos embaraçosos.
Vejam bem, o jogo não é ruim por conta disso, o que mata o jogo na minha visão é a jogabilidade escorregante desta versão 12, que foi herdada do fifa11, e como eu não gosto da tal, elejo o fifa com o troféu Fail Of The Year.
 
vejo o povo reclamando do CODMW3, e tipo eu tbm achei mais do mesmo, o primeiro foi legal e tals, deu uma inovada!
mas não era essa aproposta do MW ser uma trilogia? não lembro, mas se foi isso acho razoavel que não tenha nada
de algo sobrenatural, e inovante, só a historia para fechar a trilogia! claro poderiam ter trabalhado na engine por ex.
a mesma coisa de crysis, eu ja joguei o 2 sem esperar uma revolução, só esperando mesmo uma continuação da historia
a unica coisa que tem que fazer é no minimo manter o nivel do anterior!
 
A EA comprando a Bioware seguido de DA2 que era RPG e virou praticamente Action...

World of Failcraft Cataclysm e Nova Xpac.
 
DIRT3 caiu o nível mesmo!!!! Ser obrigado a jogar aquelas gincanas podres é de matar. Aliás pioraram o jogo em quase tudo, só os gráficos que continuaram soberbos.

Ainda bem que ganhei o DIRT3, teria ficado muito puto se tivesse comprado essa bomba!!! :damn::damn::damn::nooo::fuuu:





PS: Vi que citaram o Fuel.... OMG, aquilo ali nem merece citação, finjo que não existiu hehehehe
 
Última edição:
PES nem decepção foi pois era dificil imaginar que a konami corrigiria tantos erros de um ano pra outro!!! Torço para que o PES volte a ser o grande jogo que era!!!!!

Um jogo que achei que não cumpriria as expectativas era o Batman pois depois da surpresa do 1º achei que o 2º seria mais do mesmo, mais se superaram e fizeram outro jogaço!!!! forte concorrente de jogo do ano com Skyrim!!! Podiam fazer uma versão nova do PURE eita joguinho bão!!!!!
 
Decepções não faltaram MESMO,apesar de ser um ano excepcional no geral pra todo bom e velho gamer. Rolou a tampa do caixão pra franquia CoJ naquele cartel irreconhecível cheio de imbecilidades,o mais-do-mesmo eterno no COD, a falta de capricho no DiRT3...

...e o Duke Nukem. AH o Duke Nukem. Até gostei bastante dos spots publicitários,do hype que tava se criando pro jogo finalmente ser lançado...mas foi tudo em vão. Umas risadinhas aqui e ali,e fim. Genérico até o talo,infelizmente.

Mas de LONGE, MUITO de LONGE, o a minha decepção do ano foi disparadamente Dragon Age 2. Já escangalhei demais o jogo,então basta falar que é o maior erro da Bioware até hoje.
 
LA NOIRE, LAG ADVANCED NOIRE....

Eles tem que aprender um pouquinho só a fazer jogo bonito e leve, Battlefield 3 por exemplo...
 
O dragon age 1 foi uma obra prima, junto com oblivion IV os jogos de RPG que eu mais gostei de jogar (to sem tempo de jogar o Skyrim direito) e depois fazem uma cagada igual o Dragon Age 2, só joguei o demo não tive coragem de pegar o FULL, tomara que a BIOWARE não estrague o MASS EFFECT gostei muito dos 2 primeiros!!!!
 
DA2 foi uma das minhas maiores decepções se não a maior durante minha cida gamer. MW3 não tem como me decepcionar poruqe nunca esperei nada desde do MW2 que achei bem fraco agora o BO eu curti bastante agora se eu falar que gosto mais da Treyarch do que a Infinite Ward vai ter gente que vai querer me crucificar.
 
Eu sei que muitos vão me apedrejar, tacar tijolos, me fuzilar, mas me decepcionei com o BF3, no começo é tudo lindo, agora 2 semanas, eu e meus amigos enjoamos, nimguém tem mais saco pra jogar. me decepcionei não por ser um jogo ruim, mas por enjoar muito rápido.
 
Bom,

primeiro foi uma leve decepção com Dragon Age 2, para os antigos seguidores dos RPGs classicos (incluindo o DA1), pode-se considerar que matou o estilo RPG para uma apelo mais pobre e action. A produção é muito boa, mas parece joguinho de criança se depois comparado com Witcher 2 ou Skyrim.

Tambem esperava mais do Hunted: Demons Forge, que prometia ser um fantastico jogo de combate medieval. Os graficos são medianos e tudo é muito repetitivo. História pobre, personagens pobres (apesar da elfa ser totosa :hihi:

Depois me decepcionei um pouco com o NBA2k12 que, apesar de ter um conteudo fantastico, deu uma piorada nos graficos e no gameplay, que fez com que o jogo ficasse desbalanceado e frustrante. Se realmente o futuro patch consertar estas coisas, o jogo volta a ser o melhor jogo de basquete ja feito. Mas para muitos, no jeito que esta agora, foi um retrocesso em relacao ao ano passado.

Um outro que foi um chute nos bagos foi o War in the North (Lord of the Rings), lembra o caso do Hunted. Para quem curte a franquia e esperava um putz jogo de combate e ação, com decepamentos e violencia, acabou bastante frustrado. O combate é pobre, a estrategia fraca, os graficos medianos e a historia uma m****. Com tantos jogos com combate super bem feito, como Assassin Creed, Batman, Witcher 2, eles me vieram com uns combinhos super repetitivos.

Mas a grande decepcao que tenho tido com o mundo dos games é essa maldita mania de lancar jogos incompletos (leia-se DLCs), um habito novo que faz com que eles deixem para lancar partes interessantes ou aprimoramentos mais tarde, cobrando do usuário. Palhaçada isso. Se voce compra um produto, voce que ele completo. DLCs nao sao expansoes, sao adicoes minimas que deveriam vir em patches de correcao. Credio para a CDProjekt que, nos seus patches do Witcher 2, adicionava coisas novas, sem cobrar um pooto.
 
Sem chance para MW3 até porque não me parece nem melhor e nem pior que MW2, está no mesmo nível. Crisis 2 também não é um jogo ruim mas a história foi meio decepcionante, preferia a do primeiro episódio mesmo sendo clichê.

Agora a maior decepção desse ano foi Dragon Age 2. Sei que fizeram um DLC chamado Legacy e parece que melhorou, quem jogou achou que tentaram voltar um pouco às origens do primeiro (DA Origins) que foi um dos melhores RPG que joguei.

Não quero que o tópico seja conhecido como o viúvas do Dragon Age 2 mas foi mesmo a maior decepção desse ano. :haha::haha:
 
Sem chance para MW3 até porque não me parece nem melhor e nem pior que MW2, está no mesmo nível. Crisis 2 também não é um jogo ruim mas a história foi meio decepcionante, preferia a do primeiro episódio mesmo sendo clichê.

Agora a maior decepção desse ano foi Dragon Age 2. Sei que fizeram um DLC chamado Legacy e parece que melhorou, quem jogou achou que tentaram voltar um pouco às origens do primeiro (DA Origins) que foi um dos melhores RPG que joguei.

Não quero que o tópico seja conhecido como o viúvas do Dragon Age 2 mas foi mesmo a maior decepção desse ano. :haha::haha:

Antes eram as viúvas de FC2... :yellowface: Qual o problema se agora for do DA2? :yellowface::yellowface:


Abçs
 
Antes eram as viúvas de FC2... :yellowface: Qual o problema se agora for do DA2? :yellowface::yellowface:


Abçs
Problema nenhum, já somos. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo