GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem é LVL 01 pode participar do campeonato? :seferrou:
Só deixar o nick da Steam :haha:




Pra quem tá com dificuldades com carros ai, recomendo fortemente o Koenigsegg Agera R!! :bat:

Excelente carro!! :bat:

Comprem ele e não vão se arrepender!! :bat:
 
Ivowns, veja se o seu steam ta rodando em modo de compatibilidade.

Se tiver tire, tem mt gente corrigindo lag e crash com isso.

vou tentar tmb quando chegar do trabalho.
não ta. :hmm:
 
Pra quem tá com dificuldades com carros ai, recomendo fortemente o Koenigsegg Agera R!! :bat:

Excelente carro!! :bat:

Comprem ele e não vão se arrepender!! :bat:

Vai demorar...:forever:
 
O meu jogo da crash quando acabo a corrida e coloco para assistir os outros users. É tiro e queda, aparece um pouco o jogador e ja fecha! :fuuu:
De vocês também?
 
Só deixar o nick da Steam :haha:




Pra quem tá com dificuldades com carros ai, recomendo fortemente o Koenigsegg Agera R!! :bat:

Excelente carro!! :bat:

Comprem ele e não vão se arrepender!! :bat:

Coloca ai: nanoVapor. LVL 01 que vai dar muito trabalho nesse campeonato ae :challenge:
 
O meu jogo da crash quando acabo a corrida e coloco para assistir os outros users. É tiro e queda, aparece um pouco o jogador e ja fecha! :fuuu:
De vocês também?
sim, tem uma galera com esse problema, to acompanhando nos fóruns do Steam e Codemasters.
 
Bom saber!! Valeu
Quem sabe num futuro patch resolvam!
 
Será que sou so eu que não consigo pilotar no grid? Meu carro so roda, parece que to fazendo drift .
 
Mano sou só eu quer fico mt mt puto com esses caras do multiplayer? Eu jogo mt direitinho juro, nunca, NUNCA, encosto em ngm, ai vem os mlk e me joga na parede, vou de 1 a 12... Nossa, sério, se alguem quiser me add pra jogar que nem HOMEM, steam: psychopata28
 
Ninguém online, aff.

Steam off
 
Última edição:
Vou tentar, caso surja alguma novidade por favor avisar. Por enquanto mto obrigado!

Grande abraço!
Surgiu sim e esta surtiu o efeito desejado para um amigo meu e para mim, ao menos por enquanto.
Parece ridículo após tantas coisas mais complicadas... porém lá vai:
- Retire a compatibilidade do steam.exe (C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe)
Para tal, clique com o botão direito - propriedades - aba compatibilidade -> desmarque a checkbox "Executar esse programa em modo de compatibilidade"
Caso esteja "faded" ou acinzentada a opção (sendo impossível clicar ali), vai logo ali abaixo em "Alterar configurações de todos os usuários" que você conseguirá.
:)
 
Será que sou so eu que não consigo pilotar no grid? Meu carro so roda, parece que to fazendo drift .

Eu tb. Acho que o jogo foi feito só para volantes.

:thatfeel:
 
Eu tb. Acho que o jogo foi feito só para volantes.

:thatfeel:

claro que nào cara! Eu jogo no controle do X360 e zerei hoje na dificuldade mais dificil! Depois se quiser olha no youtube eu pilotando! uma dica, qnd o carro desliza pra um lado, vc tem que virar o pneu para o lado oposto!!!!

www.youtube.com/BhkEvolution
 
Eu tb. Acho que o jogo foi feito só para volantes.

:thatfeel:
O video com eu pilotando, que tá no review do jogo na home do adrena, foi feito com joystick de x360:). Tem essa de "foi feito pra volante" não:p. Mas no teclado deve ser uma dureza:haha:
 
Aki o esquema de tirar a steam.exe do modo de compatibilidade tmb zerou os lags.

Agora rodando no ultra liso, ô maravilha uhahuauhaauh

Fixem isso no primeiro post, utilidade publica heheh
 
mas isso já fica desabilitado por padrão. :hmm:
 
O video com eu pilotando, que tá no review do jogo na home do adrena, foi feito com joystick de x360:). Tem essa de "foi feito pra volante" não:p. Mas no teclado deve ser uma dureza:haha:

Joguei tanto no controle quanto no volante e digo que o controle é melhor quesito competitividade. No quesito diversão o volante ganha. :haha:
 
claro que nào cara! Eu jogo no controle do X360 e zerei hoje na dificuldade mais dificil! Depois se quiser olha no youtube eu pilotando! uma dica, qnd o carro desliza pra um lado, vc tem que virar o pneu para o lado oposto!!!!

www.youtube.com/BhkEvolution

O video com eu pilotando, que tá no review do jogo na home do adrena, foi feito com joystick de x360:). Tem essa de "foi feito pra volante" não:p. Mas no teclado deve ser uma dureza:haha:

Joguei tanto no controle quanto no volante e digo que o controle é melhor quesito competitividade. No quesito diversão o volante ganha. :haha:

Vou testar mais no fim de semana. Joguei pouco até agora, tenho outros na frente, depois vou ver se melhoro minha skill. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo