GRANDES decepções....

Far Cry2 é campeão.
Chato ao extremo.
E tem um estilo de jogo que não me dou bem e não gosto de jeito nenhum que é o de terceira pessoa.
Dead Space, Gears of War, Assassin Creed, e outros.:yucky:
 
Dragon Age 2 foi a do seculo.
 
O maior de todos foi Mafia II: o jogo acaba de forma completamente idiota. Espero que nunca mais lancem um Mafia. Comprei em pré-venda e menos de dois meses depois já estava em promoção.

Rage eu não considero decepção porque dei a sorte de dar pau no meu cartão de crédito e eu não conseguir efetuar a compra. Tenho uma placa de video ati, então...quem sabe numa promoção eu não compre só pra esperar pelo patch que arrume todos aqueles bugs.

Como meia decepção eu considero o Modern Warfare 3... se tivesse umas duas horinhas a mais de jogo eu não reclamaria nada, pois sempre fui fã da série. Só não fiquei puto porque comprei naquela pré-compra que vinha com o Modern Warfare 1, que acabei duas vezes e estou acabando por uma terceira vez.

Engraçado que eu li um usuário falando da decepção com Civ 5... e eu concordo! No Civ 4 eu quase perdi minha vida social, no 5... não gostei de muita coisa.

Próximas compras: Battlefield 3 e espero que aquele cupom de 30% de desconto valha a pena para ser usado no Mass Effect 3.
 
Só esse mês foram duas decepções muito grandes: LOTR War in the North e Call of Juarez The Cartel. Quase entro em depressão, se não fosse o MW3 e Skyrim. :yes:
 
Pra mim foi o Divinity 2 the dragon knight saga.
99% do jogo adorável, fazendo todas as sub-quests pra conseguir o melhor set do jogo, ficar super fodão e chegar na ultima missão do jogo pra jogar apenas do modo DRAGÃO e protejer um navio voador e ficar destruindo torres que ficam querendo derrubar o navio...
De que adiantou ficar fodão, ter os melhores itens do jogo, passar um tempão pra conseguir esses itens e no final não poder usar eles...
Sacanagem pura eu achei...
Desisti de zerar o jogo, só de raiva desinstalei sem passar da reta final do game.
 
Bom, de todos os jogos que comprei recentemente nenhum me decepcionou, mas atualmente estou jogando,

Team Fortress 2, Killing Floor e GrandChase.

Ótimos jogos, mas o público alvo esta cada vez mais infantil. Somente GrandChase que sempre foi um jogo de "criança".
 
Ae, jogo chato que eu me arrependi foram o Burnout Paradise e o tal de Fuel, meu Deus, muito ruins
 
O maior de todos foi Mafia II: o jogo acaba de forma completamente idiota. Espero que nunca mais lancem um Mafia. Comprei em pré-venda e menos de dois meses depois já estava em promoção.

Tenho que discordar...

Mafia II foi provavelmente o melhor jogo que eu joguei nesse ano, depois de Portal 2.
O jogo é simplesmente muito bem feito, com uma historia boa demais e o final que voce disse que foi ruim, simplesmente explodiu minha cabeça... Foi muito foda!!!
 
Uma enorme decepção pra mim foi o final do recente Deux Ex. Que etapa final babaca. Tu passa o jogo inteiro lidando com corporações e segredos pra chegar na reta final e o jogo ser babaca. Não digo nem em relação aos diferentes finais que o jogo possui, mas aos inimigos enfrentados. Ridículo ao extremo.
 
Para mim foram
Mafia 2, achei muito ruim perto do 1o,
Dragon Age 2, putz acabaram com um dos melhores rpg q ja tinha jogado, ficou action total.
Stronghold 3, eita jogozinho ruim, 1o foi excelente, acabaram com a franquia.
Mass effect 2 - outro q gostei bastante do 1o mas o segundo me decepcionou demais, logo no comeco tinha uma missao q nao me especializei nao conseguia continuar, pode ser q ele melhorasse depois mas o inicio desanimei.
tem mais, principalmente alguns rts.
 
Tenho que discordar...

Mafia II foi provavelmente o melhor jogo que eu joguei nesse ano, depois de Portal 2.
O jogo é simplesmente muito bem feito, com uma historia boa demais e o final que voce disse que foi ruim, simplesmente explodiu minha cabeça... Foi muito foda!!!


Mafia 2 grande decepção?!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mafia 2 estava sendo comparado a GTA...pra mim foi um ótimo jogo!!!!
E desde quando Mafia 2 foi grande a expectativa a ponto dele virar decepção?! Pra mim ele cumpriu o papel e foi além das expectativas!!!!!!!!

Decepção eu citaria Driver San Francisco, Duke Nukem e PES que nunca mais foi o mesmo.
 
Última edição:
Duke Nukem foi tão ruim que nem passei do beta, tive acesso antecipado a ele por causa do Borderlands e era tão ruim, fora a crítica em geral detonando do jogo.
 
hehehe são tantas decepções :haha::haha::haha::haha:
a maior decepção disparado foi Crysis 2, por favor não
pedra.jpg

mais achei o jogo medonho.

outras grandes "porcarias" ops! digo decepções : Shift 2 unlixo...
FC2 ..
TDU 2(anos de espera ....muita expectativa pra nada)...
Dirt 3 ....
Bioshok 2....
dark void (podre) ...
fuel ....
operation flashpoint ...
FIFA 10 ...
NFS Undercover(nem deveria entra na lista por que aquilo não é jogo) ...
Medal OF Honor 2010 :sick::sick::sick::sick::hooray::hooray::hooray: rei dos lixos
Duke Nukem Forever ...as boas línguas falam mal do jogo, então nem me dei ao trabalho de testar
outro serio candidato Prototype 2. o primeiro é bem legal, mas acredito que o segundo não será a mesma coisa
 
Call of duty: Modern Warfare 3

joguei dinheiro Fora

Já marquei esse para pegar só no final do ano nas promoções do STEAM, nada de pagar full por uma cópia melhorada do MW2.
 
Excelente topico, devia ser fixo!

Antes de mais nada so queria dar uma sugestao pra galera, nao vi todas paginas mas ja vi que uns disseram que tal jogo foi lixo e ai outros ja discordaram e ai vai... Nao sou o autor do topico nem nada, mas acho que a intençao do mesmo nao é criar discussoes, cada um tem a sua opiniao, vamos respeitar a dos outros ^^

As minhas:
F.3.A.R. - pra quem jogou todos outros da serie acho que nao preciso falar mais nada...
COD Modern Warfare 3 - mesma coisa de sempre, mais forçado que filme do Rambo, e sem graça, enjoado...
Homefront - apesar de nem ter criado espectativa antes de jogá-lo... sem comentários!
The Cursed Crusade - :haha:
E o campeão dos campeões:
Far Cry 2 - após tanta propaganda, toda promessa de concorrer com crysis, bla bla bla... Jogo extremamente tedioso, é pegar uma missao, e andar na mata (pegar um carro e apreciar aquela dirigibilidade "extraordinaria"), andar, andar, andar, chega no lugar mata uns cara como sempre, e dai anda, anda, anda, anda, pega otra missao e anda, anda, anda, e... MALÁRIA :mallandro:, meia volta pra buscar remedio, anda, anda, anda...
Quanto a parte grafica, nem vou comentar, promessas e promessas, era pra ter um tal de sistema de recuperaçao da vegetaçao que ate hoje estou por ver.
Fora outras coisas, como o sistema de se curar, se voce entrar num rio e ficar la ate quase se afogar, quando sair da agua ele "vai se curar" tirando uma bala do braço com alicate, ou botando um dedo quebrado pro lugar.

Bom acho que é isso ae, tem outros mas os outros ate que "deu pra encarar". Se lembrar de mais algum, posto aki. Ah, e espero que nao me esfolem, mas estou meio receoso quanto ao AC Revelations (minha serie favorita), espero que a serie nao perca o foco, so isso.
 
Toda a discussão é válida se tudo ocorrer de forma respeitosa. ;)

E não sou de criar tópicos que não gerem alguma discussão. :yellowface:


Abçs
 
nem preciso falar por que hoje em dia a Série Need for Speed é o resto do resto em games de corrida.:bwahaha:

e o que a Codemaster fez com o F1, depois de GRID só poderiamos espera o melhor e dai aquilo!:feelbad:

COD, depois do 4 só lamentos...:feelbad:

CRYSIS, quando será que termos a continuação?:yellowface:
 
Toda a discussão é válida se tudo ocorrer de forma respeitosa. ;)

E não sou de criar tópicos que não gerem alguma discussão. :yellowface:


Abçs

AUEHUAEHUEAHU
Não ta mais aqui quem falou!
Quebra o pau nessa poura!!!
Zoa :coolface:
Abç
 
Ahhh RAGE sem dúvida, lançou muito bugado, texturas muito piores do que o esperado, 25gb pra quake3 é tenso!
 
e o que a Codemaster fez com o F1, depois de GRID só poderiamos espera o melhor e dai aquilo!:feelbad:

Não entendi, a Codemasters evoluiu horrores depois de Grid.

Grid eh simulador de hovercraft com skin de carro, ridículo.

Eles começaram a acertar a mão na dirigibilidade só a partir do Dirt 2.
 
Ninguém falou de FEAR 3 ?

Que joguinho hein...Jogabilidade lixo, gráficos regrediram em relação ao 2, historinha mequetrefe, sustos aonde?
 
Ninguém falou de FEAR 3 ?

Que joguinho hein...Jogabilidade lixo, gráficos regrediram em relação ao 2, historinha mequetrefe, sustos aonde?

F.3.A.R. - pra quem jogou todos outros da serie acho que nao preciso falar mais nada...

Sinceramente cheguei a ficar triste com esse jogo, o primeiro F.E.A.R. foi sem duvida um dos melhores jogos que joguei ate hj, e os outros tb sempre foram bons, (tirando o perseus mandate e o reborn), mas esse 3 ai, PQP...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo