[Grátis] - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Saiu na BGAMER Revista de games em portugal. De tempos em tempos fornece KEY grátis. La tem tbm do Dark Messiah of Might & Magic e The Settlers: Heritage of Kings!.



Site Oficial: http://www.bgamer.pt/

Key do Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!: http://www.bgamer.pt/cdkey.ud121?oid=7592333 (Só se cadastrar e receber por email)
 
vlww pela dica
 
a minha ja ta garantida , e nem tenho o jogo kkkkk
 
Ja peguei a minha tambem, agora só falta o jogo :D
 
tb ta garantido a minha key, agora so falta achar o jogo...
 
Também fiz o cadastro para garantir a minha.
 

Valeu mesmo pelo toque!

Esta está sendo uma noite muito produtiva na vida deste gamer. Primeiro acabo de comprar 5 jogos "mega hit" por 10 dólares (a Orange Box na Steam), e agora vou jogar pela primeira vez o Rainbow Six. :yes:

Bom, isso se o e-mail chegar, pois recebi a mensagem de que a key havia sido enviada para o meu e-mail mas até agora nada. Nem na caixa de spam... :huh:
 
Quem não jogou ainda está perdendo um senhor jogo. Go go go pegar a chave galera!

Valeu pela dica Alexbezerra :)
 
vlw pela dica, a minha ja recebi.
 
vlw pela dica
ja peguei duas pra mim....
 
Obrigado Alexbezerra. (Y)
 
"CD Key Enviada"

Valeu Alex! :yes:
 
apesar de ser o Vegas 1, tudo q eh de graca eh bem vindo :fun:
 
Blz ja garanti, e o multiplayer o pessoal joga muito ??
 
Peguei a minha tbm.. Agora só falta o jogo!!
 
aeeeee.... agora eu tb tenho...
 
A CD-Key foi enviada para o teu e-mail!

De graça, até injeção na testa \o/
 

Eu já me inscrevi em dois e-mails (a outra key é pra um amigo), recebi duas mensagens de que a mesma havia sido enviada para os respectivos endereços eletrônicos há horas (irá fazer 7 horas, já dormi e acordei) e até agora nada.

Então, por curiosidade: vocês conseguiram as as suas, ou estão esperando ainda?
 
Veio imediatamente aqui. No entanto, a do Heroes of Might and Magic da outra vez, nunca chegou. Talvez eles não mandam para acc criadas assim do nada.
 
Nunca joguei a série Tom Clancy's, mas valeu pela dica, já fiz meu cadastro e recebi a cd-key e me desculpem pela pergunta, e o jogo tem algum lugar expecífico para baixar, boa sorte á todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo