GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Parece que o tópico meio que ta morrendo já... :poker::poker:

Mas admito que tbm já dei uma baita desanimada no jogo.... :feelbad::feelbad:

Eu continuo jogando online, inclusive com 1 galera do forum :awesome:
 
Queria jogar, mas não gosto de jogar com pessoas aleatórias. Não tem graça de ganhar :coolface:

Pessoal que ta jogando poderia ir liberando a steam ai né?
YaPP13R
 
Queria jogar, mas não gosto de jogar com pessoas aleatórias. Não tem graça de ganhar :coolface:

Pessoal que ta jogando poderia ir liberando a steam ai né?
YaPP13R

Primeira pagina jovem.


:melior2:
 
GRID 2 por 59 reais na Origin.

Caralh0! 59 pilá o GRID2 na ORIGIN.
 
:poker: Não entendi se tá achando barato ou caro!

Duas semanas atrás estava $55.

está baixando, pra quem comprou a 70 ou 80 e poucos esses valores por volta de 50 reais considero mais justo.
 
está baixando, pra quem comprou a 70 ou 80 e poucos esses valores por volta de 50 reais considero mais justo.

sempre esteve 59 reais na Origin :feelbad:

75 na steam na pré-venda era com todas DLCs inclusas.
 
Ow galere, ia rolar um Patch 1.1 pro jogo, não?
Aqui não recebi nada, alguém tem alguma informação?
 
Tem mais gente jogando Serious Sam HD que grid na Steam. :seferrou:

Pessoal não criam salas, ontem criei uma, em menos de 5 minutos lotou a sala, todo fim de corrida saía uns entrava outros, sempre lotada, foram quase 1 hora e meia de jogatina, mto bom.
 
Pessoal não criam salas, ontem criei uma, em menos de 5 minutos lotou a sala, todo fim de corrida saía uns entrava outros, sempre lotada, foram quase 1 hora e meia de jogatina, mto bom.

Eu fiquei jogando ontem até 1:30 com uns amigos, criamos uma sala e fechamos. :bwahaha:
 
Eu nunca vi um esquilo correr tanto, acho que era um esquilo ou uma raposa? Ele atravessa a estrada numa velocidade que nem dá para ver. rsrs
 
Eu nunca vi um esquilo correr tanto, acho que era um esquilo ou uma raposa? Ele atravessa a estrada numa velocidade que nem dá para ver. rsrs

É um firefox:awesome:

Corre pra caraí mesmo:damn:
------------
Troquei a região para Alemanha, agora o que não falta são salas cheias:fovhappy:

Mas tem que correr com muito cuidado e na manha, maioria dos félas jogam em grupo e te jogam pra fora:damn:
 
É tenso não ter a visão do cockpit. Simplesmente não consigo jogar em terceira pessoa, acabo jogando na visão do capô mesmo_O problema é que dependendo da derrapagem do carro eu acabo perdendo a referência do que que é a frente do carro e meto o carro na mureta :coolface:
Da pra resolver pintando umas faixas no carro, mas mesmo assim o ideal seria a visão do cockpit :/

Desanima jogar com random,s empre que eu vou jogar eu encontro um cara com o nick "Mala", o cara é level 22 e só ganha pq tem carro fodido e fica jogando com os noob. É um tremendo de um perdedor e bração, adicionei ele pra xingar muito no twitter, mas n~eo me aceitou :fovhappy:
 
É um firefox:awesome:

Corre pra caraí mesmo:damn:
------------
Troquei a região para Alemanha, agora o que não falta são salas cheias:fovhappy:

Mas tem que correr com muito cuidado e na manha, maioria dos félas jogam em grupo e te jogam pra fora:damn:

melhor mudar pra USA, mais facil de entender o que conversam e vai ta menos lagado :lol2:
 
Ganhei o jogo hoje alguém tem dicas para iniciantes? To no modo carreira por enquanto para pegar as manhas (joguei muito o Grid anterior). Opções gráficas qual a que mais rouba FPS? É que deixei tudo no ultra e aqui oscila de 45-60...

valeu
 
Alguem comprou esse GRID 2 - Car Unlock Pack?

Não, nem irei:challenge:

Tua habilidade pra ir subindo de level e ir desbloqueando os carros fica onde?:cereal:

E ainda tem a parada de você não estar acostumando as carros muito potentes, agora a pouco tava jogando e entrou na sala um lvl1 de Agera, só fez m*rda o maldito:seferrou:


:melior2:
 
Última edição:
O Grid 2 é um legítimo sucessor do Grid 1 de 2010 e ao contrário de outros games do gênero, como Dirt e NFS que só retrocederam o Grid 2 se impõe como o melhor game de corrida atualmente.

Eu tenho o Grid 2 de Xbox 360, procurei lá na área dos consoles e não ví nenhum tópico sobre o Grid 2 e por isso posto aqui a minha dúvida:
No game pra Xbox 360, se vc quiser mais carros tem que comprar na loja da Microsoft.

Então eu pergunto: no game para PC vc tem que comprar os carros ou conquistá-los a medida em que evolui no jogo??
------------
 
O Grid 2 é um legítimo sucessor do Grid 1 de 2010 e ao contrário de outros games do gênero, como Dirt e NFS que só retrocederam o Grid 2 se impõe como o melhor game de corrida atualmente.

Eu tenho o Grid 2 de Xbox 360, procurei lá na área dos consoles e não ví nenhum tópico sobre o Grid 2 e por isso posto aqui a minha dúvida:
No game pra Xbox 360, se vc quiser mais carros tem que comprar na loja da Microsoft.

Então eu pergunto: no game para PC vc tem que comprar os carros ou conquistá-los a medida em que evolui no jogo??
------------

Tá falando do SP ou MP?

SP você vai ganhando os caros na medida que vai avançando.
MP você compra com grana do jogo que ganha ao ir vencendo corridas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo