GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Começou a palhaçada.. MP do GRID 2 acabou pra mim..

http://store.steampowered.com/app/221168/

Faça o download do Pacote de Desbloqueio de Carros e ganhe acesso instantâneo a todos os carros* para jogar online.


  • Não inclui os carros de DLC

Poutz! Tem uma DLC igualzinha a essa pra NFSMW2...

OFF: Acabou de chegar meu controle de X360 pra jogar GRID 2. :cuti:
Fiquem felizes por mim aew! :freddy:
 
Começei a jogar o GRID2, terminei o primeiro campeonato! Parece que o jogo ficou " bom " .
 
Ah tá. Lembrei perfeitamente agora. :)
:
Os meus carros sempre terão as cores amarelo e preto. :bee:



O bom dessa localização é que o ping sempre fica baixo, o que possibilita corridas com menos colisões e "erros espaciais". Agora, sobre essas bolinhas eu não entendi como funciona a diferença de jogador "sujo" para jogador "leal".



Pode ser mais do mesmo, mas você está equivocado quanto as outras questões. PRINCIPALMENTE quanto a física do jogo. No Grid 1, qualquer carro que encostasse no seu, fatalmente você derraparia. Agora isso não acontece mais. As chances de você tirar o carro da pista é equivalente.




Adicionarei... o/

A bolinha branca são jogadores que quase nunca bate, evita ao máximo em se envolver em acidentes, desvia rapidamente dos outros carros etc. e vai abaixando o nível, depois vem a bolinha verde, depois amarela, laranja e vermelha que é o jogador sujo, que jogam os outros para fora das pistas, está sempre batendo nos outros. etc.
 
Caramba, o jogo mal saiu e já tem DLC... e é uma do tipo "cheat", ainda por cima.
:
Eu acho que essas DLC's saem porque tem muita criança mandando e-mail, invadindo os foruns oficiais e twittando adoidado, reclamando da dificuldade em conseguir as coisas.
 
Caramba, o jogo mal saiu e já tem DLC... e é uma do tipo "cheat", ainda por cima.
:
Eu acho que essas DLC's saem porque tem muita criança mandando e-mail, invadindo os foruns oficiais e twittando adoidado, reclamando da dificuldade em conseguir as coisas.

Existem outras DLCs antes dessa. Essa é só pra liberar todos os carros. Antes teve as DLCs para Indy e outros carros. :seferrou:
 
Começou a palhaçada.. MP do GRID 2 acabou pra mim..

http://store.steampowered.com/app/221168/

Faça o download do Pacote de Desbloqueio de Carros e ganhe acesso instantâneo a todos os carros* para jogar online.


  • Não inclui os carros de DLC


Mas acho que quem e RaceCore vamos dizer assim jamais gastaria com isso, pra mim acada com a graça, nem de graça queria, lembram antigamente quando os jogos tinha passoword e seu amigo xarope colocava o da ultima fase e ainda ficava se gabando que tinha terminado o jogo, e mais ou menos assim, mas alem do camarada ser troxa e fraco, isso quem vai comprar e o time das bandeirinhas vermelhas, e melhor ficar no lv 10 com honra que pagar o lv 60 sem nenhuma.
 
nao vejo nada demais nisso, é igual no BF...

nao comprei la e tmb nao comprarei aki, o legal é conquistar os carros :awesome:
 
Falando dem DLC quais que são essenciais? Estou jogando sem nenhum.
 
parei de jogar o mp... mta zona nas corridas, já dlc e p/ fi9nalizar versão 0800 com mp free

o esquema é só jogar com os brode.. se for jogar caçando server ta osso
 
E o patch que falaram sobre umas páginas atrás, nada ainda?
 
Galerinha, infelizmente eu achei o jogo fraquíssimo para se jogar online. São raríssimas as opções de "salas" para se jogar; quase sempre tem 1 ou 2 salas no máximo, e para mim essa escassez é demais.
:
Comprei o jogo via Origin, mas foi remanejado para o Steam, e quero vendê-lo. Como nunca vendi jogo algum, o que eu preciso fazer para vendê-lo, caso alguém queira?
 
eles deveriam lançar um patch com cockopit, apesar que o jogo está tão arcade que talvez nem va da certo.
 
Galerinha, infelizmente eu achei o jogo fraquíssimo para se jogar online. São raríssimas as opções de "salas" para se jogar; quase sempre tem 1 ou 2 salas no máximo, e para mim essa escassez é demais.
:
Comprei o jogo via Origin, mas foi remanejado para o Steam, e quero vendê-lo. Como nunca vendi jogo algum, o que eu preciso fazer para vendê-lo, caso alguém queira?


O canal e fazer amizades, arruma um grupo de amigos bem legal vai num ícone de um deles no Steam coloca entrar na partida e seja feliz.
 
O canal e fazer amizades, arruma um grupo de amigos bem legal vai num ícone de um deles no Steam coloca entrar na partida e seja feliz.

O negócio é sair adicionando a galera pra jogar, ontem joguei umas duas horas direto com uma galera top, so cara que joga direito, galera do topspeed, ilov3d? e mais uns outros. Viu um deles só entrar na mesma sala.
 
O canal e fazer amizades, arruma um grupo de amigos bem legal vai num ícone de um deles no Steam coloca entrar na partida e seja feliz.

Exatamente..

fora que antes de ontem que descobri como achar salas,Beto me explicou..

menu é meio complicadinho..
 
O meu apareceu save corrompido criei outro mas não sei como deletar o corrompido ele fica la ocupando espaço aguem pode me ajudar ai é versão steam Obrigado:awesome:
 
Exatamente..

fora que antes de ontem que descobri como achar salas,Beto me explicou..

menu é meio complicadinho..

Achar salas? Conte-me mais sobre isso... :conte:
 
Achar salas? Conte-me mais sobre isso... :conte:

Ainda não tentei, testarei hj. Mas se ele falou é pq existe :fovhappy:

Parece que é so vc procurar por salas customizadas e filtrar por qualquer, acha todos os lobbys da região
mas claro, os privados nao vai achar..
 
Última edição:
Ainda não tentei, testarei hj. Mas se ele falou é pq existe :fovhappy:

Parece que é so vc procurar por salas customizadas e filtrar por qualquer, acha todos os lobbys da região
mas claro, os privados nao vai achar..

Também pode ir nas configurações da steam, na parte de downloads e mudar a região, eu por exemplo coloquei e londres e tinha varias salas com muita gente jogando.
 
Ainda não tentei, testarei hj. Mas se ele falou é pq existe :fovhappy:

Parece que é so vc procurar por salas customizadas e filtrar por qualquer, acha todos os lobbys da região
mas claro, os privados nao vai achar..

Valeu! TEntei qualificar mas não posso tenho que qualificar outra pessoa antes :poker:

Também pode ir nas configurações da steam, na parte de downloads e mudar a região, eu por exemplo coloquei e londres e tinha varias salas com muita gente jogando.

Bom saber, quando não tiver achando sala, só fazer isso!
 
Galerinha, infelizmente eu achei o jogo fraquíssimo para se jogar online. São raríssimas as opções de "salas" para se jogar; quase sempre tem 1 ou 2 salas no máximo, e para mim essa escassez é demais.
:
Comprei o jogo via Origin, mas foi remanejado para o Steam, e quero vendê-lo. Como nunca vendi jogo algum, o que eu preciso fazer para vendê-lo, caso alguém queira?

O esquema é vc adicionar a galera que joga online no Steam, aqui eu sempre encontro o pessoal para jogar a noite, e quase sempre as salas lotadas e todos jogando limpo, é mto divertido.
 
O esquema é vc adicionar a galera que joga online no Steam, aqui eu sempre encontro o pessoal para jogar a noite, e quase sempre as salas lotadas e todos jogando limpo, é mto divertido.

Parece que o tópico meio que ta morrendo já... :poker::poker:

Mas admito que tbm já dei uma baita desanimada no jogo.... :feelbad::feelbad:
 
E o champ, não vai pra frente? Eu ainda não desanimei com o jogo, ainda estou pegando a manha tenho 30hs acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo