GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

à quem interessar: ta perfeito com G27.... suporte 100%, incluindo perfil exclusivo... muda 100% a jogabilidade.. fica ate difícil demais no inicio, até se acostumar....
FF perfeito, o melhor dos últimos tempos.. vc ate pode perder o controle do carro nas pistas de rua que tem paralelepípedo, pq treme tudo.. se soltar a mão do volante, é muro.... se fizer uma curva rápida demais e subir na zebra e o carro "descolar" do chão, o volante fica mole o que cria uma realismo imenso quando "volta" pro chão, dando um tranco bem legal..
sem falar no diversos níveis de aderência, que varia de cada tipo de asfalto.. peguem 1 carro e corre com ele em varias pistas diferentes e vcs saberão.. em Cote (região de monaco) as pistas tem mato do lado (não é grama) e basta passar ali pra sentir a diferença no volante..

se alguém te da um totozinho, encosta na lateral ou qualquer coisa do tipo, vc sente o tranco no volante.. se um adversário te empurra pela lateral (acontece muito em eventos mais avançados), o volante não vira pro lado que ta o carro dele.. eh como se ficasse preso mesmo... fora outras coisas..

me digam uma coisa: se isso eh jogo ARCADE, mario kart eh o que? fast furious é o que? Trackmania é o que? Sonic all star Racing é o que?
 
o jogo está fantastico...iluminação, dirigibilidade, gráficos, fantásticos!
sem contar na "localidade" para o jogo!!!
valeu cada centavo!
 
meu grid2 ta com um problema chatinho

qualquer pancadinha ou encostada pisca uns negocios na cor roxa na tela. :bwahaha::bwahaha:

troquei o driver de video e nada:feelbad:

Isso é brincadeira né? Se não isso é do jogo mesmo, acho que eles queriam simular defeito nas câmeras, achei que não tem nada haver, pois é como que você estivesse dentro do carro e não vendo ao vivo.
 
esse povo reclamando de graficos ja eh um pouco demais neh, posta um jogo de corrida com grafico melhor então:conte:

:yuno:nego não se contenta com nada
 
Povo fala que tá muito arcade, mas eu rodo em várias curvas ou bato de lado, ainda não manjo onde que tem que freiar, onde usar ou não o freio de mão, a velocidade antes de entrar na curva :haha:

Mas ai tem um detalhe: vc já era acostumado antes com jogos de corrida? Aqui peguei nem precisei do volante, testei primeiro com o joystick e já terminei em primeiro na apresentação. Ficou meio "duh", e a inteligencia artificial meio duh tb pq toda hora batem na sua lateral.

Enfim com o tempo vc pega as manhas. Mas pra quem ja é acostumado com algo mais refinado, ficou devendo =/

Mas de longe ser um jogo ruim, ao contrário. Pode ser arcade, mas é mto mais jogo pra se divertir que os NFS da vida.
 
Como eu não li ninguem comentando, quem curte capinhas para dock, eu fiz uma aqui do GRID2.

ieE625jBJnW7B.png


;)
 
Louco pra comprar o grid 2. Sou louco por jogo de corrida, e principalmente time attack vs amigos ::megusta:. Tem algum esquema tipo mural do autolog, que marca os tempos seu e dos amigos?

Outra dúvida, vocês me indicam qual controle para jogar jogo de corrida? Sempre joguei com o do ps3 no ps3 mesmo, mas agora voltei pro PC e estou em dúvida(não posso comprar volante por causa de preço/espaço :feelbad:).

Obrigado!
 
Louco pra comprar o grid 2. Sou louco por jogo de corrida, e principalmente time attack vs amigos ::megusta:. Tem algum esquema tipo mural do autolog, que marca os tempos seu e dos amigos?

Outra dúvida, vocês me indicam qual controle para jogar jogo de corrida? Sempre joguei com o do ps3 no ps3 mesmo, mas agora voltei pro PC e estou em dúvida(não posso comprar volante por causa de preço/espaço :feelbad:).

Obrigado!

Pega o controle de x360 pra pc, é muito bom, confortável. Fora a compabilidade total com a maioria dos jogos.
 
Então, acho que me equivoquei quanto aos reflexos, é porque teve uma apresentação antes da corrida que mostra os carros, e o reflexo no meu tava ridículo, lembrou até NFSU lol, mas deve ter sido o ângulo, sei lá. Agora uma coisa não tem como discordar, as texturas deixam a desejar. Claro, isso não estraga o jogo.

Enfim, é impressão minha ou o jogo não tem trilha sonora ? Uma das coisas que mais curto em jogo de corrida é escutar umas músicas maneirudas, nesse não rola nem nos menus.:hmm:
 
Então, acho que me equivoquei quanto aos reflexos, é porque teve uma apresentação antes da corrida que mostra os carros, e o reflexo no meu tava ridículo, lembrou até NFSU lol, mas deve ter sido o ângulo, sei lá. Agora uma coisa não tem como discordar, as texturas deixam a desejar. Claro, isso não estraga o jogo.

Enfim, é impressão minha ou o jogo não tem trilha sonora ? Uma das coisas que mais curto em jogo de corrida é escutar umas músicas maneirudas, nesse não rola nem nos menus.:hmm:

acho que só tem música nas corridas finais. eu sinto falta de música em todas as corridas também. ajuda a empolgar.
 
Eu uso o DFGT e concordo 100% em que o Losada disse, é outra experiencia. Depois de umas 6 corridas seguidas no MP meu braço chega a doer um pouco . Imagina no G27 que o FFB é mais forte.
 
Então, acho que me equivoquei quanto aos reflexos, é porque teve uma apresentação antes da corrida que mostra os carros, e o reflexo no meu tava ridículo, lembrou até NFSU lol, mas deve ter sido o ângulo, sei lá. Agora uma coisa não tem como discordar, as texturas deixam a desejar. Claro, isso não estraga o jogo.

Enfim, é impressão minha ou o jogo não tem trilha sonora ? Uma das coisas que mais curto em jogo de corrida é escutar umas músicas maneirudas, nesse não rola nem nos menus.:hmm:

aqui tb ficou tosco o visual quando o jogo iniciou.. dai parei e configurei os gráficos, e ai sim ficou bom..

sobre as musicas, eu não gosto.. acho que corrida tem que ter apenas o ronco do motor... mas esse tem musica em momentos "desafiadores" no meio das corridas.. tipo musica incidental, e que não pode ser desligada.. :(
 
Acabei de criar varios lobbys la e me diverti bastante galera!!! Lembrando Steam: psychopata28 !!!

Sério, me diverti, McLaren Mt Mt loca
 
Poxa, vou esperar o box, 30 conto mais caro mas...:megusta:
 
Povo fala que tá muito arcade, mas eu rodo em várias curvas ou bato de lado, ainda não manjo onde que tem que freiar, onde usar ou não o freio de mão, a velocidade antes de entrar na curva :haha:

Eu joguei um pouco com o Silvia e da para entrar a 150 km/h em uma curva fechada com o auxílio do freio de mão... Fazendo ela perfeitamente. Apesar de que eu até que curti... :seferrou:
 
aqui tb ficou tosco o visual quando o jogo iniciou.. dai parei e configurei os gráficos, e ai sim ficou bom..

sobre as musicas, eu não gosto.. acho que corrida tem que ter apenas o ronco do motor... mas esse tem musica em momentos "desafiadores" no meio das corridas.. tipo musica incidental, e que não pode ser desligada.. :(

Interessante o gosto de cada um, também não suporto músicas em jogos de corridas é a 1 coisa que desligo, tem que ter o ronco do motor afinal ninguém corre F1 ou Nascar ouvindo música né kkk
 
Comparado ao primeiro da série está bem melhor.
Jogabilidade e gráficos muito bons. Ótimo game.
 
Interessante o gosto de cada um, também não suporto músicas em jogos de corridas é a 1 coisa que desligo, tem que ter o ronco do motor afinal ninguém corre F1 ou Nascar ouvindo música né kkk

Depende. Tem alguns jogos que possui uma trilha sonora muito legal, dai gosto de ouvir música de vez em quando.
 
Eu gosto de músicas durante as corridas. :fovhappy:
 
Como assim, em pleno século XXI, não tem câmera do cockpit???


:mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo