GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ganhei o jogo hoje alguém tem dicas para iniciantes? To no modo carreira por enquanto para pegar as manhas (joguei muito o Grid anterior). Opções gráficas qual a que mais rouba FPS? É que deixei tudo no ultra e aqui oscila de 45-60...

valeu

Add o grupo Steam e vai jogando com a galera. :awesome:

eu nem passei pelo SP, acho que o grande barato do Grid é o MP, aprendi la mesmo de boa heheh
até pq vc ja vai se acostumando com seus carros preferidos do MP
 
Última edição:
Add o grupo Steam e vai jogando com a galera. :awesome:

eu nem passei pelo SP, acho que o grande barato do Grid é o MP, aprendi la mesmo de boa heheh
até pq vc ja vai se acostumando com seus carros preferidos do MP

fiquei até as cinco da manha jogando ontem..tinha uma sala com 11 pessoas e todo mundo com voz. Entrou um cara TOPGAMES 22 que ficou filmando a partida e narrando pro canal dele..foi da hora!
 
Pow, fui melhorando meus carros do nível um e agora eles passaram pro nível dois e nao consigo jogar com eles mais no nivel um..não sabia que era assim.....tem um limite de tunagem pra vc jogar com o carro num determinado nivel?
 
Pow, fui melhorando meus carros do nível um e agora eles passaram pro nível dois e nao consigo jogar com eles mais no nivel um..não sabia que era assim.....tem um limite de tunagem pra vc jogar com o carro num determinado nivel?
sim, e vc pode remover um upgrade pro carro voltar a ser nível 1, não precisa remover todos.
 
sim, e vc pode remover um upgrade pro carro voltar a ser nível 1, não precisa remover todos.

Show de bola, não sabia...obrigado. Vou fazer isso !
 
Como está o singplayer do jogo. Mesmo nivel do grid 1 ou pior? E os graficos estão melhores que o 1 no pc?
 
Como está o singplayer do jogo. Mesmo nivel do grid 1 ou pior? E os graficos estão melhores que o 1 no pc?

Sinceramente, fica com o Grid1. Obviamente que os gráficos estão melhores, mas pensando bem passada toda a empolgação do inicio, ta foda aguentar esse carro driftando meio genéricão.

[video=youtube;lV_tN-qR6RE]http://www.youtube.com/watch?v=lV_tN-qR6RE[/video]
 
Sinceramente, fica com o Grid1. Obviamente que os gráficos estão melhores, mas pensando bem passada toda a empolgação do inicio, ta foda aguentar esse carro driftando meio genéricão.

[video=youtube;lV_tN-qR6RE]http://www.youtube.com/watch?v=lV_tN-qR6RE[/video]

a maioria que gostava do grid 1 acho que concorda neste ponto... a dirigibilidade está muito mais fácil... manter o carro na pista é muito simples... a IA não é mais agressiva igual era no grid 1 em que alguns momentos ela tentava até te tirar da pista... os danos fazem efeito bem menor no carro... no grid 1 uma batida forte que a roda ficava torta e pronto era impossível guiar decentemente... já no grid 2 pode sair quebrando tudo que no máximo puxa só um pouquinho pra um lado nada que impeça de vc ainda tirar em 1o. no hard e fazer as curvas bem...
 
a maioria que gostava do grid 1 acho que concorda neste ponto... a dirigibilidade está muito mais fácil... manter o carro na pista é muito simples... a IA não é mais agressiva igual era no grid 1 em que alguns momentos ela tentava até te tirar da pista... os danos fazem efeito bem menor no carro... no grid 1 uma batida forte que a roda ficava torta e pronto era impossível guiar decentemente... já no grid 2 pode sair quebrando tudo que no máximo puxa só um pouquinho pra um lado nada que impeça de vc ainda tirar em 1o. no hard e fazer as curvas bem...

a damage está boa sim, nao deve ter botado em full. Ou talvez full seja so no hard no SP.

No MP ja deixei de completar varias corridas por ficar sem roda ou puxando mt, ja dei PT varias vezes tmb..

Sobre o SP nem joguei pra falar. Mas no MP é bem divertido.

Sobre a jogabilidade, como falaram depende mt do carro e das assistências que vc coloca, assim como no 1.
 
Última edição:
a damage está boa sim, nao deve ter botado em full. Ou talvez full seja so no hard no SP.

No MP ja deixei de completar varias corridas por ficar sem roda ou puxando mt, ja dei PT varias vezes tmb..

Sobre o SP nem joguei pra falar. Mas no MP é bem divertido.

Sobre a jogabilidade, como falaram depende mt do carro e das assistências que vc coloca, assim como no 1.

lógico que está no full né cara e só jogo no hard no very hard é que não rola... e não não faz muita diferença no desempenho do carro... no 1 ficava impossível guiar após uma forte batida na roda pois o carro nem fazia curva pro lado oposto a menos que fosse em velocidade bem baixa... no 2 não dificulta em quase nada e vc continua fazendo as curvas em alta velocidade e no máximo passa a abrir mais nelas ao ponto de dar umas raspadas mas nada que atrapalhe muito dá pra vencer sem problemas detonando o carro á vontade...
 
O campeonato não vai ter mais?
 
lógico que está no full né cara e só jogo no hard no very hard é que não rola... e não não faz muita diferença no desempenho do carro... no 1 ficava impossível guiar após uma forte batida na roda pois o carro nem fazia curva pro lado oposto a menos que fosse em velocidade bem baixa... no 2 não dificulta em quase nada e vc continua fazendo as curvas em alta velocidade e no máximo passa a abrir mais nelas ao ponto de dar umas raspadas mas nada que atrapalhe muito dá pra vencer sem problemas detonando o carro á vontade...

ok, eu jogo todo dia e discordo completamente, mas entendi sua opinião.
 
Joguei com um pessoal maneiro agora de tarde, todo mundo evitando batida. Estou até com o ícone branco.

Só na primeira corrida que o maluco me jogou na grade em uma curva, mas dei o troco na última curva, que era bem fechada e terminei em segundo. :fovhappy:
 
Depois dessa pequena atualização ficou um pouquinho melhor a jogabilidade, mas logico continua arcadão...

O esquema é jogar com os brode, jogar forevão pelos servers é pancadaria

Jogatina com os mano





 
Depois de um tempão o meu GRID 2 BOX chegou.
35hlegm.jpg

Comprei na pré-venda e só chegou agora.
Pessoal me respondam duas perguntas.
No online só da para jogar contra jogadores brasileiros?
Não tem como escolher em que sala que a pessoa quer entrar ou é sempre automático?
Joguei muito o primeiro e para falar a verdade estou meio decepcionado com o GRID 2, já saiu com uma penca de DLCs para comprar, no online tem um monte de cara com o tal do DLC que ja recebe os carros fodões, pra mim que estou começando agora é frustrante jogar contra carros muito mais velozes que o meu, isso é totalmente desistimulante para jogar desta forma que além de ja ser pior ainda ter carros muito desigual em relação as outras pessoas.
A jogabilidade ta estranha, parece até que toda corrida é de drift, todos os carros saem de traseira igual a um carro de drift.
 
Depois de um tempão o meu GRID 2 BOX chegou.
http://oi41.tinypic.com/35hlegm.jpg
Comprei na pré-venda e só chegou agora.
Pessoal me respondam duas perguntas.

Joguei muito o primeiro e para falar a verdade estou meio decepcionado com o GRID 2, já saiu com uma penca de DLCs para comprar, no online tem um monte de cara com o tal do DLC que ja recebe os carros fodões, pra mim que estou começando agora é frustrante jogar contra carros muito mais velozes que o meu, isso é totalmente desistimulante para jogar desta forma que além de ja ser pior ainda ter carros muito desigual em relação as outras pessoas.
A jogabilidade ta estranha, parece até que toda corrida é de drift, todos os carros saem de traseira igual a um carro de drift.

No online só da para jogar contra jogadores brasileiros?
Sim, o jogo procura salas na sua região.
Não tem como escolher em que sala que a pessoa quer entrar ou é sempre automático?
O melhor é adicionar amigos no steam e entrar na sala dos mesmos
 
ok, eu jogo todo dia e discordo completamente, mas entendi sua opinião.

Concordo com vc..hoje teve uma jogatina que teve pancadaria na primeira curva (sempre) e metade da galera teve que sair por causa do carro zoado pois tava impossível de dirigir os carros.

Depois de um tempão o meu GRID 2 BOX chegou.
http://oi41.tinypic.com/35hlegm.jpg
Comprei na pré-venda e só chegou agora.
Pessoal me respondam duas perguntas.
No online só da para jogar contra jogadores brasileiros?
Não tem como escolher em que sala que a pessoa quer entrar ou é sempre automático?
Joguei muito o primeiro e para falar a verdade estou meio decepcionado com o GRID 2, já saiu com uma penca de DLCs para comprar, no online tem um monte de cara com o tal do DLC que ja recebe os carros fodões, pra mim que estou começando agora é frustrante jogar contra carros muito mais velozes que o meu, isso é totalmente desistimulante para jogar desta forma que além de ja ser pior ainda ter carros muito desigual em relação as outras pessoas.
A jogabilidade ta estranha, parece até que toda corrida é de drift, todos os carros saem de traseira igual a um carro de drift.

Parabéns pelo box (eu tbm tenho o box)!

Ignora esses DLCs, no GRID o que vale é braço e apesar dessas derrapagens tá divertido pra caramba jogar online.
 
Depois de um tempão o meu GRID 2 BOX chegou.
http://oi41.tinypic.com/35hlegm.jpg
Comprei na pré-venda e só chegou agora.
Pessoal me respondam duas perguntas.
No online só da para jogar contra jogadores brasileiros?
Não tem como escolher em que sala que a pessoa quer entrar ou é sempre automático?
Joguei muito o primeiro e para falar a verdade estou meio decepcionado com o GRID 2, já saiu com uma penca de DLCs para comprar, no online tem um monte de cara com o tal do DLC que ja recebe os carros fodões, pra mim que estou começando agora é frustrante jogar contra carros muito mais velozes que o meu, isso é totalmente desistimulante para jogar desta forma que além de ja ser pior ainda ter carros muito desigual em relação as outras pessoas.
A jogabilidade ta estranha, parece até que toda corrida é de drift, todos os carros saem de traseira igual a um carro de drift.

- Vc acha jogadores da mesma região teoricamente pro lag nao prejudicar ninguem. Se vc mudar a região da Steam pra USA, por exemplo, vai passar a jogar contra americanos e achar mais salas automaticamente. Acho que poderia ser tudo livre, palhaçada da Code, divide mt os players.

- Tem como escolher a sala sim. Vai em salas personalizadas, deixe tudo em "qualquer" e procure. Mas em geral vc encontra de 1 a 5 salas no máximo na região brasileira. Mts jogam com salas fechadas entre amigos, add o grupo do Adrenaline na 1ª página.

- Na realidade o esquema dos carros online é ir abrindo mesmo. A maioria de nego com carro fodão é que foi abrindo jogando e nao por DLC, jogando direto rapidamente vc consegue. Acho que 70% que comprou na pré nao usa mais os carros de DLC pq ja conseguiram melhores. Mesmo o pacote de abrir tds os carros não compensa mt, pois sua grana vai evoluindo proporcionalmente conforme vai abrindo os carros. Portanto, está com carros piores pq a galera ta jogando há mais tempo, nao por causa de DLC.
 
Última edição:
Ganhei o jogo hoje alguém tem dicas para iniciantes? To no modo carreira por enquanto para pegar as manhas (joguei muito o Grid anterior). Opções gráficas qual a que mais rouba FPS? É que deixei tudo no ultra e aqui oscila de 45-60...

valeu

Sua placa de video é da Nvidia? se for use o programa Geforce Experience, ele otimiza seu jogo automáticamente, mantendo uma ótima performance.
 
Como faço para jogar MP pois so alone ,e so vejo nego com bugati e eu de maclaren, nem dá nem.. pow
Não achei o jogo legal, e foi o primero jogo que compro no lançamento..
 
Sinceramente, fica com o Grid1. Obviamente que os gráficos estão melhores, mas pensando bem passada toda a empolgação do inicio, ta foda aguentar esse carro driftando meio genéricão.

[video=youtube;lV_tN-qR6RE]http://www.youtube.com/watch?v=lV_tN-qR6RE[/video]

Faltou mostrar o principal, que é o multiplayer. O SP é só pra encher linguiça na minha opinião. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo