GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

@BeTo
Jogatina na madruga foi muito boa:sono:

Só preciso melhorar os pontos de frenagem, altas rodadas:seferrou::okay:

:gaming:
:kidding:

Cara pega o Challenger e vem com esse trambolho me usando como parede :haha:

@Blackened
Ainda bem que não fiz pre-order e esperei pra testar o jogo (ponto negativo pra codemaster por não disponibilizar demo).

Enfim, o jogo pode ter ótimas pistas, uma grande variedade de carros, bons gráficos, mas com essa jogabilidade sofrível é impossível jogar. O mínimo desvio na direção faz o carro derrapar. É legal pra quem curte drift, todos os modos de jogo tem drift.
Tem carros que derrapam menos e outros mais.

Recomendo jogar com o Koenigsegg Agera R :haha:

@squalles
pior que sinto maior falta de vc ter que consertar o carro senão vai com ele ferrado mesmo pra próxima corrida... no nfs porsche unleashed era assim... aliás foi um dos jogos mais fodas e viciantes que joguei...

neste grid 2 notei que vc pode detonar o carro que não influencia muito em dificultar a dirigibilidade... no 1 complicava legal...
Com danos visuais não influencia mesmo não, liga os danos full e tenta passar reto na curva pra ver! :joia:

@TaylerCassiano
Alguém pode me dizer qual é o nro. máximo de FÃS que se consegue no SP?

Me responda por SPOILER, senão é capaz de alguém dar piti. :haha:
Ue velho, eu zerei o jogo bem rushado mas eu to com 34.703.500 fans. Mas joguei só até zerar mesmo, se continuar jogando aumenta creio eu. Jogando só MP agora :)

@arthwr
Alguém já testou o xbox360 controller emulator no jogo? Coloquei os arquivos na pasta onde fica o .exe do jogo mas não está funcionando.

Edit. Funcionou ao restartar o jogo.

Uma dúvida. Além de limarem a câmera do cockpit ainda tiraram as opções de direção, tipo zona morta da direção, essas coisas? Direção está muito sensível aqui com o controle.
Imagina com teclado :haha:

@Fred77
E ai pessoal, estou de volta depois da oi #@%^&* me deixar sem internet em plena véspera de feriado. Alguém jogando online ae, vamos nos reunir ok? Qualquer coisa chamem no skype também. Frederick Pca, abraço a todos.

Povo tava sentindo falta de você la, "cade o fred? cade o fred?" kkkkk

A jogatina ta boa velho!

@titon
Pessoal, qual a manha para uma boa largada? No Grid 1 o velocímetro ficava verde, indicando uma boa aceleração e vermelho qdo passava do limite e consequentemente saía cavando. No Grid 2 só muda de cor para vermelho indicando que passou do limite... :(

Como largar bem no grid em 4 passos!!!

1 - Acelere e fique acelerando cortando giro.

2 - Espere o verde (ainda acelerando)

3 - Continue acelerando

4 - E a parte mais importante, tente não encostar em ninguém e é só alegria.


----------------

Quem não me tem no friends da Steam add ai (assinatura), com essa adicionação de friends aqui parece meus friends bugaram, :feelbad:

Tamo organizando partidas la todo dia.
 
Última edição:
É o que faço também Alek, porque a menos que a pessoa decore a faixa de RPM ideal para cada carro esse lance de acelerar tudo acaba sendo o melhor mesmo.

Bora continuar a jogatina que está melhor a cada dia, mesmo com meu problema das engasgadas a cada 2 ou 3 segundos tá muito divertido :awesome:
 
@BeTo

:kidding:

Cara pega o Challenger e vem com esse trambolho me usando como parede :haha:

:nooo:Foi mal ai tio:haha:

Pior era os caras que só faltavam passar por cima:damn:

O canal é deixar sem batidas e com danos mesmo, neguinho sanguinário não vai ter vez:morre:


:melior:
 
@BeTo
:kidding:

Cara pega o Challenger e vem com esse trambolho me usando como parede :haha:

@Blackened
Tem carros que derrapam menos e outros mais.

Recomendo jogar com o Koenigsegg Agera R :haha:

@squalles
Com danos visuais não influencia mesmo não, liga os danos full e tenta passar reto na curva pra ver! :joia:

@TaylerCassiano
Ue velho, eu zerei o jogo bem rushado mas eu to com 34.703.500 fans. Mas joguei só até zerar mesmo, se continuar jogando aumenta creio eu. Jogando só MP agora :)

@arthwr
Imagina com teclado :haha:

@Fred77

Povo tava sentindo falta de você la, "cade o fred? cade o fred?" kkkkk

A jogatina ta boa velho!

@titon

Como largar bem no grid em 4 passos!!!

1 - Acelere e fique acelerando cortando giro.

2 - Espere o verde (ainda acelerando)

3 - Continue acelerando

4 - E a parte mais importante, tente não encostar em ninguém e é só alegria.


----------------

Quem não me tem no friends da Steam add ai (assinatura), com essa adicionação de friends aqui parece meus friends bugaram, :feelbad:

Tamo organizando partidas la todo dia.

É o que faço também Alek, porque a menos que a pessoa decore a faixa de RPM ideal para cada carro esse lance de acelerar tudo acaba sendo o melhor mesmo.

Bora continuar a jogatina que está melhor a cada dia, mesmo com meu problema das engasgadas a cada 2 ou 3 segundos tá muito divertido :awesome:

Hehe, vou afundar o acelerador na largada mesmo então. Mas aquele recurso do Grid 1 era tão bom né? Não sei pq retirar. Deixa eu aproveitar e perguntar outra coisa pra vcs: o minimap aparece pra vcs? Pra mim só fica duas flechas se entrelaçando e não aparece o minimap :(
 
Hehe, vou afundar o acelerador na largada mesmo então. Mas aquele recurso do Grid 1 era tão bom né? Não sei pq retirar. Deixa eu aproveitar e perguntar outra coisa pra vcs: o minimap aparece pra vcs? Pra mim só fica duas flechas se entrelaçando e não aparece o minimap :(

O minimap não aparece no modo live routes, e que o traçado da pista muda a cada volta, nos outros modos aparece o minimap normalmente
 
18 milhões de fãs aqui e começando a quinta temporada, eita joguinho que não acaba :bwahaha:
 
@Fred77
Povo tava sentindo falta de você la, "cade o fred? cade o fred?" kkkkk

A jogatina ta boa velho!

Hehe, Fred tá na área e vai pegar geral, :argh:
 
Tá rolando jogatina ??

o meu qndo dou alt+tab pra ver outra coisa enquanto da load, a hr q eu volto os botões do volante não funfam e o fps cai pra uns 10.. fica horrivel.
Com alguem acontece isso tb?
 
1º Campeonato Oficial de GRID 2

Bom, sei que o jogo mal lançou mas já comecei puxando umas jogatinas com o pessoal aqui e ta muito boa a coisa. Então decidi ir um pouco mais além e organizar o primeiro campeonato oficial de grid 2.



Regulamento



1 - A escolha dos participantes será via sorteio. Assim que todos se inscreverem será feito o sorteio.

2 - Os que infelizmente ficarem de fora do campeonato terão prioridade nos próximos campeonatos, ou seja, se você ficou de fora desse, no próximo caso queira participar já estará automaticamente incluso no campeonato. Se ainda tiverem vagas, os que participaram do campeonato anterior e quiserem participar terão que passar por sorteio para completar as vagas.

3 - Os participantes serão divididos em grupos de 12.

4 - Cada grupo terá um responsável por organizar as partidas e horários entre os participantes do seu grupo.

5 - Os participantes serão divididos em equipes, que ocorrerá via sorteio. As equipes terão que entrar em um acordo e escolher o nome da equipe e o visual do carro.

6 - Os participantes terão que definir um carro do Tier/Nível que for escolhido para o campeonato e não poderão mudar. Cada membro da equipe será livre para escolher qualquer carro, não sendo necessário que ambos corram com o mesmo carro.

7 - O campeonato será dividido por fases, que serão divididas por etapas, que serão divididas por regiões, então poderá se prolongar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes.

8 - As etapas serão combinadas em horários que fique bom para todos do grupo.

9 - As etapas só poderão ter um número par de grupos.

10 - O campeonato será organizado em: Eliminatórias, Semi-Finais, Final.

Exemplo:
Temos 4 grupos (24 equipes). Após a primeira fase as 3 primeiras equipes de cada grupo passarão para a próxima fase restando agora 2 grupos (12 equipes), que irão competir e somente as 3 primeiras equipes de cada grupo passarão para a final, restando apenas 1 grupo (6 equipes).

11 - As fases serão divididas por etapas e cada etapa será dividida por localização, ou seja, cada fase passará por todas as pistas do jogo.

Exemplo: Etapa Paris, todas as pistas de paris. Etapa Barcelona, todas as pistas de barcelona.

12 - Todas as corridas serão setadas em 5 voltas.

13 - Todas as corridas serão setadas em Full Damage.

14 - O grid de largada será organizado de acordo com a XP do participante invertida, ou seja, os de nível mais alto largarão atrás e os de nível mais baixo na frente.

15 - Não haverá Flashbacks.

16 - Batidas de mau gosto não serão toleradas, podendo causar a expulsão da equipe.

17 - Os pontos da equipe será a soma dos pontos de cada integrante da equipe no final de cada corrida.

Exemplo:

Equipe A: 13 Pontos
Piloto 1: 1º Lugar - 12 pontos
Piloto 2: 12º Lugar - 1 ponto
18 - A cada corrida os pontos da equipe serão somados.

19 - Caso o participante não compareça ele perderá a corrida por WO, não pontuando nessa corrida.

20 - Infelizmente o jogo ainda está sendo remendado, nossas conexões não são perfeitas e por ai vai, então caso o participante caia no meio da corrida ele perderá a corrida por problemas técnicos, não pontuando nessa corrida.

21 - Todas as corridas serão de 1 Round, exatamente para caso aconteça de alguém cair poder ser invitado para a sala novamente após o término da corrida.

22 - Após cada corrida será tirada uma SS do grid utilizando o sistema de SS da Steam, a SS terá que permanecer salva na Steam até o termino do campeonato como prova. Não precisa todos do grupo tirar, mas é bom que pelo menos dois ou três tirem.

23 - O Ranking será atualizado no tópico a cada Fase.

23 - Vence o campeonato a equipe que conseguir mais pontos.





Esse foi o método que achei mais justo para todo mundo, e julgando pela quantidade de pistas e o tempo que leva para completar cada uma o campeonato vai ter uma quantidade boa de horas.

Caso alguém tenha sugestões fiquem à vontade.



Tá rolando jogatina ??

o meu qndo dou alt+tab pra ver outra coisa enquanto da load, a hr q eu volto os botões do volante não funfam e o fps cai pra uns 10.. fica horrivel.
Com alguem acontece isso tb?
Sim, quando dá alt tab e volta para a janela a primeira buga, ai tem que clicar fora e clicar na janela de novo pra depois dar alt tab
 
Última edição:
Game de carro sem camera do cockpit, ruim de jogar com volante?

NÃO OBRIGADO.

Não consigo mais jogar games de carros arcades, o pior é ver a empresa desses games falando que é SIMULADOR. :fuuu:
 
Vlw!!
Tava td hr dando alt f4 qndo bugava e abrindo de novo.. kkk
:awesome:




Se for pra frente o Camp eu já crio o post oficial do campeonato, que será linkado no tópico oficial pelo Cruiser, assim fica bem organizado e fácil de todo mundo acompanhar esse e vários outros que possam vir ;)
 
Última edição:
Só quando eu tiver um volante... jogar no teclado/controle de xbox tá tenso.
 
:awesome:




Se for pra frente o Camp eu já crio o tópico oficial do campeonato, que será linkado no tópico oficial pelo Cruiser, assim fica bem organizado e fácil de todo mundo acompanhar esse e vários outros que possam vir ;)


Se rolar o camp eu to dentro!
 
Amigos comprei o jogo, duas duvidas; a camera fica so fora do carro!?
Qual volante recomenda para jogos de carros?
abracos
 
1º Campeonato Oficial de GRID 2

To dentro! Uma boa também seria primeiramente realizar um campeonatinho menor... tipo só daquela corridinha de x1, tipo uma chave, cada um ia passando e enfrentando os outros ganhadores...
 
Amigos comprei o jogo, duas duvidas; a camera fica so fora do carro!?
Qual volante recomenda para jogos de carros?
abracos

Sim, tem a do capo, a da frente do carro e duas traseiras.
Volante qualquer um com forcefeedback, depende de quanto vc pode gastar. O melhor CxB seria o G27 da logitech, porem existem outros bons tb e um pouco mais baratos, como o momo (daí seria usado pq já faz um tempo que saiu de linha) ou o driving force GT, tb da logitech. Acho que esses são os mais confiáveis no Brasil, existem tb os volantes da thrustmaster, mas eles são bem mais caros.
 
To dentro! Uma boa também seria primeiramente realizar um campeonatinho menor... tipo só daquela corridinha de x1, tipo uma chave, cada um ia passando e enfrentando os outros ganhadores...
É uma boa também, campeonato de touge. Mas acho que seria melhor começar logo com um de corrida é mais gente jogando ao mesmo tempo, a competição fica mais apimentada :haha:

Dá pra fazer vários, corrida (esse agora), touge, checkpoint e etc.


Pessoal animou, pelo jeito vai rolar então! :)

Hoje ainda posto o tópico do camp tudo direitinho, e quando todo mundo que for participar já tiver confirmado começo os sorteios e organização das partidas ;)
 
Última edição:
Me digam uma coisa, pq eh tao dificil controlar os carros? Comecei a jogar hoje, mas to pelejando... sempre saindo nas curvas, batendo e capotando... isso eh por jogar no teclado? volante melhora muito essa jogabilidade? O trem ta feio!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo